Palpite: Chelsea Feminino x Arsenal Feminino

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Chelsea Feminino x Arsenal Feminino

Indiscutivelmente o maior jogo da temporada da Superliga Feminina até hoje acontece na noite de sexta-feira, quando os líderes da liga Arsenal Feminino viajam para Kingsmeadow, onde enfrentam o segundo colocado Chelsea Feminino.

Os Gunners correm o risco de serem superados pelos Blues, que atualmente estão dois pontos atrás do Arsenal, o que significa que três pontos para os anfitriões os levarão ao primeiro lugar e ainda terão um jogo a menos a seu favor.


Previsão da partida

As duas equipes se enfrentaram no primeiro dia da campanha no Emirates, onde o Arsenal conquistou os três pontos na vitória por 3 a 2, graças aos gols de Vivianne Miedema e uma cinta de Beth Mead.

Desde então, Emma HayesA equipe de ‘s tem vindo a recuperar o atraso, mas garantiu que se manteve perto dos Gunners, para que este jogo possa ser o ponto de viragem para os atuais campeões.

O Chelsea procura continuar a sua série de vitórias em todas as competições, entrando nesta partida após uma vitória por 1-0 sobre o Manchester City em boa forma, com Guro Reiten‘s cedo o suficiente para resolver esse encontro próximo no oeste de Londres.

Os Blues têm o melhor histórico defensivo da WSL nesta temporada, sofrendo apenas seis gols em 12 partidas, com três deles contra o Arsenal no dia de abertura, sugerindo que os Gunners sabem o que é preciso para perturbar a linha defensiva do Chelsea.

A equipe de Hayes não apenas permaneceu invicta em casa nesta campanha, mas também tem um recorde de 100% em seu próprio patch na WSL, vencendo seis de seis, marcando 17 gols e sofrendo em apenas uma ocasião, talvez significando que os Blues são favoritos para o confronto de sexta-feira.

O técnico do Arsenal Feminino, Jonas Eidevall, em 5 de fevereiro de 2022

Jonas EidevallA equipe de ‘s deu ao Chelsea a chance de ultrapassá-los para o primeiro lugar esta semana, depois de conquistar apenas um ponto no empate por 1 x 1 contra o Manchester United no último sábado.

Os dois times criaram muitas chances naquele encontro, mas os Gunners tiveram que esperar até os 79 minutos para Stina Blackstenius empatar, com a internacional sueca a marcar o seu primeiro gol pelo clube.

Assim como seus anfitriões na sexta-feira, o Arsenal também está invicto em casa nesta temporada, mas tem lutado mais longe de Meadow Park e precisará ter um desempenho melhor contra o Chelsea para voltar às vitórias fora de casa, tendo conquistado apenas um ponto em seus dois últimos jogos fora de casa.

A equipe de Eidevall terá confiança em seu triunfo no jogo inverso, mas sua forma recente sugere que eles podem ter dificuldades para se posicionar nesta partida cedo o suficiente para impedir que o Chelsea assuma o controle, tendo ficado para trás tanto para Manchester City quanto para Man United nas últimas semanas. .

Por outro lado, o Chelsea saberá que pode levar a melhor sobre o Arsenal, como fez na final da FA Cup no início de dezembro, quando gols de Fran Kirby e uma cinta de Samantha Kerr selou uma vitória por 3-0 para o time de Hayes.

A derrota para os Gunners na sexta-feira prejudicará enormemente sua busca para levantar o troféu da WSL em maio, pois pode deixá-los quatro pontos atrás do Chelsea, se os Blues vencerem o jogo em mãos, que será disputado no final de abril .

Últimos jogos da Superliga Feminina do Chelsea:

Últimos jogos do Chelsea Feminino (todas as competições):

Últimos jogos da Superliga Feminina do Arsenal:

Últimos jogos do Arsenal Feminino (todas as competições):


Notícias da equipe

Jessie Fleming, do Chelsea Feminino, comemora seu segundo gol com companheiros de equipe em 2 de fevereiro de 2022

Internacional sul-coreano Ji So Yun acabou de perder a Copa da Ásia com seu país no domingo, mas agora ela estará disponível para o Chelsea após a conclusão desse torneio.

Jessie Fleming foi favorito para Kirby no 11 inicial contra o Man City no fim de semana, mas o internacional da Inglaterra deve chegar à frente três ao lado de Kerr e Pernille Harder.

Aniek Nouwen continuará na defesa, na ausência de Magdalena Eriksson por lesão, enquanto Mille Bright e Jess Carter vai compor o resto do trio defensivo.

do Arsenal Katie McCabe cumprirá sua suspensão de um jogo depois de receber dois cartões amarelos contra o Man United, o que significa que Steph Catley vai começar na função de lateral-esquerdo, com Leah Williamson potencialmente voltando para o 11 inicial ao lado Jennifer Beattie no coração da defesa.

Blackstenius pode ter sua primeira largada na WSL depois de marcar o empate na última vez, chegando a três da frente, incluindo também Miedema e Mead.

Provável escalação do Chelsea Feminino:
Berger; Nouwen, Bright, Carter; Reiten, Andersson, Ingle, Cuthbert; Harder, Kerr, Kirby

Provável escalação do Arsenal Feminino:
Zinsberger; Catley, Williamson, Beattie, Maritz; Maanum, Walti, Little; Blackstenius, Miedema, Mead


SM palavras fundo verde

Palpite: Chelsea Feminino 2-1 Arsenal Feminino

Dadas as suas posições na tabela, é provável que seja um confronto acirrado na sexta-feira, com o Arsenal esperando testar a defesa do Chelsea, que tem sido tão forte nesta campanha.

O Chelsea estará jogando na frente de uma multidão lotada em Kingsmeadow, e a vantagem de jogar em casa pode desempenhar um papel fundamental no resultado, com os Blues apenas conquistando três pontos.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher