Palpite: Charlton Athletic x AFC Wimbledon

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Charlton Athletic x AFC Wimbledon

Charlton Athletic será bem-vindo AFC Wimbledon para o The Valley no sábado e os anfitriões entram na competição de bom humor depois de conquistar sete pontos nos últimos três jogos da League One.

Quanto aos visitantes, eles tentarão encerrar uma série de dez jogos sem vitórias em todas as competições, o que os deixou na 20ª posição.


Previsão da partida

O Charlton Athletic tentará continuar sua boa forma depois de conquistar vitórias consecutivas no campeonato, graças a uma vitória em casa por 2 a 0 sobre o Fleetwood Town, antes de bater o Portsmouth em sua última partida.

Na segunda-feira, os Addicks fizeram a viagem para Fratton Park com o objetivo de encerrar uma corrida de cinco jogos sem vitórias na liga.

Conor Washington marcou de perto para dar ao Charlton uma vantagem de meio tempo antes de dobrar a vantagem após o intervalo, cortesia de Clark Robertsonseu próprio gol e apesar Michael Jacobs marcando um gol para Pompeu, os Addicks se mantiveram firmes e conquistaram uma vitória por 2 a 1.

Johnnie JacksonA equipe de agora retornará ao The Valley enquanto tenta continuar a subir na tabela de classificação e, depois de vencer quatro dos últimos cinco jogos em casa, eles estarão confiantes em conquistar três pontos no sábado.

Os Addicks estarão confiantes em restringir os ataques de Wimbledon, tendo mantido sete jogos sem sofrer gols no The Valley neste período – nenhum outro time da League One conseguiu mais.

Equipe do AFC Wimbledon se reúne antes da partida em 11 de janeiro de 2022

Wimbledon vai para o encontro de sábado apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento e, em vez de derrotas, foram os inúmeros empates que eles acumularam que levaram os Dons a uma batalha pelo rebaixamento.

Eles podem ter perdido apenas uma vez nos últimos seis jogos, mas cinco empates nesse período impediram Wimbledon de se afastar do perigo.

Fim-de-semana passado, Ayoub Assal deu aos Dons uma vantagem inicial contra o Shrewsbury Town, mas um gol no segundo tempo de Daniel Udoh garantiu que o concurso terminou em nível.

Outro empate aconteceu no meio da semana, com Assal mais uma vez marcando o gol, mas dois gols de Alfie May deu ao Cheltenham Town uma vantagem no intervalo antes Aaron Cosgrave marcou com 10 minutos para jogar, resultando no concurso terminando 2-2.

Uma vitória nos últimos sete jogos fora de casa não encherá Wimbledon de confiança, mas eles podem confiar no fato de já terem vencido no The Valley nesta temporada depois de vencer por 1-0 na EFL Cup em agosto.

Charlton Athletic League One formulário:

Últimos jogos do Charlton Athletic (todas as competições):

Últimos jogos da AFC Wimbledon League One:


Notícias da equipe

Mark Robinson, técnico do AFC Wimbledon, após a partida em 11 de janeiro de 2022

Charlton ainda estão sem Jayden Stockleyenquanto Jake Forster-Caskey é um ausente de longo prazo.

Ryan Inniss foi retirado no segundo tempo contra o Portsmouth por precaução, e espera-se que ele se recupere de um problema no tendão para jogar no sábado.

Depois de uma exibição impressionante na segunda-feira, os Addicks podem nomear uma escalação inalterada para o confronto de Wimbledon.

Quanto aos Dons, Lee Brown foi titular nos últimos dois jogos depois de assinar um contrato permanente com o Portsmouth e o lateral-esquerdo manterá seu lugar na linha defensiva.

Transferir contratações no dia do prazo Sam Cosgrove e Nathan Broome poderia estar entre os substitutos para a viagem ao Vale.

Enquanto isso, Assal tentará continuar sua boa forma de goleador depois de marcar em suas duas últimas partidas.

Possível escalação inicial do Charlton Athletic:
MacGillivray; Clare, Inniss, Famewo; Matthews, Morgan, Dobson, Gilbey, Blackett-Taylor; Aneke, Washington

Provável escalação do AFC Wimbledon:
Tzanev; Alexander, Heneghan, Nightingale, Brown; Marsh, Hartigan, McCormick; Rudoni, Assal, Cosgrave


SM palavras fundo verde

Palpite: Charlton Athletic 2-1 AFC Wimbledon

Embora esperemos que o encontro seja muito disputado, o momento está com o Charlton depois de somar sete pontos nos três jogos anteriores da liga, e acreditamos que as tropas de Jackson têm qualidade suficiente para superar os visitantes no sábado.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher