Palpite: Bergerac Perigord x Versailles

SM palavras fundo verde

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Bergerac Perigord x Versailles

Bergerac Perigord vai assumir Versalhes no Coupe de França na quarta-feira, com uma vaga nas semifinais da competição em oferta para ambos os lados.

O time da casa venceu o Saint-Etienne na última rodada para avançar para esta fase, enquanto o Versalhes venceu o Toulouse por 1 a 0 para garantir sua posição nas oitavas de final.


Previsão da partida

O Bergerac joga seu futebol da liga no Championnat Nacional 2 Group D, que é a quarta divisão da França, então sua posição nesta fase da competição é uma grande surpresa.

Erwan LannuzelA equipe de ‘s teve que vencer cinco partidas para chegar às quartas de final, superando Montulcon, Stade Bordelais, Metz, Creteil-Lusitanos e Saint-Etienne para avançar a esta fase.

Na verdade, o Bergerac está invicto em todas as competições desde o início de setembro e atualmente está no topo da tabela de classificação, com 35 pontos em 17 partidas, registrando 10 vitórias no processo.

A vitória sobre o Metz neste torneio provou ser a primeira vez que eles eliminaram um time da primeira divisão da Coupe de França antes de seguir com uma vitória por 1 a 0 sobre o Saint-Etienne no final de janeiro.

O Versalhes, por sua vez, também teve de vencer cinco jogos para chegar a esta fase da competição, batendo Olympique Lumbrois, Poissy, Sarre Union, La Roche VF e Toulouse.

Um gol aos 79 minutos de Kapit Djoco provou ser a diferença na última rodada contra o Toulouse, com o resultado definido para entrar na história do clube.

O Versalhes também joga seu futebol na quarta divisão e, como Bergerac, está no topo de sua divisão, conquistando 34 pontos em 17 partidas para ocupar o primeiro lugar no Grupo A.

Youssef ChibiA equipe de ‘s entrará nesta competição após um empate em 1 a 1 com o Guingamp II no campeonato no sábado, enquanto está invicto em todas as competições desde 20 de novembro.

Bergerac Perigord Coupe de França forma:

Últimos jogos Bergerac Perigord (todas as competições):

Versalhes Coupe de França forma:

Últimos jogos de Versalhes (todas as competições):


Notícias da equipe

Bergerac não tem novas preocupações com lesões para esta partida, então não seria uma surpresa ver o mesmo onze que entrou em campo para o primeiro apito contra o Saint-Etienne na última rodada.

Escarpita romana saiu do banco para marcar o gol da vitória nas oitavas de final, mas Samir Bakir é novamente esperado para liderar a linha, enquanto Hicham M’Laab também deve manter sua vaga no primeiro XI.

Quanto ao Versalhes, Djoco marcou o gol da vitória na última rodada contra o Toulouse, o que pode lhe garantir uma vaga no onze inicial das quartas de final.

Os visitantes vão faltar Melvyn Vieira no entanto, após o cartão vermelho contra o Toulouse, que abrirá as portas para Kapokyeng Sylva para atuar no meio-campo central.

Não é provável que haja grandes surpresas no time titular da equipe visitante, com Michel e Bissourou Touré definidos para manter seus pontos nas áreas avançadas.

Possível escalação inicial do Bergerac Perigord:
Laborde-Turon; Wachter, Mingoua, Letievant, Ducros; Fachan; M’Laab, Elissalt, Dumai, Sahibeddine; Bakir

Provável escalação do Versalhes:
Delaunay; Durad de Gevigney, Akueson, Diouf; Pham Ba, Sylva, Diarrasouba, Traore; Michel, Djoco, Touré


Palpite: Bergerac Perigord 2-1 Versalhes

Este é um jogo muito difícil de ser chamado, e ambos os lados vão entrar na disputa acreditando que são os favoritos. Esperamos um jogo apertado na quarta-feira, mas prevemos um sucesso limitado para Bergerac.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher