Crystal Palace x Liverpool palpite e prognóstico

Confira nosso palpite, análise do jogo, prognóstico da partida, notícias das equipes e dicas de apostas. Crystal Palace x Liverpool – palpite e prognóstico

Recém-chegado de garantir seu lugar na final da EFL Cup, o Liverpool volta à ação da Premier League em busca de outro espetacular Selhurst Park contra Palácio de Cristal.

Enquanto isso, os anfitriões voltam à ação nove dias depois de empatarem em 1 a 1 com Brighton & Hove Albion no derby M23.


Visualização da partida

Um pênalti perdido, um chute na trave e muita controvérsia no VAR – o confronto do Palace com o Brighton caracterizou um derby adequado da Premier League. Contudo, Patrick Vieira pode estar contando suas estrelas da sorte que seu lado viajou de volta do Amex com um ponto em seu nome.

Com Jack Butland salvando uma penalidade mansa de Pascal Bruto e Neal Maupay com gol anulado por falta no goleiro, Palace abriu vantagem contra o desenrolar do jogo, cortesia do suspeito de sempre Conor Gallagher antes de Joachim Andersen virou em sua própria rede com três minutos restantes.

A busca do Palace pela primeira vitória da Premier League em 2022 continua, mas a equipe de Vieira está confortavelmente na 11ª posição antes do início dos jogos do fim de semana, com o 10º colocado Leicester City com um ponto de vantagem, tendo disputado dois jogos a menos.

Apesar de todo o talento ofensivo à disposição de Vieira, uma contagem insignificante de duas vitórias nas últimas 10 vitórias na Premier League representa o de um time ainda com grandes avanços a fazer para se estabelecer como uma equipe da primeira metade, mas em casa é onde está o coração das águias.

De fato, a equipe de Vieira perdeu apenas dois dos 11 jogos da primeira divisão em Selhurst Park nesta temporada e marcou pelo menos dois gols em cada um dos últimos quatro em casa, mas o Liverpool certamente tem boas lembranças de jogar neste campo.

 O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, aplaude os torcedores após a partida, 13 de janeiro de 2022

Quaisquer temores de que o Liverpool tenha um desempenho ofensivo igualmente lamentável na segunda mão da semifinal da Copa da EFL com o Arsenal foram rapidamente extintos na quinta-feira. Diogo Jota iluminou os Emirados para levar os Reds à final do próximo mês.

O português girou Takehiro Tomiyasu antes de ver o seu esforço desbaratado colocar o Liverpool em ascensão antes do apito do intervalo, e ele começou a dobrar a contagem de sua equipe com um delicioso dink sobre o avanço Aaron Ramsdale – inicialmente anulado por impedimento antes de uma revisão do VAR – com Jürgen Klopp‘s agora se preparando para uma chance de glória contra o Chelsea.

Os fiéis de Anfield certamente receberão essa oportunidade de troféus, já que o título da Premier League se afasta cada vez mais deles, com o time de Klopp atualmente 11 pontos atrás do Manchester City com um jogo a menos depois de colocar três gols sem resposta no Brentford no último domingo.

Três jogos consecutivos sem sofrer gols em todas as competições certamente servem como motivo de otimismo para este time do Liverpool, que estará determinado a encerrar sua corrida sem vitórias de três jogos fora de casa na Premier League em um estádio que certamente foi gentil com eles no ano passado.

Roy Hodgson foi forçado a testemunhar sua equipe do Crystal Palace sucumbir a uma derrota humilhante por 7 a 0 nesta partida da temporada passada, que marcou a nona vitória do Liverpool na Premier League contra os Eagles, e a sexta consecutiva fora de casa.

Forma da Premier League do Crystal Palace:

Forma Crystal Palace (todas as competições):

Forma do Liverpool Premier League:

Forma do Liverpool (todas as competições):


Notícias da equipe

Thiago Alcântara, do Liverpool, comemora após a partida, 4 de dezembro de 2021

Palácio trio Wilfried Zaha, Jordan Ayew e Cheikhou Kouyate esteve ocupado na Copa das Nações Africanas nas últimas semanas, mas Ayew pode ter uma chance de retornar após a eliminação precoce de Gana.

Vieira supostamente deu a Ayew sua bênção para tirar mais tempo antes de retornar à ação doméstica, então Michael Olise esperará outra start-up top como Christian Benteke também pressiona pela inclusão contra seu antigo clube.

James Tomkins e James McArthur permanecer na sala de tratamento dos Eagles, enquanto Butland se prepara para manter seu lugar entre os bastões Vicente Guaita.

Quanto ao Liverpool, Mohamed Salah, Sadio Mané e Naby Keita permanecer afastado em serviço AFCON, mas há otimismo sobre Alex Oxlade-Chamberlainpossível retorno de um problema no tornozelo sofrido contra Brentford.

Contudo, Thiago Alcântara, Nat Phillips, Divock Origi e Harvey Elliott – o último dos quais está de volta aos treinos completos – permanecem ausentes por enquanto, já que Klopp mantém basicamente a mesma fórmula da vitória da Emirates.

Kaide Gordon desperdiçou uma chance de ouro para marcar contra o Arsenal no meio da semana, então o jogador de 17 anos pode desistir para os mais experientes Takumi Minamino aqui e Ibrahima Konate pode ser considerado para um início após Joel Matip parecia fora do ritmo no meio da semana.

Provável escalação do Crystal Palace:
Butland; Ward, Andersen, Guehi, Mitchell; Schlupp, Hughes, Gallagher; Olise, Edouard, Eze

Provável escalação do Liverpool:
Alisson; Alexandre-Arnold; Konate, Van Dijk, Robertson; Henderson, Fabinho, Jones; Jota, Firmino, Minamino


SM palavras fundo verde

Nós dizemos: Crystal Palace 1-3 Liverpool

Os adeptos que viajam não podem esperar testemunhar a sua tempestade lateral para outro jogo de sete gols no Selhurst Park, e o Palace não precisa de lições para encontrar o fundo das redes na frente dos adeptos da casa.

No entanto, o Liverpool provou agora que seu toque de gol sem Salah e Mane continua bem vivo, então estamos apoiando os Reds para vencer com dificuldade mínima.



Visualizações por e-mail


Author: Arlene Fletcher