Palpite: Birmingham City x Sheffield United

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Birmingham City x Sheffield United

Cidade de Birmingham e Sheffield United enfrentaram-se em St Andrew’s na sexta-feira à noite, com ambos os clubes a terem passado três jogos sem perder no Campeonato.

Enquanto os Blades subiram para a 11ª posição na classificação por sucessivas vitórias, os Blues só avançaram para a 17ª posição após dois empates.


Previsão da partida

Quando o Sheffield United voltou à ação após apenas um jogo em cinco semanas, eles pareciam completamente mal preparados, perdendo merecidamente por 3-0 e 2-0, respectivamente, no Wolverhampton Wanderers e no Derby County.

No entanto, o progresso foi feito nos últimos três jogos, um frustrante empate de 2 a 2 no Preston North End seguido por vitórias sobre Luton Town e Peterborough United.

As folhas limpas de boas-vindas foram registradas em cada um desses jogos, enquanto Billy Sharp continuou sua boa campanha com seu oitavo gol no campeonato contra o último.

Embora Paul HeckingbottomA equipe de ‘s ainda está seis pontos atrás dos playoffs, eles têm pelo menos dois jogos a menos em todos, exceto um dos clubes acima deles.

Alguns jogos potencialmente cruciais estão pela frente, inclusive contra West Bromwich Albion e Huddersfield Town, mas Heckingbottom apoiará seus jogadores para ganhar um resultado contra a maioria dos clubes desta divisão.

Onel Hernandez, do Birmingham City, comemora seu primeiro gol com Lukas Jutkiewicz em 22 de janeiro de 2022

O Birmingham está atualmente em sua maior invencibilidade desde o início de novembro, algo que não será perdido em Lee Bowyer quando ele avalia a forma de sua equipe.

No entanto, deixar escapar uma vantagem de dois gols no Derby no fim de semana passado frustrou naturalmente o técnico dos Blues, embora agora estejam 13 pontos à frente da zona de rebaixamento.

Os Blues ganharam um ponto na mesma situação contra o Peterborough no jogo anterior, possivelmente dando a Bowyer a sensação de levar o duro com o suave, mas isso não impede a percepção de que a equipe de West Midlands deveria ocupar um lugar mais alto na tabela.

Novas chegadas Juninho Bacuna e Lyle Taylor causou impactos imediatos no Pride Park, e Bowyer espera que Birmingham não tenha problemas em evitar uma batalha para evitar a queda.

Últimos jogos do Campeonato da Cidade de Birmingham:

Últimos jogos Birmingham City (todas as competições):

Últimos jogos do Campeonato Sheffield United:

Últimos jogos do Sheffield United (todas as competições):


Notícias da equipe

O treinador do Birmingham City, Lee Bowyer, em 18 de janeiro de 2022

Bowyer pode estar preparado para nomear o mesmo time titular do Birmingham do último fim de semana, mantendo uma linha de frente de Taylor e Scott Hogan.

Ivan Sunjic é uma alternativa potencial para Ryan Woods no centro do meio-campo, mas Lukas Jutkiewicz provavelmente permanecerá no banco de reservas.

Sheffield United será forçado a pelo menos uma mudança após Rhian Brewster sofreu uma lesão no tendão no último fim de semana.

Daniel Jebbison foi chamado de volta de seu empréstimo ao Burton Albion, mas Oli McBurnie ou David McGoldrick são favoritos para entrar no time.

Emprestado de Brentford Charlie Goode espera-se que seja nomeado entre os substitutos, com os atuais três defensores mantendo os gols consecutivos sem sofrer gols, embora o colega emprestado Morgan Gibbs-White ainda está a pelo menos uma semana de voltar após uma lesão no joelho.

Provável escalação inicial do Birmingham City:
Etheridge; Colin, Mengi, Roberts, Pedersen; Bacuna, Bosque, Gardner; Hernández; Taylor, Hogan

Provável escalação do Sheffield United:
Foderingham; Basham, Egan, Robinson; Bogle, Norwood, Hourihane, Norrington-Davies; Ndiaye; Brewster, Sharp


SM palavras fundo verde

Palpite: Birmingham City 1-1 Sheffield United

Como uma das equipes em forma da divisão, o Sheffield United espera ir para St Andrew’s e acumular o máximo de pontos. No entanto, impulsionados por suas novas chegadas, sentimos que Birmingham fará o suficiente para ganhar uma parte dos despojos.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher