Palpite: Bolton Wanderers x Sunderland

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Bolton Wanderers x Sunderland

Perseguição de promoções Sunderland tentarão vencer consecutivas na League One quando fizerem a viagem ao Estádio da Universidade de Bolton no sábado para enfrentar Bolton Wanderers.

O time visitante, que está em segundo na tabela, entrará na partida após uma vitória por 1 a 0 sobre o Portsmouth no último final de semana, enquanto o Bolton registrou uma vitória por 1 a 0 sobre o Shrewsbury Town em sua última partida.


Previsão da partida

O Bolton conquistou vitórias consecutivas na League One pela primeira vez desde o início de outubro no último fim de semana, quando venceu por 1 a 0 em Shrewsbury, graças a um gol tardio de Dion Charles.

O sucesso colocou os Trotters na 15ª posição da tabela, com 32 pontos em 26 jogos do campeonato nesta temporada, o que os deixou cinco pontos à frente da zona de rebaixamento.

Ian EvattA equipe de ‘s está a 14 pontos dos playoffs, então é improvável que eles consigam lutar por uma possível promoção na segunda metade da campanha, mas um final no meio da tabela certamente parece alcançável.

O Bolton contra o Sunderland é, sem dúvida, um dos jogos de destaque neste nível de futebol, considerando suas respectivas histórias, e o Sunderland venceu por 1 a 0 na partida inversa em setembro, com o último sucesso do Bolton neste jogo no Campeonato volta em fevereiro de 2018.

O gerente do Sunderland, Lee Johnson, após a partida em 21 de setembro de 2021

Enquanto o Bolton está olhando por cima dos ombros na League One, o Sunderland está tentando desesperadamente garantir um retorno ao Campeonato, com os Black Cats atualmente em segundo na tabela, empatados em pontos com o Wigan Athletic, mas os atuais líderes têm quatro jogos a menos. o lado diretamente abaixo deles.

Na verdade, o Sunderland está apenas dois pontos à frente do quarto colocado Wycombe Wanderers, então eles não estão seguros nas posições de promoção automática, mas estão 10 pontos à frente do sétimo colocado Plymouth Argyle.

Os visitantes entram nesta partida com uma vitória por 1 a 0 sobre o Portsmouth no último final de semana, com Elliot Embleton marcando o único gol da competição nas últimas fases do primeiro período.

Lee JohnsonA equipe de ‘s tem o melhor registro em casa na League One nesta temporada, com 34 pontos em 14 partidas no Estádio da Luz, mas perdeu pontos em nove dos 14 jogos fora de casa.

Os Black Cats ficarão preocupados com o fato de o líder Wigan e o terceiro colocado Rotherham terem partidas a menos nesta fase da temporada, por isso é vital que eles coloquem mais três pontos no placar neste fim de semana.

Bolton Wanderers League One formulário:

Últimos jogos do Bolton Wanderers (todas as competições):

Últimos jogos da Liga Um do Sunderland:


Notícias da equipe

Ross Stewart, do Sunderland, marca seu primeiro gol em 11 de janeiro de 2022

O técnico do Bolton, Evatt, pode nomear um time inalterado daquele que entrou em campo para o primeiro apito contra o Shrewsbury na última partida, com Charles conquistando o vencedor no final.

Dito isto, não seria uma surpresa ver Oladapo Afolayan substituir Kieran Lee no XI inicial, com o primeiro potencialmente se juntando a Charles e Amadou Bakayoko em uma frente três.

Uma formação 3-4-3 também deve ver Marlon Fossey continue à direita, com o jogador de 23 anos a impressionar pelo Bolton desde que chegou do Fulham no início deste mês.

Quanto ao Sunderland, atacante do Tottenham Hotspur emprestado Jack Clarke está na disputa para fazer sua estréia, com o jogador de 21 anos esperado para estar entre os substitutos neste fim de semana.

Danny Bath e Corry Evans ambos entraram no time titular contra o Portsmouth na última partida e devem manter suas vagas na equipe para a partida deste fim de semana.

Nova assinatura Patrick Roberts também pode fazer sua estreia contra o Bolton, com Johnson afirmando que o atacante tem chance de ficar no banco neste fim de semana enquanto se recupera de sua forma física.

Possível escalação inicial do Bolton Wanderers:
Trafford; Jones, Ricardo, Johnston; Fossey, Williams, Morley, John; Charles, Afolayan, Bakayoko

Possível escalação inicial do Sunderland:
Hoffmann; Flanagan, Batth, Doyle; Gooch, Evans, Neil, Cirkin; Dajaku, Stewart, Embleton


SM palavras fundo verde

Palpite: Bolton Wanderers 1-2 Sunderland

O Bolton estará se sentindo bem consigo mesmo após vitórias consecutivas, mas agora enfrentará um dos melhores times da divisão, o Sunderland. Esperamos que seja uma disputa acirrada no Estádio da Universidade de Bolton, mas imaginamos que os Black Cats saiam vitoriosos no final dos 90 minutos.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher