Palpite: Getafe x Levante – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Getafe x Levante

Getafe tentará ficar sete pontos à frente da zona de rebaixamento da La Liga quando retomar sua campanha em casa para o time do porão Levante na sexta-feira à noite.

Os anfitriões estão atualmente em 16º na tabela, com 22 pontos em 22 jogos nesta temporada, enquanto o Levante está no último lugar da divisão, tendo conquistado apenas 11 pontos em 21 partidas da La Liga em 2021-22.


Previsão da partida

Não há como fugir do fato de que foi uma campanha decepcionante até agora para o Getafe, mas certamente houve sinais de encorajamento nas últimas semanas.

De fato, Quique Sanches FloresA equipe de ‘s foi vitoriosa em três dos seus últimos cinco jogos no campeonato, sofrendo apenas uma derrota no processo, o que lhes permitiu subir de divisão.

As vitórias consecutivas por 1 a 0 sobre Osasuna e Real Madrid foram seguidas por uma derrota em Sevilla em 9 de janeiro, mas desde então eles venceram o Granada e empataram com a Real Sociedad para chegar aos 22 pontos.

Os Deep Blue Ones, que terminaram em 15º na primeira divisão da Espanha na temporada passada, estão atualmente em 16º na tabela, quatro pontos à frente do 18º colocado Cádiz, o que significa que uma vitória na sexta-feira abriria uma vantagem saudável para os três últimos.

O Getafe conquistou uma vitória por 2 a 1 sobre o Levante quando os dois times se enfrentaram na partida correspondente da temporada passada, mas os pontos foram compartilhados em um empate sem gols em Valência em outubro.

Enis Bardhi, do Levante, comemora seu segundo gol com companheiros em 28 de outubro de 2021

O Levante está em sua quinta temporada consecutiva neste nível de futebol, mas os Frogs estão enfrentando uma grande batalha para manter seu status na primeira divisão, tendo conquistado apenas 11 pontos nesta temporada.

O time de Valência venceu uma, empatou oito e perdeu 12 de suas 21 partidas para somar 11 pontos, o que os deixou na parte inferior da tabela, a cerca de nove pontos da segurança do 17º lugar.

O Levante conseguiu registrar sua primeira vitória do campeonato da temporada em casa contra o Mallorca em 8 de janeiro, mas sofreu uma derrota por 2 a 0 para o Cádiz em seu último jogo antes do intervalo.

Alessio Lisci venceu duas, empatou duas e perdeu quatro de suas oito partidas no comando, e o técnico de 36 anos sabe da importância da partida de sexta-feira considerando a posição do Getafe na tabela.

Os Frogs têm o pior registo fora de casa na primeira divisão da Espanha nesta temporada, conquistando apenas dois pontos em 10 partidas, o que certamente é uma preocupação para esta partida.

Últimos jogos do Getafe La Liga:

Últimos jogos Getafe (todas as competições):

Últimos jogos do Levante La Liga:

Últimos jogos do Levante (todas as competições):


Notícias da equipe

Stefan Mitrovic, do Getafe, comemora seu primeiro gol com Nemanja Maksimovic em 21 de setembro de 2021

Getafe vai faltar José Juan Macias e Sabit Abdulai para esta competição por lesão, mas ambos Enes Unal e Sandro Ramírez estará disponível após cumprir suspensões contra a Real Sociedad.

Há uma chance de que Unal e Sandro possam retornar ao time titular, mas de outra forma poderia ser o mesmo XI que entrou em campo para o primeiro apito da última vez.

Ok Yokuslu poderia estar envolvido após sua chegada por empréstimo do Celta de Vigo, embora Carles Alena, Mauro Arambarri e Nemanja Maksimovic deve continuar como o meio-campo três.

Quanto ao Levante, Oscar Duarte e Shkodran Mustafi ficar de fora por lesão, enquanto José Luis Morais estará indisponível para seleção devido a uma suspensão.

Espera-se que o técnico Lisci faça mudanças em relação ao time que começou contra o Cádiz, com Jorge de Frutos e Mickael Malsa empurrar empurrando para entrar no XI.

Contudo, Roger Martí e Roberto Soldado deve continuar na frente para os visitantes, que buscam apenas a segunda vitória da temporada no campeonato.

Possível escalação inicial do Getafe:
Sória; Duarez, Dakonam, Mitrovic, Cuenca, Olivera; Alena, Arambarri, Maksimovic; Unal, Sandro

Provável escalação do Levante:
Fernández; Miramon, Vezo, Postigo, Clerc; Bardhi, Malsa, Melero, De Frutos; Soldado, Martinho


SM palavras fundo verde

Probabilidade: Getafe 2-1 Levante

Este é um grande jogo para ambos os lados, e uma derrota para o Levante seria um verdadeiro golpe de martelo para suas chances de permanecer na divisão. A forma recente do Getafe tem sido impressionante, no entanto, e esperamos que os anfitriões garantam os três pontos, graças a uma vitória por 2-1.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher