Palpite: Aston Villa Feminino x West Ham United Feminino

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Aston Villa Feminino x West Ham United Feminino

No domingo, Aston Villa Mulheres será bem-vindo West Ham United Feminino ao Estádio Bescot para um encontro da Superliga Feminina.

Os anfitriões entram na partida na nona posição, enquanto os Hammers ficam alguns lugares acima na sétima posição.


Previsão da partida

Em sua última partida na WSL, o Aston Villa superou o Leicester City graças a um Molly Pike objetivo próprio e Alisha Lehmannnos acréscimos, que levou o Villa à vitória por 2 a 1.

Foi uma vitória importante, pois não só encerrou uma série de quatro derrotas consecutivas em todas as competições, como também Carla Wardo lado de 9 pontos de vantagem.

No entanto, eles foram eliminados da FA Cup no último fim de semana, com o Chelsea vencendo por 3 a 1, com o principal destaque do Aston Villa no encontro provando ser um Ramona Petzelberger pênalti nos acréscimos.

Ward e sua equipe agora voltarão sua atenção para os assuntos da liga e tentarão conquistar sua segunda vitória em casa da temporada depois de perder seus últimos sete jogos competitivos em casa.

Os Vilões sofreram 11 gols em seus cinco jogos em casa no campeonato, mas também tiveram dificuldades no terço final depois de marcar apenas três gols em casa, mas Ward espera que a perspectiva de vitórias consecutivas no campeonato seja apenas o incentivo necessário para alcançar um resultado em casa positivo.

Dagny Brynjarsdottir, do West Ham United, comemora seu segundo gol com companheiros de equipe em 23 de janeiro de 2022

O West Ham entra na disputa com seis pontos de vantagem sobre o adversário, mas tentará se recuperar depois de perder para o Chelsea na última partida da liga.

Eles progrediram na FA Cup no último fim de semana como Claudia Walker chave, bem como metas para Melisa Filis e Dagny Brynjarsdottir. ajudou os Hammers a uma vitória por 4-1 sobre o Sheffield United.

O West Ham enfrentará uma viagem fora de casa para o Reading na próxima rodada da Copa, mas por enquanto eles vão se concentrar no jogo de domingo no Bescot Stadium.

Tendo conquistado apenas cinco de seus 17 pontos na WSL nesta temporada, os Hammers certamente têm espaço para melhorar fora de casa, especialmente porque não conseguiram marcar em três de seus seis jogos fora, enquanto mantiveram apenas uma liga limpa folha em suas viagens nesta temporada.

Uma vitória no domingo seria a segunda vitória fora de casa do West Ham na temporada e poderia resultar na subida dos Hammers para a metade superior da tabela classificativa.

Últimos jogos da Superliga Feminina do Aston Villa:

Últimos jogos feminina do Aston Villa (todas as competições):

Últimos jogos da Superliga Feminina do West Ham United:

Últimos jogos do West Ham United Feminino (todas as competições):


Notícias da equipe

A gerente do Aston Villa Feminino, Carla Ward, em 22 de janeiro de 2022

Aston Villa estão sem os serviços de Chloe Arthur e Rachel Corsieque ambos perderão o jogo devido a doença.

Após seu retorno da Copa da Ásia, Emily Gielnik é esperado para entrar no time titular para a competição de domingo.

Jill Scott fez sua estreia pelos Vilões no fim de semana passado depois de se juntar por empréstimo do Manchester City, e ela manterá seu lugar no time para o confronto com o West Ham.

Enquanto isso, o trio de Adriana Leon, Maisy Barker e Grace Garrad estão indisponíveis para o West Ham.

É provável que Harder opte por uma defesa composta por três Lucy Parker, Grace Fisk e Hawa Cissoko.

Espera-se que Brynjarsdottir volte ao time titular para a viagem de domingo fora e o internacional islandês terá como parceiro na linha de frente Walker.

Provável escalação do Aston Villa Feminino:
Hampton; Mayling, Patten, Asante, Pacheco; Blindkilde, Scott, Allen; Lehmann, Petzelberger, Gielnik

Provável escalação do West Ham United Feminino:
Leat; Parker, Fisk, Cissoko; Wyne, Filis, Snerle, Svitkova, Longhurst; Walker, Brynjarsdottir


SM palavras fundo verde

Palpite: Aston Villa Feminino 2-1 West Ham United Feminino

Embora o Aston Villa tenha lutado em casa nesta temporada, a qualidade extra adicionada em janeiro – com Anna Patten e Jill Scott entrando por empréstimo – sem dúvida melhorou sua equipe, e achamos que eles vão aproveitar a vitória do Leicester para superar um West Ham lado que geralmente lutam em suas viagens.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher