Palpite: Cardiff City x Nottingham Forest

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Cardiff City x Nottingham Forest

Floresta de Nottingham viajar para Gales do Sul para enfrentar Cidade de Cardiff procurando registrar sua quarta vitória consecutiva no Campeonato.

Enquanto os visitantes vão para a partida de domingo fora dos playoffs, o Cardiff começa o fim de semana três pontos acima da zona de rebaixamento.


Previsão da partida

Houve um momento no final de 2021 em que parecia que o Forest estava começando a perder força, um sentimento destacado pelas derrotas para Middlesbrough e Huddersfield Town.

No entanto, o início da janela de transferências veio na hora certa para o técnico Steve Cooper, e Forest desde então registraram quatro vitórias consecutivas em todas as competições.

O triunfo sobre o Arsenal na FA Cup foi o catalisador claro, mas a equipe de East Midlands merece grande crédito por seguir esse sucesso com vitórias sobre Millwall, Derby County e Barnsley.

Forest de alguma forma permanece fora dos playoffs, apesar de registrar seis vitórias em oito – o segundo melhor retorno desde o início de dezembro -, mas Cooper e seu time rejuvenescido continuarão se concentrando no jogo longo.

Ao manter os serviços de Brennan Johnson pode ser fundamental, Keinan Davis acrescentou um frescor ao ataque com o empréstimo do Aston Villa marcando seu primeiro gol na vitória de terça-feira contra o Barnsley.

Steve Cooper, técnico do Nottingham Forest, em 19 de outubro de 2021

Steve Morison aparentemente se encontra em uma posição difícil no Cardiff City Stadium, o chefe interino apenas com contrato até o final da temporada e os rumores persistem de que ele pode ser substituído.

Este último é indiscutivelmente duro para o jogador de 38 anos, que conquistou alguns resultados notáveis ​​​​entre as seis derrotas em 13 jogos, mas os donos do clube reconhecem a importância de ficar fora da zona de rebaixamento.

Mais uma vez, seria difícil ver este concurso como o salão de última chance para Morison, mas com relatórios sugerindo que Neil Warnock puder retornar ao clube, ele entenderá a importância de pelo menos evitar a derrota contra um dos times em forma da divisão.

Os próximos dois jogos do Cardiff no campeonato serão contra Barnsley e Peterborough United, aumentando ainda mais a aposta antes desta partida com espaço extra para respirar acima do último desses times almejado o mais rápido possível.

Últimos jogos do Campeonato da Cidade de Cardiff:

Últimos jogos Cardiff City (todas as competições):

Últimos jogos do Campeonato de Nottingham Forest:

Últimos jogos do Nottingham Forest (todas as competições):


Notícias da equipe

Max Lowe, do Nottingham Forest, comemora marcando seu primeiro gol contra o Millwall no Campeonato em 25 de setembro de 2021

Morison provavelmente fará uma série de mudanças em seu Cardiff XI com Sean Morrison e Will Vaulks ambas as opções na defesa e no meio-campo, respectivamente.

Max Watts está na disputa para começar no ataque depois de marcar como substituto contra o Bristol City, enquanto Ryan Wintle é outro que poderia ser convocado para a equipe.

Enquanto Cardiff está tentando assinar novamente Ryan Giles por empréstimo do Wolverhampton Wanderers, a papelada não pode ser arquivada a tempo para este jogo.

O chefe da floresta, Cooper, deve decidir se fica com a formação 4-2-3-1, que se mostrou eficaz contra Barnsley, ou volta para o 3-4-2-1 mais familiar.

Este último parece mais provável com Max Lowe esperado para voltar à equipe, um movimento que veria Ryan Yates cair em uma volta de três e Jack Colback passar para o meio-campo.

Possível escalação inicial do Cardiff City:
Forjas; McGuinness, Flint, Morrison; Drameh, Doyle, Pack, Vaulks, Ng; Collins, Watters

Provável escalação do Nottingham Forest:
Samba; Yates, Cook, McKenna; Spence, Garner, Colback, Lowe; Johnson, Graban; Davis


SM palavras fundo verde

Palpite: Cardiff City 0-2 Nottingham Forest

Embora o papel de Morison no esconderijo esteja aparentemente ameaçado, ele sabe que não pode se dar ao luxo de ser muito entusiasmado em busca de pontos máximos. No entanto, sua abordagem ao jogo pode ser irrelevante, dada a forma recente de Forest, e estamos apoiando os visitantes para reivindicar uma vitória relativamente confortável.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher