Palpite: Arsenal Feminino x Brighton & Hove Albion Feminino

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Arsenal Feminino x Brighton & Hove Albion Feminino

Ambos Arsenal Feminino e Brighton & Hove Albion Mulheres estão tentando quebrar sua má fase com a vitória na quinta-feira, quando os dois times se encontrarem na Superliga Feminina em Borehamwood.

Os Gunners mantiveram o primeiro lugar durante toda a temporada, mas precisam ser cautelosos com Manchester United e Chelsea, que estão próximos dos líderes da liga, enquanto a queda de forma dos Seagulls os fez cair para o oitavo lugar.


Previsão da partida

Jonas EidevallA equipe de ‘s garantiu que não sofreu duas derrotas consecutivas na WSL com um empate em 1 a 1 na última partida contra o Manchester City, contando com um empate tardio do substituto Tobin Heath.

O Arsenal ficou frustrado com a maneira como o primeiro gol do Man City aconteceu naquele jogo, depois que a bola atingiu o árbitro na preparação, mas uma reviravolta animada é algo que os Gunners tentarão levar no jogo de quinta-feira.

Os anfitriões desta semana venceram cinco das cinco partidas em Meadow Park no campeonato, mas eles vão querer se recuperar na frente de sua própria torcida depois que da última vez em seu próprio campo foram eliminados da Copa da Liga pelo Manchester United.

Esse empate no domingo contra o Citizens encerrou a sequência de três derrotas do Arsenal em todas as competições, mas também significou que eles venceram apenas uma vez em suas últimas sete partidas, desde que perderam a final da FA Cup no início de dezembro.

Eidevall certamente precisará ajudar seu time a recuperar a forma vencedora com a qual começou esta temporada, já que Manchester United e Chelsea estão desconfortavelmente próximos, do ponto de vista do Arsenal, para alcançá-los.

A gerente do Brighton & Hove Albion, Hope Powell, durante a partida em 16 de janeiro de 2022

Hope PowellA equipe também conquistou um único ponto no fim de semana, mantendo o rival do Arsenal, Chelsea, em um empate sem gols no People’s Pension Stadium, encerrando a série de seis derrotas consecutivas em todas as competições.

Goleiro Megan Walsh teve que estar em sua melhor forma, já que os Blues bombardearam seu gol com chutes, mas os Seagulls tiveram a oportunidade de subir do outro lado do campo e criar suas próprias chances, o que significa que eles poderiam ficar um pouco desapontados por não terem sair com mais de um ponto.

Isso lhes dará a confiança necessária para a partida desta semana contra os líderes da liga, sabendo que podem tirar pontos dos pesos pesados ​​da divisão.

Brighton marcou mais dois gols em seus cinco jogos fora de casa nesta temporada do que em sete jogos em casa, sugerindo que eles podem causar alguns problemas na defesa do Arsenal.

Este será o primeiro encontro entre os dois times na WSL nesta temporada, mas eles se enfrentaram na semifinal da FA Cup em outubro, quando os Gunners venceram por 3 a 0 graças aos gols de Kim Little, Beth Mead e Leah Williamson.

Últimos jogos da Superliga Feminina do Arsenal:

Últimos jogos do Arsenal Feminino (todas as competições):

Últimos jogos da Superliga Feminina de Brighton & Hove Albion:

Últimos jogos feminina de Brighton & Hove Albion (todas as competições):


Notícias da equipe

Leah Williamson comemora gol pelo Arsenal Feminino em outubro de 2021

A zagueiro do Arsenal, Williamson, voltou de lesão contra o Manchester United na semana passada, mas foi forçada a sair no intervalo no domingo contra o Man City; embora, acreditasse que isso era mais uma precaução do que uma preocupação séria.

Nova assinatura Rafaelle poderia começar no lugar de Williamson, ao lado de Lotte Wubben-Moy, que também entrou para o lado no fim de semana, substituindo Jennifer Beattie no coração da defesa.

Heath conseguiu apenas quatro aparições na WSL para os Gunners desde que chegou em setembro, principalmente devido a uma lesão, mas agora ela está voltando à plena forma e pode estar pronta para começar na quinta-feira, potencialmente entrando na escalação para Nikita Parris.

Powell pode nomear o mesmo 11 inicial que conquistou um ponto contra o Chelsea, o que significa que o time visitante operará em uma formação de 3-4-3 que pode mudar para um sistema de 5-4-1 quando o Arsenal estiver atacando.

Danielle Carter continuará a liderar a linha de Brighton, e ela será apoiada por Inessa Kaagman e Kayleigh Green no terço final, enquanto Emma Kullberg, Victoria Williams e Danique Kerkdijk compõem os três de volta.

Provável escalação do Arsenal Feminino:
Zinsberger; McCabe, Wubben-Moy, Rafaelle, Maritz; Little, Nobbs, Maanum; Hidromel, Miedema, Heath

Provável escalação titular do Brighton & Hove Albion Feminino:
Walsh; Kullberg, Williams, Kerkdijk; Le Tissier, Whelan, Connolly, Koivisto; Verde, Carter, Kaagman


SM palavras fundo verde

Palpite: Arsenal Feminino 2-1 Brighton & Hove Albion Feminino

Espera-se que Brighton seja capaz de colocar o Arsenal sob um pouco de pressão, especialmente com a defesa dos Gunners mostrando algumas vulnerabilidades nas últimas semanas.

No entanto, a equipe de Eidevall mostrou grande caráter para ganhar um ponto contra o Manchester City no domingo e isso deve dar-lhes impulso suficiente para garantir três pontos na quinta-feira.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher