Bulls e Heat: aposte nos líderes da Conferência Leste da NBA – Bet na Bola

Melhores times da Conferência Leste da NBA até o momento, Miami Heat e Chicaco Bulls entram em quadra nesta noite para seguirem como líderes. Para isso, precisam vencer New York Knicks e Toronto Raptors, respectivamente. Veja como as equipes chegam para o duelo, dicas e as melhores opções de aposta na Sportsbet.io.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DO BASQUETE NO SUPERESPORTES

Knicks x Heat

O Miami Heat aproveitou a queda de rendimento do Chicago Bulls para assumir a liderança da Leste. São sete vitórias nos últimos nove jogos, que deixam a equipe com 30 triunfos em 47 partidas. Como mandante, a equipe só perdeu cinco das 21 vezes que jogou em seus domínios.

O rival, New York Knicks, não faz grande temporada. Na 11ª posição da conferência, tem 23 vitórias em 48 jogos. A campanha negativa acontece em casa, já que o time tem 50% de aproveitamento nas 22 partidas que disputou como visitante, caso da noite de hoje.

Raptors x Bulls

O Chicago Bulls perdeu a liderança da Conferência Leste durante fase ruim da equipe na NBA. A equipe vinha de uma sequência de seis derrotas em sete jogos, mas se reabilitou ao bater o Oklahoma City Thunder, quarto pior time da liga, por um ponto de vantagem. Nessa sequência, apenas uma derrota foi em casa, onde tem bom aproveitamento (16 triunfos em 22 jogos). É nesse retrospecto que o time se apega para embalar.

O Toronto Raptors faz campanha mediana na liga, com 23 vitórias e 22 derrotas na temporada. O time vem alternando boas e más atuações em quadra e isso prejudica uma melhora na classificação. Fora de casa, como nesta noite, o time tem 50% de aproveitamento em 20 jogos.

Cadastre-se na Sportsbet.io e veja as ofertas e cotações para diversos jogos!

Dica do apostador

O Miami Heat vive boa fase e não deve ter muitas dificuldades contra o Knicks, mesmo desfalcado de jogadores como Victor Oladipo, Kyle Lowry e Tyler Herro. Pelo lado do time de Nova York, os desfalques devem ser Luka Samanic, Ryan Arcidiacono e Derrick Rose. Já Mitchell Robinson é dúvida.

Já o Chicago Bulls não está em seu melhor momento, mas tem condições de vencer o jogo desta noite, mesmo sem Derrick Jones Jr, Lonzo Ball, Alex Caruso e Patrick Williams. O Toronto também sofre com desfalques e não terá em quadra David Johnson, Khem Birch e Goran Dragic, enquanto que Scottie Barnes e Fred VanVleet são dúvidas.

Desta forma, indicaremos uma aposta dupla com vitórias de Heat e Bulls, formando a excelente odd 2.15 na Sportsbet.io.

Dica do Bet na Bola: vitória do Bulls + vitória do Heat (odd 2.15).

Author: Arlene Fletcher