Palpite: Barnsley x Cardiff City

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Barnsley x Cardiff City

Cidade de Cardiff enfrentar Barnsley na noite de quarta-feira, com a oportunidade de ficar 15 pontos à frente de seus anfitriões na parte inferior da tabela.

Enquanto os Bluebirds ocupam atualmente a 20ª posição na classificação do Campeonato, os Tykes estão oito pontos atrás da segurança.


Previsão da partida

Na semana passada, houve sugestões de que Steve Morison pode ser removido de sua posição como chefe interino em Cardiff, apesar de ter assumido o cargo recentemente.

No entanto, a vitória de domingo por 2 a 1 sobre o Nottingham Forest, perseguidor da promoção, deve ajudar a aliviar qualquer pressão, já que os Bluebirds agora estão seis pontos à frente da zona de rebaixamento.

As coisas podem mudar se Cardiff sucumbir ao rival Barnsley no final desta semana, mas Morison sentirá que merece uma oportunidade de aproveitar ao máximo a variedade de recém-chegados ao sul de Gales.

Morison recebeu uma contribuição instantânea de Jordan Hugill, que marcou seis minutos após sua estreia, enquanto Alfie Doughty causou uma impressão sólida no lateral-esquerdo.

A longo prazo, Morison terá que melhorar com um retorno de 15 pontos em 13 jogos do campeonato, mas há sinais de que Cardiff pode fazer o suficiente para se manter longe da zona de rebaixamento daqui para frente.

Gerente do Barnsley Poya Asbaghi ​​em 8 de janeiro de 2022

No que diz respeito a Barnsley, Poya Asbaghi terá medo de seu clube ficar à deriva na zona de rebaixamento, a menos que consiga uma vitória no quadro o mais rápido possível.

Apesar dos pontos positivos terem sido tirados da derrota por 1 a 0 para o Bournemouth no fim de semana, a equipe de Yorkshire permanece sem vitória no campeonato desde o início de novembro.

Felizmente para Barnsley, o Reading não conseguiu se afastar no 21º lugar, mantendo vivas suas esperanças de uma sobrevivência improvável, apesar de apenas duas vitórias em 27 jogos.

No entanto, haverá uma aceitação de que a 20ª posição estará realisticamente além deles se sucumbirem a uma sexta derrota em sete partidas na quarta-feira, deixando Asbaghi ​​para contemplar se este jogo é uma vitória ou uma derrota obrigatória.

Últimos jogos do Campeonato Barnsley:

Últimos jogos Barnsley (todas as competições):

Últimos jogos do Campeonato da Cidade de Cardiff:

Últimos jogos Cardiff City (todas as competições):


Notícias da equipe

Steve Morrison, treinador do Cardiff City, em 30 de janeiro de 2022

Na parte de trás do desempenho contra o Forest, Morison considerará selecionar o mesmo Cardiff XI dessa partida.

Contudo, Isaac Davies está na disputa para substituir Max Watts depois de marcar como substituto, enquanto Will Vaulks poderia fornecer novas pernas no meio-campo.

Os gostos de Aden Flint e Pacote Marlon espera-se que permaneçam entre os substitutos.

Depois de pressionar o Bournemouth no fim de semana, é improvável que Asbaghi ​​faça muitas alterações em sua equipe titular do Barnsley.

Numa altura em que os Tykes têm uma lista crescente de lesões, o médio Josh Benson está aparentemente na frente da fila quando se trata de possíveis recalls.

Provável escalação inicial do Barnsley:
Collins; Andersen, Helik, Moon; Williams, Palmer, Wolfe, Estilos, Vita; Iseka, Cole

Possível escalação inicial do Cardiff City:
Forjas; Ng, Morrison, McGuinness; Drameh, Doyle, Ealls, Wintle, Doughty; Davies, Hugil


SM palavras fundo verde

Palpite: Barnsley 0-1 Cardiff City

Barnsley simplesmente não pode se dar ao luxo de perder uma partida desse perfil, e Asbaghi ​​estará confiante de que sua equipe pode aproveitar as pernas cansadas no campo de Cardiff. No entanto, os visitantes estão em alta e sentimos que eles serão capazes de vencer por 1-0.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher