Palpite: Estoril Praia x Tondela

Arthur do Estoril Praia comemora o primeiro gol com André Franco, Coly Racine e companheiros a 8 de janeiro de 2022

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Estoril Praia x Tondela

Olhando para tirar sua série de oito jogos sem vitória, Estoril Praia ser anfitrião de Tondela no Estádio António Coimbra da Mota, em jogo da 22.ª jornada da Primeira Liga, no sábado.

Este será o segundo encontro entre as equipes em pouco mais de um mês, depois de o CDT Auriverdes ter ganho por 3-1 quando se defrontaram nos oitavos-de-final da Taca de Portugal em dezembro.


Previsão da partida

O Estoril Praia não conseguiu encontrar os pés no passado sábado, quando empatou sem gols com o Marítimo no Estádio do Marítimo.

Em um jogo onde Carlos Soria recebeu suas ordens de marcha, os anfitriões foram culpados de uma exibição letárgica no terço final, pois não conseguiram converter várias chances claras antes de se contentar com uma parte dos despojos.

Isso seguiu-se a um empate sem gols semelhante contra o Paços de Ferreira em 31 de janeiro, que viu a série de cinco derrotas consecutivas em todas as competições chegar ao fim.

Depois de um início de temporada sensacional, onde somou quatro vitórias e um empate nos cinco primeiros jogos, o Estoril Praia parece ter perdido o fôlego nas últimas semanas ao chegar ao jogo de sábado sem vitórias em cada um dos últimos oito jogos em todas as competições, desde a vitória de 1 a 0 sobre o Belenenses em dezembro.

Naquele tempo, Bruno PinheiroOs homens de ‘s conseguiram três empates e perderam cinco jogos, incluindo uma derrota por 3-1 em Tondela em 21 de dezembro, que os deixou fora da Taca de Portugal nas oitavas de final.

No entanto, apesar de todas as suas dificuldades, o Estoril Praia está atualmente em sétimo na classificação da Primeira Liga, a sete pontos da qualificação para a Liga da Conferência, depois de conquistar 27 pontos em 21 jogos.

Chiquinho do Estoril Praia em ação em janeiro de 2022.

Enquanto isso, o Tondela caiu de volta à terra na última partida, quando perdeu por 3 a 1 para o Benfica no Estádio João Cardoso.

Em um concurso cheio de ação, Everton, Darwin Nuñez e Gonçalo Ramos marcou para colocar o As Águias em uma vantagem de três gols antes Eduardo Quaresma marcou um gol de consolação aos 88 minutos.

Antes disso, Paco AyestaranO time de encerrou sua sequência de três jogos sem vitórias na Primeira Liga quando saiu de trás para vencer por 2 a 1 sobre o Portimonense de 10 jogadores no Estádio Municipal de Portimão em 22 de janeiro.

Com 20 pontos em 21 jogos, o Tondela está atualmente na 14ª posição da tabela classificativa, empatado em pontos com o Boavista e apenas dois acima do Arouca no playoff de rebaixamento.

Enquanto eles vão tentar sair da zona de rebaixamento, a próxima é a difícil tarefa de enfrentar um lado adversário que venceu cada um dos últimos sete jogos da liga entre os lados desde 2015.

Últimos jogos da Primeira Liga do Estoril Praia:

Últimos jogos do Tondela Primeira Liga:

Últimos jogos de Tondela (todas as competições):


Notícias da equipe

Arthur do Estoril Praia comemora o primeiro gol com André Franco, Coly Racine e companheiros a 8 de janeiro de 2022

jovem francês Ruben Providênciaque recentemente se mudou para o Estoril Praia proveniente do Club Brugge, aguarda a sua primeira aparição pelo clube, uma vez que continua a sua ausência devido a uma lesão no tornozelo.

Ele é acompanhado na tabela de lesões do clube pelo zagueiro de 25 anos Lucas Áfricaque está fora de ação desde novembro devido a uma grave lesão no joelho, enquanto Rui Fonte foi fisgado apenas 29 minutos de jogo contra o Maritimo depois de sofrer uma lesão.

O lateral espanhol Soria também não participará do jogo, pois cumpre sua suspensão por receber suas ordens correspondentes no jogo contra o Marítimo na última partida.

Já o Tondela terá de se conformar com a ausência do médio italiano Simone Muratoreque está afastado desde o jogo de outubro contra o Belenenses.

jovem português Jota Gonçalves também está fora de disputa para os visitantes, pois continua sua longa jornada para a plena forma física depois de sofrer uma lesão no joelho em setembro.

Neto Borgesque soma 18 jogos nesta temporada, ficará de fora do jogo de sábado, pois cumpre suspensão por receber cartão vermelho contra o Benfica na segunda-feira passada.

Provável escalação do Estoril Praia:
Figueira; Patrick, Ferraresi, Vital, Joãozinho; Loreintz, Gamboa, Franco; Baro, Xavier, Laurenco

Provável escalação do Tondela:
Trigueira; Almeida, Quaresma, Alves, Khacef; Undabarrena, Augusto; Boselli, Barbosa, Agra; Anjos


SM palavras fundo verde

Probabilidade: Estoril Praia 1-1 Tondela

O Estoril Praia continua a lutar pela forma no final da temporada, após um impressionante início de campanha na primeira divisão. O Tondela tem estado bem fora de casa nas últimas semanas, conquistando duas vitórias e dois empates em quatro jogos e tentará continuar a jogar fora da zona de rebaixamento. No entanto, prevemos que os espólios serão compartilhados neste com ambos os lados se contentando com um ponto cada.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher