Corinthians x Santos: veja dicas e aposte no duelo pela Copa do Brasil – Bet na Bola

Com vários clássicos definidos, as oitavas de final da Copa do Brasil terá início nesta quarta-feira (22). E tem dica do Bet na Bola em um desses jogos. O Corinthians recebe o Santos, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo, no jogo de ida. Veja como os dois clubes chegam para o duelo, dicas e as melhores opções de aposta na Sportsbet.io.

Corinthians

O Corinthians vive um bom momento no Brasileirão. Apesar de alguns tropeços recentes, o clube paulista se manteve na vice-liderança, com 25 pontos – três a menos do que o líder Palmeiras. Nos últimos cinco jogos, foram três vitórias, um empate e uma derrota.

Na Copa do Brasil, o Timão iniciou já na terceira fase. Nessa etapa, enfrentou a Portuguesa-RJ. Empatou por 1 a 1 no jogo de ida e venceu por 2 a 0 na partida de volta.

Santos

O Santos, por sua vez, ainda oscila no Campeonato Brasileiro. O clube paulista está na 8ª posição, com 18 pontos – três a menos que o Atlético, primeiro time no G4. Nas últimas cinco apresentações, foram uma vitória e quatro empates.

Assim como o adversário desta noite, o Peixe iniciou o torneio mata-mata na terceira fase. No jogo de ida, foi derrotado pelo Coritiba por 1 a 0. No entanto, conseguiu se classificar após golear o Coxa por 3 a 0 na partida de volta.

Dica ao apostador

O Bet na Bola acredita que será um jogo muito equilibrado, mas com domínio dos mandantes, que sofrem pouco dentro de casa. Sendo assim, indicaremos uma aposta na opção ‘ambos os times não marcarem gol’. Essa entrada tem odd 1.65 na Sportsbet.io.

Dica do Bet na Bola: ambos os times não marcarem gol (odd 1.65).

Author: Arlene Fletcher