Palpite: Burnley x Watford – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Burnley x Watford

Enquanto as equipes ao seu redor buscam o progresso na FA Cup, Burnley e Watford prepare-se para travar chifres em uma batalha de porão da Premier League em Turf Moor na noite de sábado.

Este jogo já foi adiado duas vezes devido ao COVID-19, permitindo que ambas as equipes tenham a chance de reforçar suas fileiras em janeiro em suas lutas para evitar a queda.


Previsão da partida

Para sempre mantendo sua reputação como uma roupa incrivelmente física, a aquisição do atacante de 6 pés 5 polegadas Wout Weghorst apenas adicionou uma nova dimensão à proeza de Burnley nessa área, com a equipe de mídia dos Clarets ganhando aplausos extras por seu vídeo de anúncio com tema de Jurassic Park.

Trazendo a experiência de gols da Bundesliga e internacional para Turf Moor, Weghorst se esforçará para se destacar acima do resto – em mais de uma maneira – e uma sensação de inspiração ofensiva não pode chegar em breve para o Burnley.

Sean DycheA equipe de ‘s de forma impressionante conseguiu um dos quatro primeiros que perseguem o Arsenal até um empate sem gols com o Emirates antes do intervalo internacional – embora a falta de crueldade dos Gunners tenha algo a ver com isso – e os Clarets continuam na parte inferior da pilha com 12 pontos nome.

É claro que o Burnley foi enormemente impactado pelo aumento de casos de COVID-19 e se protegerá caso vença todos os jogos, mas o sucesso de 3 a 1 sobre o Brentford em outubro ainda representa sua única vitória na primeira divisão. da temporada.

A equipe de Dyche recebe Watford em Turf Moor com o objetivo de evitar o décimo jogo consecutivo sem vitória em todas as competições, mas uma invencibilidade de quatro jogos na Premier League em casa servirá para aumentar a confiança antes da visita dos Hornets, além de sofrer apenas oito gols no campeonato em Turf Moor até agora.

O gerente do Crystal Palace, Roy Hodgson, fotografado em 7 de março de 2021

Após mais uma demissão antecipada em Watford, com o vencedor da Premier League Claudio Ranieri não conseguindo arrastar os Hornets para longe do perigo de rebaixamento, 74 anos Roy Hodgson voltou para se tornar a próxima alma corajosa a manusear o cálice envenenado.

Uma derrota humilhante por 3 a 0 em casa para o rival Norwich City foi o último prego no caixão de Ranieri – que teve oito derrotas e um empate em seus últimos nove jogos no comando – embora sempre tenha aquele 4 a 1 do Manchester United para olhar para trás com carinho.

Agora não é hora para sentimentalismo, já que o ex-técnico do Crystal Palace e da Inglaterra, Hodgson, assume o comando com o Hornets em 19º lugar, embora o 17º colocado Norwich tenha apenas dois pontos de vantagem, tendo disputado mais dois jogos.

Consertar essa defesa sempre com vazamento seria um bom ponto de partida para Hodgson, com o Watford não conseguindo manter uma folha limpa na Premier League desde fevereiro de 2020, mas suas perspectivas de ataque também serão afetadas na ausência do atacante suspenso. Emmanuel Dennis.

Burnley fez a dobradinha sobre o Watford sem sofrer um gol na temporada 2019-20 da Premier League, e os Hornets venceram apenas um dos últimos seis contra os homens de Dyche na Premier League, embora isso tenha acontecido em Turf Moor em agosto de 2018.

Últimos jogos do Burnley Premier League:

Últimos jogos Burnley (todas as competições):

Últimos jogos do Watford Premier League:

Últimos jogos de Watford (todas as competições):


Notícias da equipe

Wout Weghors do VfL Wolfsburg em 23 de janeiro de 2022

Burnley perdeu o meio-campista Josh Brownhill suspenso após receber seu quinto cartão amarelo da temporada contra o Arsenal, Jack Cork e Dale Stephens lute com o parceiro Ashley Westwood no sábado.

Corneta Maxwel deve ser bom aparecer depois de retornar do dever da Copa das Nações Africanas, enquanto Charlie Taylor e Matej Vydra precisará de avaliação, mas Ashley Barnes é provável que fique de lado.

Dyche não deve hesitar em colocar Weghorst em sua estreia completa aqui, já que Cornet retorna para formar uma frente atraente para o time do porão da Premier League.

Enquanto isso, o Watford terá que lidar com o atacante Dennis, de oito gols, após sua expulsão contra o Norwich, enquanto Kwadwo Baah, Nicolas Nkoulou e Pedro Etebo não se recuperará de seus ferimentos a tempo.

Ismaila Sarr está se preparando para a final da Copa das Nações Africanas com o Senegal, mas William Troost-Ekong, Adam Masina e Imran Louza estão todos de volta à disposição de Hodgson para a viagem a Turf Moor.

Ben Foster e Craig Cathcart ambos terão como objetivo retornar da doença a tempo para este rebaixamento de seis pontos, mas o primeiro pode ter dificuldades para substituir Daniel Bachmann entre os postes.

Possível escalação inicial do Burnley:
Papa; Roberts, Mee, Tarkowski, Taylor; Lennon, Westwood, Stephens, McNeil; Weghorst, Corneta

Provável escalação do Watford:
Bachmann; Femenia, Cathcart, Samir, Kamara; Sissoko, Kayembe, Cleverley; Rei, Pedro, Sema


SM palavras fundo verde

Palpite: Burnley 1-0 Watford

Apesar de estar na parte inferior da tabela, o Burnley pode se orgulhar de ser um dos melhores times defensivos em casa nesta temporada, o que deve servir bem contra um Watford com pouca confiança.

O suporte itinerante espera ver o novo treinador saltar a todo vapor para os Hornets, mas uma nova linha de frente de Weghorst e Cornet pode esperar ajudar a oferta de segurança de Burnley, contribuindo para uma vitória apertada.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher