Palpite: FC Twente x Vitesse

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre FC Twente x Vitesse

Separados por apenas dois pontos e tantos lugares na tabela da Eredivisie, FC Twente e Vitesse defronte-se no De Grolsch Veste no sábado.

Os anfitriões deste fim de semana partem para o jogo em boa forma, tendo sofrido apenas uma derrota nos últimos 11 jogos em todas as competições.


Previsão da partida

O FC Twente derrotou a ameaça de Willem II em uma árdua vitória por 1 a 0 no Konig Willem II Stadion em 22 de janeiro.

Mical Sadilek abriu o placar aos 39 minutos com uma finalização composta à mão Ron Jans‘s homens um merecido três pontos em Tilburg.

Com 23 pontos dos últimos 27 disponíveis, os Tukkers subiram para o quarto lugar na tabela da Eredivisie, mas ainda estão 10 pontos atrás do atual líder Ajax.

O próximo desafio para o clube de Enschede é o desafio de uma equipe adversária que perdeu o jogo inverso de setembro por 4 a 1, e os anfitriões deste fim de semana estarão confiantes em completar a dobradinha do campeonato.

O Vitesse foi derrotado pela primeira vez desde novembro, após uma derrota por 3 a 1 para o Groningen no GelreDome, há dois sábados.

Gols de Jorgen Strand Larsen, Michael de Leeuw e Daniel van Kaam deixou Danny Buijshomens com uma montanha para escalar antes Dominik Orozgol de consolação de ‘s aos 76 minutos.

Consequentemente, o Vitas caiu para o sexto lugar, mas ainda possui uma vantagem de seis pontos sobre o pelotão perseguidor na corrida por esse último lugar europeu.

A falta de poder de fogo no ataque tem sido uma decepção constante para os visitantes de sábado, tendo marcado apenas 27 gols até agora, o segundo menor da metade superior.

Últimos jogos do FC Twente Eredivisie:

Últimos jogos do FC Twente (todas as competições):

Últimos jogos da Vitesse Eredivisie:

Últimos jogos Vitesse (todas as competições):


Notícias da equipe

Lois Aberta recebeu suas ordens de marcha a 10 minutos do intervalo da última partida, e o belga está suspenso para o jogo deste fim de semana.

A Vitesse também terá de prescindir dos serviços da Sondre Tronstad e Riechedly Bazoerque atualmente está fora com lesões musculares.

Ramiz Zerrouki fez sua primeira aparição desde que caiu fora da Copa das Nações Africanas, embora tenha entrado apenas como substituto no segundo tempo, mas espera-se que o argelino acerte o aceno desde o início desta vez.

Jody Lukoki ainda não jogou nesta temporada devido a uma lesão de longo prazo no joelho que sofreu antes de sua mudança de Yeni Malatyaspor no verão passado.

Wout Brama e Kik Pierie também devem ficar de fora da partida de sábado, mas o primeiro está cada vez mais perto de fazer seu retorno.

Provável escalação do FC Twente:
Desinstalar; Troupee, Hilgers, Propper, Smal; Bosch, Zerrouki, Vlap; Limnios, Van Wolfswinkel, Misidjan

Provável escalação do Vitesse:
Houwen; Rasmussen, Cornelisse, Doekhi; Wittek, Vroegh, Domgjoni, Dasa; Buitink, Frederikesen, Grbic


SM palavras fundo verde

Palpite: FC Twente 1-1 Vitesse

Há pouco a escolher entre os lados a julgar pela tabela de classificação, e esperamos um jogo apertado neste, com ambos os lados tendo que se contentar com um ponto cada no final.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher