Palpite: Chelsea Feminino x Manchester City Feminino

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Chelsea Feminino x Manchester City Feminino

Manchester City Feminino subiram a uma curta distância dos três primeiros da Superliga Feminina após um início de temporada ruim, e três pontos cruciais estão em disputa no domingo, quando eles viajam para enfrentar Chelsea Feminino.

O atual campeão está em segundo lugar, quatro pontos atrás do líder Arsenal, com um jogo a menos, e não deve perder pontos neste fim de semana, antes do confronto com os Gunners na sexta-feira.


Previsão da partida

Emma HayesA equipe de ‘s entra no jogo de domingo em grande forma, mantendo-se invicta desde a virada do ano, e avançando nas duas competições nacionais.

No meio da semana, o Chelsea recebeu o Manchester United no Kingsmeadow na semifinal da Copa da Liga, e três gols em pouco mais de 10 minutos, de Pernille Harder, Jessie Fleming e Jessica Carterno final do primeiro tempo, selou a vitória por 3 a 1 para os Blues.

Após a ação da FA Cup no último fim de semana, quando o Chelsea começou a defesa da taça com uma vitória por 3 a 1 sobre o Aston Villa, o time de Hayes jogou pela última vez na WSL há mais de uma semana, quando garantiu uma vitória por 2 a 0 sobre o West Ham United.

Os Blues dominaram o derby de Londres, registrando 10 chutes a gol, mas a partida de domingo deve ser mais desafiadora, especialmente devido à recente melhora de forma do Manchester City.

Hayes saberá que sua equipe deve somar três pontos neste fim de semana para poder aplicar mais pressão sobre o Arsenal, e esses próximos dois jogos pelo Chelsea podem determinar sua temporada.

Caroline Weir, do Manchester City Feminino, comemora seu primeiro gol com Lucy Bronze, Filippa Angeldahl e companheiros de equipe em 28 de janeiro de 2022

Gareth TaylorA equipe de ‘s venceu apenas duas de suas sete primeiras partidas na WSL, o que os deixou com uma montanha a subir para pegar os três primeiros, mas eles melhoraram muito sua posição depois de nove jogos invictos em todas as competições.

Agora em quinto lugar, e quatro pontos atrás do rival Manchester United, que ocupa o terceiro lugar, também é um fim de semana importante para os visitantes, que enfrentam os Red Devils no próximo domingo, e três pontos contra os Blues podem dar-lhes a oportunidade de ultrapassar Marc Skinnerlado do próximo fim de semana.

Este jogo será o terceiro dos quatro encontros que estas duas equipes irão enfrentar esta temporada, já que o Man City também garantiu a sua vaga na final da Taça da Liga a meio da semana, ao bater confortavelmente o Tottenham Hotspur por 3-0, graças aos gols de Parque Jéssica, Khadija Shaw e Lauren Hemp.

Da última vez na liga, o time de Taylor ganhou um ponto no empate em 1 a 1 com o Arsenal, mas os Citizens teriam sentido que poderiam ter somado o máximo de pontos, já que Tobin Heath deixou tarde para equalizar para os tampos de mesa.

Na partida inversa, o Chelsea dominou os Citizens, vencendo por 4 a 0 no estádio da academia, mas este encontro certamente será mais disputado, com o Manchester City em forma mais competitiva.

Últimos jogos da Superliga Feminina do Chelsea:

Últimos jogos do Chelsea Feminino (todas as competições):

Últimos jogos da Superliga Feminina do Manchester City:

Últimos jogos feminina do Manchester City (todas as competições):


Notícias da equipe

A gerente do Chelsea Feminino, Emma Hayes, antes da partida em 28 de janeiro de 2022

Não há novas preocupações de lesão para Hayes indo para esta partida, mas elas são impulsionadas pelo retorno de Samantha Kerr do dever internacional, enquanto Ji So Yun continuará ausente, já que a Coreia do Sul chegou à final da Copa da Ásia.

Madalena Eriksson permanece afastado devido a lesão, o que significa que os três zagueiros dos anfitriões provavelmente incluirão Millie BrightCarter e Aniek Nouwen.

Fran Kirby descansou no meio da semana, permanecendo no banco durante toda a partida contra o Man United, mas espera-se que ela volte ao time titular, junto com Kerr e Harder no ataque.

A lista de lesões do Manchester City continua cheia, com Chloe Kelly, Karen Bardsley e Esme Morgan todos marginalizados e permanecerão ausentes por um longo período de tempo.

A equipe de Taylor foi impulsionada no meio da semana pelo retorno do goleiro número um Ellie Roebucke espera-se que ela faça sua primeira aparição na WSL da temporada neste fim de semana.

Capitão Steph Houghton estava ausente da equipe devido a uma lesão na conquista da Copa da Liga, mas é provável que ela seja a zaga titular, ao lado de Alex Greenwood, Lucy Bronze e Demi Stokes.

Provável escalação do Chelsea Feminino:
Berger; Nouwen, Carter, Bright; Reiten, Ingle, Andersson, Cuthbert; Kirby, Kerr, Harder

Provável escalação do Manchester City Feminino:
Roebuck; Bronze, Greenwood, Houghton, Stokes; Stanway, Walsh, Losada; Cânhamo, Shaw, Beckie


SM palavras fundo verde

Palpite: Chelsea Feminino 2-2 Manchester City Feminino

Ambos os lados estarão desesperados para vencer esta partida, e é por isso que pode haver muitos gols em Kingsmeadow no domingo, com ambas as equipes procurando atacar o jogo.

No entanto, isso pode significar que eles acabam se cancelando e, com Chelsea e Man City em boa forma, nenhum dos lados parece perder esta partida.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher