Palpite: Boavista x Vizela – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Boavista x Vizela

Boavista espera escapar do perigo na Primeira Liga quando receber o recém-promovido Vizela em uma grande batalha contra o rebaixamento no Estádio do Bessa na tarde de domingo.

Os anfitriões continuam sendo os especialistas em empates em Portugal, mas isso os levou a cair, enquanto os visitantes estão desfrutando de um início de vida brilhante na primeira divisão, mas ainda estão longe da segurança.


Previsão da partida

A derrota do Boavista por 2 a 1 para o Santa Clara, na noite de terça-feira, foi a primeira que PequenoA equipe de ‘s havia perdido em seis partidas do campeonato, embora os anfitriões de domingo tenham vencido apenas uma vez durante esse período.

De fato, os quatro empates consecutivos de 1 a 1 antes dessa derrota aumentaram o total de empates na campanha da liga até agora para uma contagem notável de 10 nos primeiros 20 jogos.

Como resultado, a derrota em Santa Clara foi apenas a sétima que o As Panteras sofreu até este momento, mas sua incapacidade de transformar empates em vitórias significa que eles estão lutando no 14º lugar no momento da redação, devido a apenas três vitórias. toda campanha.

Com dois dos três chegando ao trio de jogos de abertura em agosto, isso significa que apenas uma única vitória foi registrada em seus últimos 17 jogos da Primeira Liga, então, a menos que Petit e seu time possam encontrar uma maneira de ver os jogos para selar os três pontos, uma queda ainda maior em direção ao rebaixamento é inevitável.

No entanto, numa nota positiva antes do confronto importante de domingo, todas as vitórias dos anfitriões nesta temporada chegaram ao Estádio do Bessa, onde apenas uma de suas sete derrotas foi provada também em casa.

Portanto, o Boavista continuará confiante em conquistar uma vitória vital diante de seus próprios torcedores, o que traz o potencial de aumentar a diferença entre eles e o playoff de rebaixamento para cinco pontos.

Enquanto isso, a emocionante vitória por 3 a 2 do Vizela sobre o Vitória de Guimarães no último domingo significou vitórias consecutivas pelo mesmo placar para o time recém-promovido.

Considerando o número de oportunidades gloriosas perdidas por Álvaro PachecoNo entanto, do lado de ‘s, o resultado deveria ter sido por uma margem muito maior e muito mais confortável.

Esses seis pontos vitais elevaram os visitantes de domingo a uma posição relativamente confortável de 11º, apesar de apenas uma diferença de cinco pontos entre eles e o Famalicão no playoff do rebaixamento.

Tal como os seus anfitriões, eles também eram especialistas em empates no início da campanha, tendo empatado sete dos seus primeiros 11 jogos no campeonato, embora depois de não ter empatado em nenhum dos 12 jogos em todas as competições desde então, o registo de empates do Boavista certamente para dar contra o Vizela no domingo.

Se o Vizela conseguir a terceira vitória consecutiva, os visitantes poderão subir até ao nono lugar da tabela e, potencialmente, para uma diferença notavelmente baixa de apenas dois pontos para o Vitória, que ocupa o sexto lugar no processo.

Boavista Primeira Liga:

Últimos jogos Boavista (todas as competições):

Últimos jogos da Primeira Liga de Vizela:

Últimos jogos Vizela (todas as competições):


Notícias da equipe

Boavista vai ficar sem guarda-redes Alireza Beiranvand por algumas semanas devido ao COVID-19, então o veterano de 40 anos Rafael Bracali continuará entre as postagens.

O único ausente anterior foi Yusupha Njiemas o atacante está de volta disponível depois de jogar pela Gâmbia na Copa das Nações Africanas.

Ele poderia voltar direto para a linha de frente ao lado Gustavo Sauercom a dupla apoiando o atacante solitário Petar Musa na frente.

Quanto aos visitantes, Pacheco parece pronto para ter um elenco totalmente apto para escolher no domingo, com a única ausência anterior Ivanildo Fernandes definido para retornar após uma ausência de dois meses por vários motivos, sendo o mais recente devido ao COVID-19.

Ele poderia lutar para voltar à defesa imediatamente, com a assinatura de janeiro Anderson formando uma forte relação com Mohamed Aidara no coração dos quatro de volta.

Maior artilheiro Cassiano vai liderar a linha de frente mais uma vez, com cinco de seus seis gols nesta temporada chegando em suas últimas seis partidas.

Pedro Silva parece continuar seu período no gol à frente do número um anterior Carlosapesar de sua queda de forma durante os últimos dois jogos.

Provável escalação do Boavista:
Bracali; Santos, Abascal, Ilori; Santos, Makouta, Perez, Hamache; Sauer, Njie; musa

Provável escalação inicial de Vizela:
Silva; Kouao, Anderson, Aidara, Ofori; Guzzo, Claudemir, Mendez; Bondoso, Cassiano, Moreira


SM palavras fundo verde

Probabilidade: Boavista 1-0 Vizela

Embora o livro de forma pareça apontar para os visitantes ganharem pelo menos um ponto no domingo, estamos prevendo uma vitória apertada para os anfitriões.

O forte registo do Boavista em casa não pode ser ignorado, por isso, apesar da sua forma gaguejante, é difícil vê-los perder este embate, e acreditamos que sejam capazes de somar três pontos vitais.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher