Palpite: Arouca x Porto – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Arouca x Porto

Buscando somar 11 vitórias consecutivas em todas as competições, Porto enfrentar Arouca no Estádio Municipal de Arouca, na 21ª jornada da Primeira Liga, no domingo.

Os arouquenses, que perderam cada um dos últimos três jogos em casa, encontram-se apenas um ponto acima da zona de rebaixamento e vão tentar acabar com este período de seca.


Previsão da partida

O Arouca foi enviado de volta à terra na Primeira Liga na segunda-feira passada, quando foi impedido de um empate sem gols pelos companheiros de luta Famalicão no Estádio Municipal de Famalicão.

Em um jogo em que as chances claras eram raras, ambos os lados eram culpados de exibições letárgicas no lado ofensivo do campo antes de se contentarem com uma parte dos despojos.

Antes disso, os arouquenses encerraram a série de seis jogos sem vencer, graças a uma vitória por 2 a 1 no Estoril Praia, em 27 de janeiro, quando André Silva e Kouassi Eboué marcou nos 10 minutos finais para cancelar Abdoulaye Baautogol aos seis minutos.

O Arouca já perdeu cinco dos últimos oito jogos em todas as competições, e isso se deve em grande parte às suas dificuldades na parte defensiva do campo, onde conseguiu apenas um jogo sem sofrer gols, enquanto marcou 18 gols nesse período. .

Com 18 pontos em 20 jogos, Armando EvangelistaOs homens de ‘s estão atualmente em 15º lugar na classificação da Primeira Liga, apenas um ponto acima do Famalicão no playoff do rebaixamento.

Chanceler do Porto Mbemba, João Mário e Pepe festejam após o jogo de 19 de outubro de 2021

Enquanto isso, o Porto manteve sua cobrança pelo 30º título da Primeira Liga no último domingo, quando conquistou uma vitória por 2 a 1 sobre o resiliente time do Marítimo no Estádio do Dragão.

Em um caso unilateral, Evanilson e Pepe marcou para colocar os Dragões na liderança antes do jogador de 34 anos Edgar Costa recuou para O Maior das Ilhas aos 53 minutos.

O Porto, que ainda não sofreu derrota no campeonato nesta temporada, venceu cada um dos últimos 10 jogos consecutivos, marcando 27 gols e sofrendo sete desde a derrota por 3 a 1 para o Atlético de Madrid na volta da Liga dos Campeões em dezembro.

Esta boa série de resultados viu Sérgio ConceiçãoOs homens de ‘s reforçam sua posição no topo da classificação da Primeira Liga, com uma vantagem de seis pontos sobre o atual campeão Sporting Lisboa, que está atualmente em segundo lugar.

Isso também se deve às suas excelentes atuações em ambas as extremidades do campo, pois possuem o melhor registro de ataque da liga com 53 gols, enquanto sofre o segundo menor número no lado oposto do campo com apenas 14.

Arouca Primeira Liga:

Últimos jogos da Primeira Liga do Porto:

Últimos jogos do Porto (todas as competições):


Notícias da equipe

O técnico do Porto, Sérgio Conceição, reage a 8 de janeiro de 2022

Arouca entrará em campo sem os serviços do goleiro brasileiro Fernando Augustoque está fora de ação desde que se lesionou no jogo de novembro contra o Sporting Lisboa.

A ele junta-se na tabela de lesões dos arouquenses José Manuel Velázquezque saiu lesionado jogando pela Argentina contra a Venezuela quando os times se enfrentaram em setembro passado.

Meio-campista de 23 anos Moisés Yaw também está fora de disputa para os arouquenses, pois continua sua longa jornada para estar em plena forma depois de sofrer uma grave lesão em abril passado.

Arouca completou a assinatura de Alan Ruiz do Arsenal Sarandi, mas o jogador de 28 anos terá de esperar pela sua estreia depois de se ter lesionado em Outubro.

Entretanto, o Porto continua sem os serviços de Wilson Manafaque vai falhar o sexto jogo consecutivo depois de se lesionar na perna frente ao Benfica, a 31 de dezembro.

Mateus Uribe está de volta à seleção depois de voltar da suspensão depois de receber suas ordens de marcha no jogo contra o Famalicão há dois domingos.

Evanilson vem cantando para os Dragões, marcando sete gols em seus últimos seis jogos, e esperamos que o atacante de 22 anos lidere os negócios no lado ofensivo do campo mais uma vez.

Provável escalação do Arouca:
Braga; Esgaio, Basso, Ba, Quaresma; Eboue, Nunes, L Silva, Bukia; Dabagh, A Silva

Provável escalação do Porto:
D Costa; B Costa, Cardoso, Mbemba, Wendell; Vitinha, Uribe, Grujic, Pepe; Evanilson, Martinez


SM palavras fundo verde

Probabilidade: Arouca 0-3 Porto

Enquanto o Arouca procura regressar imediatamente às vitórias, enfrenta o duro teste de defrontar uma equipe desenfreada do Porto que parece simplesmente imbatível no momento. Olhando para a diferença de classe e qualidade entre os dois lados, prevemos que o Porto sairá ileso dos três pontos.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher