Palpite: Borussia Monchengladbach x Augsburg

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Borussia Monchengladbach x Augsburg

Duas equipes da Bundesliga na ponta errada da tabela vão lutar no Borussia-Park na tarde de sábado, quando Borussia Mönchengladbach ser anfitrião de Augsburgo.

O Die Borussen perdeu seis dos últimos nove jogos do campeonato, enquanto o Die Fuggerstadter perdeu três e empatou quatro jogos da primeira divisão no mesmo período.


Previsão da partida

Muitos teriam pensado que a impressionante vitória por 2 a 1 do Borussia Monchengladbach fora de casa sobre o eterno campeão da Bundesliga, o Bayern de Munique, no mês passado, funcionaria como um trampolim para mais sucesso; no entanto, sua forma diminuiu desde então, o que será motivo de preocupação para o treinador principal Adi Hutter.

O Die Borussen perdeu três jogos consecutivos antes de empatar em 1 a 1 com o Arminia Bielefeld, ameaçado de rebaixamento, no último fim de semana, que viu Argumento de Alassane cancelar Janni Lucas Serraé abridor.

O rebaixamento da primeira divisão seria impensável para o Monchengladbach no início desta temporada, mas atualmente está em 13º na classificação da Bundesliga e apenas um ponto acima da posição do playoff de rebaixamento.

Os 23 pontos acumulados pelo Monchengladbach em seus 21 jogos no campeonato é o pior total nesta fase da temporada desde 2010-11 – uma campanha em que terminou em 16º, sua classificação mais baixa até o momento desde o retorno à primeira divisão três anos antes .

Hutter estará desesperado para que a sorte de sua equipe mude rapidamente, embora o sucesso no sábado contra o Augsburg não seja garantido, pois eles não conseguiram vencê-los em cada um dos últimos três jogos.

Com partidas desafiadoras contra Borussia Dortmund e Wolfsburg pela frente, o Die Borussen sabe que não pode mais cometer deslizes se quiser ficar longe da zona de rebaixamento.

O técnico do Augsburg, Markus Weinzierl, fotografado em 19 de novembro de 2021

O Augsburg conquistou sua primeira vitória na liga em 2022 e encerrou uma sequência de cinco jogos sem vitórias ao derrotar o Union Berlin, esperançoso da Liga dos Campeões, por 2 a 0 no último fim de semana.

Gols em ambos os lados do intervalo de Michael Gregoritsch e André Hahn ajudou os anfitriões a garantir sua quinta vitória da temporada na Bundesliga, que os colocou quatro pontos acima dos dois últimos.

Treinador principal Markus Weinzierl terá ficado satisfeito com o desempenho resiliente da sua equipe, mas agora é necessária uma boa forma para escapar ao perigo.

O Augsburg estará confiante em conquistar mais uma vitória no sábado, já que venceu seus dois últimos confrontos contra o Monchengladbach, incluindo um fraco triunfo por 1 x 0 no jogo inverso no início desta temporada.

O Die Fuggerstadter, no entanto, venceu apenas uma das últimas 17 partidas da primeira divisão fora de casa, com apenas Mainz (seis) e Greuther Furth (um) acumulando menos pontos fora de casa em 2021-22 do que os homens de Weinzierl (sete).

Últimos jogos do Borussia Monchengladbach Bundesliga:

Últimos jogos do Borussia Monchengladbach (todas as competições):

Últimos jogos da Bundesliga de Augsburgo:


Notícias da equipe

Alassane Plea, do Borussia Monchengladbach, comemora seu primeiro gol com companheiros de equipe em 13 de agosto de 2021

Meio-campista do Mönchengladbach Christoph Kramer permanece em auto-isolamento após testar positivo para COVID-19 na semana passada, enquanto Lars Stindl permanece afastado até março com uma lesão no joelho.

A ausência de Kramer e Denis Zakariaapós sua mudança para a Juventus no dia do prazo, provavelmente verá Kouadio Kone parceiro Florian Neuhaus no meio do campo.

Depois de ter começado as últimas quatro partidas do campeonato no banco, Marcus Thuram estará esperando para forçar seu caminho para o primeiro XI antes de qualquer Jonas Hofmann ou Breel Emboloenquanto Ramy Bensebaini e Stefan Lainer são esperados para fornecer largura mais uma vez como wing-backs.

Quanto a Augsburg, eles estarão sem Tobias Strobl (ligamento), Fredrik Jensen (músculo) e Ricardo Pepi (nariz) devido a lesão.

Depois de reivindicar uma vitória muito necessária na última vez, Weinzierl pode decidir nomear a mesma equipe titular, que veria Hahn e Ruben Vargas apoiar no terço final para os atacantes Gregoritsch e Florian Niederlechner.

Provável escalação do Borussia Monchengladbach:
Verão; Ginter, Friedrich, Elvedi; Lainer, Neuhaus, Kone, Bensebaini; Hofmann, Plea; Embolo

Provável escalação do Augsburg:
Gikiewicz; Gumny, Gouweleeuw, Oxford, Iago; Maier, Dorsch; Hahn, Vargas; Niederlechner, Gregoritsch


SM palavras fundo verde

Palpite: Borussia Monchengladbach 1-1 Augsburg

Tendo em conta o desempenho mais recente do Augsburg e o seu registo frente ao Monchengladbach, os visitantes devem estar confiantes em conseguir mais um resultado positivo no sábado.

Os anfitriões, por sua vez, estão desesperados por uma vitória para se livrar do perigo, mas podem ter que se contentar com apenas um ponto nesta ocasião.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher