AFC Wimbledon x Ipswich Town palpite e prognóstico

Confira nosso palpite, análise do jogo, prognóstico da partida, notícias das equipes e dicas de apostas. AFC Wimbledon x Ipswich Town – palpite e prognóstico

Cidade de Ipswich estarão procurando continuar seu renascimento em forma de tarde quando viajarem para a luta AFC Wimbledon na terça-feira à noite.

Os anfitriões estenderam o período sem vitórias para sete jogos no fim de semana, enquanto os visitantes saíram de trás para vencer pela terceira vez em quatro jogos.


Visualização da partida

Os anfitriões de terça-feira finalmente puseram fim ao período estéril na frente do gol na tarde de sábado, mas ainda não foi suficiente para encerrar também a sequência sem vitórias.

Tendo rumado para o Burton Albion depois de cinco jogos sem gols em todas as competições, Ollie Palmer compensado 20 minutos do tempo para fornecer Mark Robinson‘s com uma vantagem indiscutivelmente merecida.

No entanto, essa vantagem durou apenas sete minutos, Daniel Jebbison embarcou para o empate para seus anfitriões e, apesar de tentar os três pontos no final, os Dons tiveram que se contentar com uma parte justa dos pontos.

Robinson espera que sua equipe possa aproveitar a confiança acumulada nesse jogo e aplicá-la diretamente no encontro de terça-feira contra um adversário em boa forma 10 posições acima deles na tabela.

O Wimbledon ocupa a 19ª posição na tabela, resultado do empate de sábado em 1 a 1 com o Burton, com apenas um ponto mantendo-os acima do Morecambe, nos lugares do rebaixamento.

Com apenas duas derrotas em seus 11 jogos em casa na League One antes da terça-feira, Wimbledon provavelmente continuará difícil de vencer, apesar de suas dificuldades nos últimos tempos, mas Robinson continua procurando a solução para seus problemas de criatividade e finalização.

Ollie Palmer, do AFC Wimbledon, fotografado em abril de 2021

Enquanto isso, o Ipswich segue para Plough Lane na terça-feira à noite, com a vitória por 2 a 1 no sábado sobre o Accrington Stanley elevando-os para o nono lugar na tabela da League One.

Oito pontos agora separam o Ipswich dos lugares dos playoffs, e com a forma e o moral em um lugar forte antes do encontro contra um time em dificuldades, o gerente Kieran McKenna acreditará que é uma oportunidade perfeita para reduzir ainda mais a diferença para os seis primeiros.

Wes Burns e Conor Chaplin marcou os gols em Portman Road no sábado, no que acabou sendo um jogo equilibrado, apesar da falta de forma de seus adversários.

Accrington acertou a trave duas vezes durante o encontro, então os Tractor Boys certamente tiveram sorte às vezes, mas o resultado ampliou o início impressionante sob o comando de McKenna desde que ele assumiu em dezembro.

O Ipswich havia vencido apenas uma vez nos nove jogos anteriores antes do ex-técnico do Manchester United assumir o comando, mas desde sua nomeação, o Town venceu três, empatou um e perdeu apenas uma sob sua orientação.

Apesar dos problemas de seus anfitriões na terça-feira, McKenna estará ciente de sua sólida forma em casa nesta campanha, ao mesmo tempo em que desconfia do fato de que seu novo time não conseguiu vencer Wimbledon em seus últimos quatro jogos, que inclui uma vitória por 2 a 1. 2 voltam a Portman Road em agosto.

Forma da AFC Wimbledon League One:

Forma AFC Wimbledon (todas as competições):

Ipswich Town League One formulário:

Forma Ipswich Town (todas as competições):


Notícias da equipe

Mark Robinson, técnico do AFC Wimbledon, após a partida em 11 de janeiro de 2022

Wimbledon vai avaliar a lesão sofrida pelo capitão Alex Woodyard no sábado, com o meio-campista sendo forçado a sair no final do empate 1-1.

Depois de estar em dúvida devido a um problema muscular, o chefe está esperançoso de que foi apenas uma cãibra que causou um problema ao jogador de 29 anos.

Henry Lawrence e Aaron Pressley devem ficar de fora com lesões nos tendões mais uma vez, mas Anthony Hartigan poderia aparecer após seu retorno aos treinos na semana passada após um problema no estômago.

Quanto aos visitantes, o jovem atacante Tyreece Simpson pode jogar no banco após sua convocação do Swindon Town, da Liga Dois, depois de marcar 11 gols em 30 jogos pelo time até agora nesta campanha.

Meio-campista Lee Evans terá que ser avaliado, depois que ele sofreu uma pancada no aquecimento de sábado, e teve que ser substituído por Tom Carroll no 11 inicial como resultado.

Scott Fraser também será verificado antes de terça-feira, depois que ele perdeu o fim de semana devido a uma pequena pancada no joelho, enquanto a nova contratação de empréstimo Tyreeq Bakinson estará se esforçando para começar depois que ele fez sua estréia no banco contra Accrington.

Provável escalação do AFC Wimbledon:
Tzanev; Alexander, Heneghan, Nightingale, Osew; Chislett, Marsh; Rudoni, McCormick, Assal; Palmer

Provável escalação inicial do Ipswich Town:
Walton; Donacien, Woolfenden, Edmundson; Burns, Morsy, Bakinson, Vincent-Young; Celina; Chaplin, Bonne


SM palavras fundo verde

Nós dizemos: AFC Wimbledon 0-2 Ipswich Town

Wimbledon provavelmente permanecerá sólido e tentará frustrar o Ipswich na terça-feira, como fez com a maioria das equipes em Plough Lane nesta temporada.

No entanto, suas dificuldades na frente do gol significam que eles provavelmente terão que jogar para um empate sem gols, mas acreditamos que o Ipswich terá muita qualidade e confiança por trás deles para derrotar seus anfitriões de forma relativamente confortável.



Visualizações por e-mail


Author: Arlene Fletcher