Palpite: Brentford x Crystal Palace

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Brentford x Crystal Palace

Brentford e Palácio de Cristal ambos buscarão um retorno imediato às vitórias quando lutarem no confronto de sábado da Premier League no Brentford Community Stadium.

Os Bees perderam por 2 a 0 para o Manchester City no meio da semana, enquanto Patrick VieiraA equipe de ‘s empatou em 1 a 1 com o ressurgente Norwich City.


Previsão da partida

Tentar superar os atuais campeões é uma tarefa difícil em si, sem a ausência de um atacante estrela, mas com Brentford perdendo Ivan Toney a um problema de bezerro tardio, Pep GuardiolaOs homens de ‘s fizeram o trabalho com profissionalismo na quarta-feira.

Raheem Sterling ganhou mais um pênalti para os Citizens – vendo-o reconquistar a liderança da Premier League nessa categoria – que Riad Mahrez confortavelmente convertido antes que as tentativas de Brentford de jogar pela zaga fossem punidas por Kevin De Bruyne.

A faixa vermelha de Brentford pode causar Thomas Frank e sua safra para começar a olhar por cima do ombro, com o Bees ainda em 14º na tabela, mas agora apenas seis pontos acima da zona de rebaixamento, tendo disputado um jogo a mais que o 18º colocado Norwich.

A derrota por 2 a 1 no Etihad fez seis derrotas consecutivas em todas as competições para esta antiga equipe formidável de Brentford – que sofreu pelo menos dois gols em cada ocasião naquele trecho abismal – e agora são cinco derrotas na primeira divisão em o salto para a roupa recém-promovida.

Arsenal e Liverpool não precisam lembrar o quão resiliente Brentford pode ser diante de seus próprios torcedores – com quatro de suas seis vitórias na liga neste período em casa – e um resultado positivo os faria melhorar sua posição na liga às custas do Palace.

O treinador do Crystal Palace, Patrick Vieira, antes da partida de 5 de fevereiro de 2022

De volta da Copa Africana de Nações com um estrondo, Wilfried Zaha imprimiu sua autoridade no gramado de Carrow Road com um magnífico esforço de longo alcance para restaurar a igualdade contra o Norwich antes de um abraço caloroso com o técnico Patrick Vieira.

Teemu Pukki havia dado aos anfitriões a liderança após apenas 38 segundos no jogo de quarta-feira – o gol mais rápido da Premier League 2021-22 até agora – e o Palace agora enfrenta um período crucial de derbies de Londres se suas ambições de primeira metade permanecerem vivas após o descontrole de Zaha penalidade após seu raio.

A equipe de Vieira também deve enfrentar os rivais da capital Chelsea e Watford antes do fim do mês, e agora não tendo conseguido vencer nenhuma das últimas quatro na Premier League, as águias estão agora em 13º na classificação – um lugar e dois pontos acima do seu próximo adversários com um jogo a menos.

Os Eagles sendo arrastados para uma briga tardia pela sobrevivência não estão além do reino das possibilidades – especialmente se Vieira quiser ver até onde ele pode levar seu lado na FA Cup – e Brentford sentirá uma oportunidade com o Palace agora sem vitórias em seis partidas da liga longe de casa.

O primeiro encontro da Premier League entre Brentford e Palace na segunda rodada da temporada terminou em um empate 0-0 em Selhurst Park, mas os Bees venceram os últimos três confrontos com os Eagles em casa, embora o mais recente um foi todo o caminho de volta em 1977.

Últimos jogos da Premier League de Brentford:

Últimos jogos Brentford (todas as competições):

Últimos jogos da Premier League do Crystal Palace:

Últimos jogos Crystal Palace (todas as competições):


Notícias da equipe

Ivan Toney, do Brentford, comemora seu primeiro gol em 5 de fevereiro de 2022

dupla de Brentford Yoane Wissa e Bryan Mbeumo ambos estavam aptos para voltar do banco no Etihad depois de se recuperarem de ataques de COVID-19, e Frank espera receber Toney de volta ao redil também.

Vitaly Janelt também perdeu a derrota por 2 a 0 no meio da semana devido a um problema abdominal e permanece em dúvida para esta, enquanto Tarique Fosú, Julian Jeanvier e Mathias Jorgensen continuar a se recuperar de seus problemas.

chegada em janeiro Christian Eriksen ainda está se preparando para o jogo, e Frank pode considerar rebaixar Saman Ghoddos e Mads Roerslev para o banco, dadas suas opções renovadas no ataque.

Enquanto isso, o Palace está relativamente bem abastecido para esta batalha após as boas-vindas James McArthur de volta ao banco em Carrow Road, mas Nathan Ferguson sofreu um novo revés de lesão.

Herói do Senegal AFCON Cheikhou Kouyate tem aproveitado as comemorações pós-troféu e também é uma incerteza para este, com quaisquer minutos em potencial com certeza virão do banco.

Vieira pode optar por refrescar sua linha de ataque com a introdução de Odsonne Edouard e Eberechi Ezecom Jean-Philippe Mateta‘s lugar em risco, apesar de sua série de jogos nas últimas semanas.

Provável escalação inicial do Brentford:
Raya; Ajer, Jansson, Pinnock; Canos, Norgaard, Onyeka, Jensen, Henry; Mbeumo, Wissa

Provável escalação do Crystal Palace:
Guaita; Ward, Andersen, Guehi, Mitchell; Schlupp, Hughes, Gallagher; Eze, Edouard, Zaha


SM palavras fundo verde

Palpite: Brentford 2-2 Crystal Palace

Brentford certamente não ficou envergonhado pelo Man City no meio da semana, e a perspectiva de receber Toney, Wissa e/ou Mbeumo de volta ao time titular é um bom presságio para os desesperados Bees.

A última coisa que o Palace precisa é de outro empate – especialmente fora de casa – e suas opções abundantes no terço final devem causar todo tipo de problema aos anfitriões, mas temos fé no time de Frank para encerrar sua série sem vitórias em um impasse divertido.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher