Palpite: Bergerac Perigord x SaintEtienne

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Bergerac Perigord x Saint-Etienne

Os heróis gigantes da terceira rodada devem tentar vencer a oposição da primeira divisão novamente na Coupe de França no domingo à noite.

Quarto nível Bergerac Perigord terá como objetivo realizar uma investigação completa Saint-Etienne‘s – uma defesa que desmoronou sob pressão várias vezes nesta temporada.


Previsão da partida

Os anfitriões surpreenderam o Metz, da Ligue 1, em dezembro, ao empatar sem gols com os Grenats e depois derrotá-los por 5 a 4 nos pênaltis para eliminar um time da primeira divisão da competição pela primeira vez em sua história e avançar para a quarta rodada no processo.

Apesar de enfrentar um clube muito mais próximo do seu nível na rodada seguinte – o Creteil da terceira divisão – o jogo seguiu exatamente o mesmo, 0-0 no tempo regulamentar e, eventualmente, uma vitória por 5-4 nos pênaltis.

O clube do sudoeste – de uma região famosa por seu vinho e detetive homônimo – também chegou às oitavas de final em 2017, mas foi eliminado após uma derrota por 2 a 1 para o Lille.

Eles vão tentar fazer as pazes desta vez e entrar na partida em uma sequência invicta de 15 jogos que remonta ao início de setembro, que os coloca no topo da tabela do National 2.

Seus adversários, por outro lado, estão no extremo oposto da tabela da Ligue 1.

O Saint-Etienne passou por mais uma campanha miserável e atualmente está a cinco pontos da segurança na 20ª posição.

As coisas pareciam ainda piores antes da primeira vitória do campeonato desde novembro na quarta-feira – uma importante vitória por 1 x 0 fora de casa sobre o Angers, que veio como cortesia de um Batista Mendy autogol pouco antes do intervalo.

Certamente não foi a vitória mais bonita em sua longa história de clube, mas talvez tenha vencido as mais importantes, encerrando uma sequência de sete derrotas que continuou com uma mudança de treinador.

O novo responsável – Pascal Dupraz – conquistou, pelo menos, algumas vitórias na copa contra adversários de ligas inferiores em Jura Sud Foot e Lyon La Duchere.

A sua equipe vai agora defrontar outra equipe de ligas inferiores, mas que mostrou ser perfeitamente capaz de reivindicar um escalpo da Ligue 1 já nesta competição.

Bergerac Perigord Coupe de França forma:

Últimos jogos Bergerac Perigord (todas as competições):

Últimos jogos Saint-Etienne Coupe de França:

Últimos jogos Saint-Etienne (todas as competições):


Notícias da equipe

Eliaquim Mangala em ação pelo Manchester City em dezembro de 2017

Gerente Bergerac Erwan Lannuzel provavelmente ficará com seu favorito 4-2-3-1. Ali Samir Mohammed Bakir será a primeira escolha para liderar a linha, provavelmente apoiada no ataque por Axel Tressens, Victor Elissalt e Hicham M’Laab.

Os visitantes sentirão a falta de Camarões Harold Moukoudi e Yvan Neyoualém do atacante tunisiano Wahbi Khazrique continuam a sua aventura no Campeonato Africano das Nações.

Após as respectivas eliminações da Guiné e do Gabão do torneio, no entanto, Saidou porca e Denis Bouanga estão de volta e disponíveis para seleção, potencialmente indo direto para o onze inicial, com o último já tendo destaque do banco na quarta-feira.

Romain Hamouma continua de fora com uma lesão, mas novas contratações Eliaquim Mangala e Joris Gnagnon já foram registrados com sucesso e devem estar disponíveis.

Possível escalação inicial do Bergerac Perigord:
Laborde-Turon; Ducros, Mingoua, Colombo, Letievant; Maisonneuve, Fachan; M’Laab, Elissalt, Tressens; Mohammed Bakir

Provável escalação do Saint-Etienne:
Bernardoni; Macon, Nade, Kolodziejczak, Thioub; Câmara, Gourna-Douath; Nordin, Aouchiche, Bouanga; Krasso


SM palavras fundo verde

Palpite: Bergerac Perigord 0-1 Saint-Etienne

Sem a vitória no meio da semana, essa prognóstico provavelmente teria seguido o caminho dos anfitriões, considerando sua incrível invencibilidade. No entanto, com o impulso de finalmente redescobrir as vitórias, estamos apoiando o time da Ligue 1 para passar por este encontro por pouco.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher