Palpite: AFC Wimbledon x Shrewsbury Town

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre AFC Wimbledon x Shrewsbury Town

Cidade de Shrewsbury estará procurando voltar às vitórias na League One quando continuar sua campanha fora para AFC Wimbledon no sábado a tarde.

O time da casa está atualmente na 20ª posição da tabela, apenas um ponto fora da zona de rebaixamento, enquanto o Shrewsbury ocupa a 17ª posição, três pontos acima do adversário neste fim de semana.


Previsão da partida

O Wimbledon terminou em 19º na League One na temporada passada, por isso não é uma surpresa vê-los novamente na parte inferior da divisão, com apenas 28 pontos nesta fase da campanha.

Mark RobinsonNo entanto, o time de ‘s tem pelo menos um jogo a menos na maioria das equipes ao seu redor, e duas partidas a menos em Shrewsbury, então eles não estão em uma posição desastrosa, apesar de apenas um ponto separando-os do 21º colocado Morecambe que entra na próxima conjunto de acessórios.

O Wimbledon está sem vencer no campeonato desde que venceu em Accrington Stanley no início de dezembro, perdendo três e empatando quatro dos últimos sete jogos neste nível de futebol.

Os Dons empataram três jogos seguidos contra Morecambe, Portsmouth e Burton Albion entre 15 e 22 de janeiro, antes de sofrer uma derrota em casa por 2 a 0 para o Ipswich Town na noite de terça-feira.

Enquanto isso, Wimbledon tem lutado na frente de seus próprios torcedores nesta temporada, conquistando apenas 13 pontos em 12 partidas, que é o terceiro pior recorde em casa na divisão, atrás de Gillingham e Lincoln City.

Steve Cotterill, gerente do Shrewsbury Town, em 15 de janeiro de 2022

O Shrewsbury, por sua vez, entrará nesta disputa após um empate sem gols com o Gillingham na noite de terça-feira, que os deixou na 17ª posição da tabela, quatro pontos à frente da zona de rebaixamento.

Os Blues, que terminaram em 17º na terceira divisão na temporada passada, só perderam um de seus últimos sete na liga, que foi em casa para o Bolton Wanderers em 22 de janeiro.

Um forte final de dezembro os viu vencer Cheltenham Town e Fleetwood Town antes de conquistar um ponto em casa para Accrington Stanley, enquanto eles abriram 2022 com uma vitória por 1 a 0 sobre o Sheffield Wednesday.

Steve CotterillA equipe de , que perdeu por 4 a 1 para o Liverpool na Copa da Inglaterra em 9 de janeiro, agora está sem vitórias nas últimas três do campeonato, mas deve entrar nesta partida com boa confiança, considerando sua recente fase de forma.

Dito isto, embora Wimbledon tenha lutado em casa, o Shrewsbury encontrou dificuldades para obter resultados positivos em suas viagens, conquistando apenas sete pontos em 14 partidas fora de casa.

Últimos jogos da AFC Wimbledon League One:

Últimos jogos AFC Wimbledon (todas as competições):

Últimos jogos da Liga Um da Cidade de Shrewsbury:

Últimos jogos Shrewsbury Town (todas as competições):


Notícias da equipe

Daniel Udoh, do Shrewsbury Town, comemora seu primeiro gol com Luke Leahy em 9 de janeiro de 2022

O técnico de Wimbledon, Robinson, não tem novas preocupações com lesões após a derrota em casa para o Ipswich, mas não seria uma surpresa ver mudanças em seu onze inicial para esta partida.

De fato, Anthony Hartigan e Terry Ablade estão ambos na disputa para entrar no lado, embora Aaron Cosgrave espera-se que mantenha o seu lugar como centroavante para os anfitriões.

Jack Rudoni tem sido o jogador de destaque de Wimbledon na League One nesta temporada em termos de produção ofensiva, marcando sete vezes, e o jogador de 21 anos voltará a atuar em uma ampla área para os Dons.

Quanto a Shrewsbury, o treinador Cotterill disse que poderia ter feito nove mudanças no intervalo contra Gillingham, tendo ficado insatisfeito com o desempenho de sua equipe no primeiro tempo.

Novas contratações Saikou Janneh e Tyrese Fornah saiu do banco no empate sem gols e agora pode estar na disputa por titulares, enquanto Aaron Pierre espera-se que substitua Natanael Ogbeta.

É improvável que haja alterações no terço final do campo, porém, com Ryan Bowman e Dominic Udoh definido para continuar como os dois da frente para o lado visitante.

Provável escalação do AFC Wimbledon:
Tzanev; Osew, Heneghan, Csoka, Guinness-Walker; McCormick, Marsh; Hartigan, Assal, Rudoni; Cosgrave

Provável escalação inicial do Shrewsbury Town:
Marosi; Pennington, Ebanks-Landell, enfermeira; Bennett, Vela, Davis, Leahy, Pierre; Bowman, Udoh


SM palavras fundo verde

Palpite: AFC Wimbledon 1-1 Shrewsbury Town

Wimbledon tem lutado em casa nesta temporada, enquanto Shrewsbury tem encontrado dificuldades para obter resultados positivos em suas viagens, por isso é difícil chamar este jogo. Nenhum dos treinadores ficaria muito satisfeito com um ponto, mas estamos achando difícil separá-los e, portanto, decidimos por um empate com poucos gols.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher