Palpite: Dundee United x Motherwell

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Dundee United x Motherwell

Após empates sem gols consecutivos Dundee United espera voltar às vitórias na quarta-feira à noite, quando receber Motherwell em seu último jogo da Premiership escocesa.

Os visitantes chegam ao jogo após cinco partidas do campeonato sem vencer, enquanto continuam em busca dos três primeiros pontos de 2022.


Previsão da partida

O Dundee United subiu para a metade superior da tabela depois de empatar no fim de semana, e pode continuar a subir com uma vitória no meio da semana, potencialmente ultrapassando seus adversários.

O resultado no sábado levou ao segundo empate sem gols consecutivo, com os Terrors não conseguindo encontrar o fundo da rede contra St Johnstone ou Dundee.

No entanto, as atuações defensivas foram fortes em ambas as partidas, e isso é algo que Tam Courts estará esperando para ver mais uma vez na quarta-feira.

Em casa, o Dundee United teve um bom desempenho geral, pois venceu metade de seus jogos, e isso é algo que eles vão querer continuar se quiserem manter ou melhorar sua posição na liga.

Quando eles viajaram para Fir Park no início desta temporada, foi Motherwell quem conquistou a vitória com Tony Watt marcando o único gol do jogo, mas os Terrors somaram três pontos em seu primeiro encontro em casa.

Liel Abada, do Celtic, em ação com Nathan McGinley, do Motherwell, em 6 de fevereiro de 2022

Os Steelmen esperam replicar o resultado que conseguiram na última vez, depois de não terem conquistado três pontos nas cinco partidas anteriores na liga.

No domingo, os Steelmen foram derrotados confortavelmente com uma derrota por 4 a 0 contra o Celtic, e a má forma permitiu que outras equipes começassem a alcançá-los na liga, incluindo o Dundee United.

No entanto, fora de casa tem sido uma das equipes mais fracas da Premiership escocesa esta época, vencendo apenas dois dos seus 14 jogos até ao momento, o que é algo que vai querer melhorar.

Com uma diferença de 10 pontos entre eles e Copas, o foco será principalmente manter-se em quarto lugar, e construir outra série de resultados ajudaria a fazer isso acontecer.

Graham AlexanderA equipe de ‘s empatou dois de seus últimos cinco jogos, mostrando a resiliência dentro do elenco, mas eles só encontraram o fundo das redes duas vezes nesse período.

Dundee United Scottish Premiership formulário:

Últimos jogos do Dundee United (todas as competições):

Últimos jogos Motherwell Scottish Premiership:

Últimos jogos Motherwell (todas as competições):


Notícias da equipe

Graham Alexander, agora encarregado de Motherwell, retratado em setembro de 2020

Liam Smith voltou de lesão para o Dundee United no fim de semana, e ele poderia manter seu lugar como lateral no meio da semana, enquanto Peter Pawlett também foi trazido de volta ao time à sua frente no meio-campo.

O empate de Motherwell contra o St Johnstone também viu Tim Akinola fazer sua estreia pelo clube, adicionando uma cara nova ao meio do parque.

Liam Shaw estará novamente disponível para Motherwell, o que não foi o caso quando eles jogaram contra o Celtic por ser seu clube-mãe, e isso pode ver Reitor Cornélio sair da equipe.

Joe Efford também foi capaz de estrear pelo Steelman no domingo, saindo do banco, e pode ser uma opção que Alexander escolhe desde o início desta vez.

Provável escalação do Dundee United:
Siegrist; Smith, Edwards, Butcher, Graham; Harkes, Levitt, Akinola, Pawlett; Watt, Clark

Provável escalação de Motherwell:
Kelly; Mugabi, Johansen, McGinley; O’Donnell, Donnelly, Shaw, Carroll; Slattery, Goss, Van Veen


SM palavras fundo verde

Palpite: Dundee United 2-1 Motherwell

O Dundee United tem estado em melhor forma neste jogo em particular, e a falta de gols que os visitantes marcaram vai colocá-los sob pressão para este jogo.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher