Caldense x Cruzeiro: faça sua aposta no confronto pelo Mineiro – Bet na Bola

Equipes se enfrentam neste sábado (5), às 16h30, no estádio Ronaldão (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Após a derrota por 2 a 0 no clássico para o América, o Cruzeiro terá mais uma chance para retomar a liderança do Campeonato Mineiro. Neste sábado (5), a equipe da capital visita a Caldense no estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira (Ronaldão), em Poços de Caldas, às 16h30, pela quarta rodada do Estadual. Veja como os times chegam para o confronto, dicas e as melhores opções de aposta na Sportsbet.io.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DO CRUZEIRO NO SUPERESPORTES

Caldense

Na última rodada, a Caldense foi derrotada por 2 a 0 pelo Tombense, dentro de casa. O tropeço no Ronaldão deixou a equipe do interior na quinta colocação na tabela de classificação do Mineiro, com seis pontos – um a menos que o líder Atlético. Antes desse duelo, tinha batido o América por 2 a 1, na estreia, e a URT por 3 a 1, na segunda partida.

Neste sábado, a Veterana tentará manter o bom desempenho recente contra adversários de Belo Horizonte no torneio estadual. Em 2021, a Caldense ganhou dos três grandes: Cruzeiro (1 a 0), América (1 a 0) e Atlético (2 a 1). Em 2022, já tornou a levar a melhor sobre o Coelho. Agora, tentará superar a Raposa pelo segundo ano consecutivo.

Cruzeiro

Por sua vez, o Cruzeiro tentará superar a derrota sofrida para o América no clássico da última quarta-feira (2), no Mineirão, em BH. Com o resultado negativo, além de deixar a liderança da competição, a Raposa viu sua invencibilidade no ano ser quebrada. Com isso, o time celeste passou a ocupar quarta posição, com seis pontos.

Visando a rápida reabilitação, o técnico Paulo Pezzolano terá que lidar com algumas baixas na montagem do elenco. Ele não terá o lateral-direito Rômulo nem o volante Willian Oliveira, que testaram positivo para COVID-19. Também ficam fora o zagueiro Sidnei, com lesão muscular, e o atacante Vitor Leque, com dor no tornozelo. Já o atacante Waguininho cumprirá suspensão.

Clique aqui e cadastre-se na Sportsbet.io!

Em contrapartida, o treinador uruguaio ganha opções com a confirmação da contratação do zagueiro Oliveira, ex-Atlético-GO, e a melhora do condicionamento do volante Pedro Castro, que veio do Botafogo.

Dica ao apostador

Apesar de ser um time ainda em formação, o Cruzeiro é o favorito contra a Caldense. No entanto, o Bet na Bola indica outra opção de aposta para o duelo de logo mais.

Por se tratar de início de temporada, os times ainda estão em fase de ajustes táticos e acabam vacilando em alguns momentos. Sendo assim, vemos a opção ‘mais de dois gols asiáticos’ com muito valor. Essa entrada tem odd 1.76 na Sportsbet.io. Em caso de apenas dois gols no jogo o apostador tem reembolso do total investido nessa entrada.

Dica do Bet na Bola: mais de dois gols asiáticos (odd 1.76)

Author: Arlene Fletcher