Palpite: Celtic x Rangers – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Celtic x Rangers

O Dérbi da velha firma acontecerá na noite de quarta-feira, quando as duas melhores equipes da SPL competirem, com céltico com o objetivo de fechar a lacuna entre eles e os tampos de mesa atuais guardas.

Ambos os clubes chegam a esta partida em grande forma, e com apenas dois pontos separando-os neste momento, tudo está em jogo enquanto a corrida pelo título esquenta.


Previsão da partida

O Celtic deve ter como objetivo subir ao topo da tabela da SPL no meio da semana, onde uma vitória contra seus rivais da Old Firm os fará ultrapassar o Rangers na pole position.

Os Hoops os perseguiram durante toda a campanha, mas agora eles têm a chance de conseguir esse feito na frente de seus próprios fãs no Celtic Park, proporcionando-lhes o cenário perfeito.

Ange Postecoglou levou sua equipe a uma vitória por 1 a 0 no fim de semana contra o Dundee United, em um jogo muito disputado onde um gol aos 90 minutos de Liel Abada forneceu a diferença.

O Celtic conseguiu isso apesar de estar reduzido a 10 homens após Nir Brittoncartão vermelho, o que significa que o Hoops não poderá contar com o meio-campista na noite de quarta-feira.

No entanto, o plantel chega a este jogo com uma sequência de 13 jogos invictos em todas as competições, o que lhe dá o máximo de confiança possível para aquele que será o seu maior jogo da temporada até agora.

 Alfredo Morelos, do Rangers, comemora seu segundo gol, 25 de novembro de 2021

Por outro lado, o Rangers empatou no fim de semana em um jogo frenético contra o Ross County, que luta pela sobrevivência na liga, lutando para terminar em 3-3.

Amad Diallo tinha dado a liderança à sua equipe nos primeiros cinco minutos, mas os Staggies lutaram para ir à frente até James Tavernier e Connor Goldson recuperou a vantagem.

No entanto, o Gers jogou fora um potencial de três pontos aos 96 minutos, como Matthew Wright marcou um gol crucial para sua equipe, marcando a segunda vez desde as férias de inverno que o Rangers não conseguiu vencer um jogo.

Embora o time tenha perdido apenas uma vez em toda a temporada na liga, a forma recente permitiu que o Celtic os alcançasse na tabela, colocando uma pressão real neste jogo em particular.

Eles esperam que uma repetição de seu encontro anterior nesta temporada aconteça, que viu o Rangers conquistar os três pontos com uma vitória por 1 a 0.

Últimos jogos do Campeonato Escocês Celta:

Últimos jogos celta (todas as competições):

Últimos jogos da Premiership Escocesa do Rangers:

Últimos jogos Rangers (todas as competições):


Notícias da equipe

O treinador do Rangers, Giovanni van Bronckhorst, em 25 de novembro de 2021

Celtic pode ser impulsionado pelo retorno do capitão do clube Callum McGregor para o derby, depois que ele voltou a treinar esta semana após sua lesão facial, o que pode ser importante após o cartão vermelho do britânico.

Daizen Maeda também deve estar na disputa para jogar de acordo com Postecoglou, fornecendo ao chefe do Hoops mais opções à medida que se dirigem para o importante encontro.

Fãs do Rangers que esperavam ver a assinatura do prazo Aaron Ramsey estrear ficará desapontado, já que o ex-meio-campista da Juventus e do Arsenal não estará no elenco para esta partida, como foi confirmado pelo técnico.

Filip Helander também está indisponível para os Gers devido a lesão, mas os líderes da liga poderão receber de volta Leon Balogunque foi confirmado como apto e pronto para jogar.

No entanto, o clube vai perder o atacante Alfredo Morelosjá que está atualmente em serviço internacional com a Colômbia, o que pode abrir as portas para Kemar Roofe para iniciar.

Provável escalação do Celtic:
Hart; Ralson, Carter-Vickers, Starfelt, Escalas; O’Riley, McGregor, Hatate; Abada, Forrest, Giakoumakis

Possível escalação inicial do Rangers:
McGregor; Tavernier, Goldson, Bassey, Barisic; Arfield, Kamara, Aribo; Kent, Diallo, Roofe


SM palavras fundo verde

Palpite: Celtic 2-1 Rangers

Os jogos de derby do Old Firm são sempre próximos, e este não deve ser diferente, especialmente considerando o quão pouco os separa na posição da liga, com o Celtic tendo a chance de chegar ao topo.

Porque eles estão em forma um pouco mais forte agora, e o fato de que eles têm a vantagem de casa, este pode ser um dia em que o Hoops leva a vitória.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher