Palpite: Gillingham x Crewe Alexandra

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Gillingham x Crewe Alexandra

Gillingham estará tentando se recuperar da pesada derrota em casa de sábado para o Oxford United quando continuar sua campanha na League One contra outros lutadores Crewe Alexandra na terça-feira à noite.

O time da casa está atualmente em 23º na tabela, três pontos atrás do 22º colocado Crewe, com as duas equipes tentando desesperadamente escapar da zona de rebaixamento na terceira divisão.


Previsão da partida

As dificuldades do Gillingham na League One continuaram na tarde de sábado, quando sofreram uma derrota em casa por 7 a 2 para o Oxford, o que fez 14 partidas sem vitória na terceira divisão do futebol inglês.

Não há como fugir do fato de que foram algumas semanas desesperadamente decepcionantes para o clube, que perdeu nove de seus últimos 11 na liga para cair para a 23ª posição na tabela.

Os Gills, que terminaram em 10º na League One na temporada passada, somaram apenas 19 pontos em seus 28 jogos no campeonato nesta temporada, o que os deixou três pontos atrás do 22º colocado Crewe e 10 atrás do 20º colocado AFC Wimbledon, o que é uma indicação do tamanho de sua tarefa.

Steve Lovell permanece no comando do clube de forma interina após Steve Evans‘s, e o técnico de 61 anos admitiu no sábado que ainda não tem certeza de quanto tempo ficará no cargo.

Gillingham sofreu uma derrota por 2-0 quando viajou para Crewe no início desta temporada, mas registrou uma vitória por 4-1 quando a dupla se enfrentou na partida correspondente na última temporada.

Crewe Alexandra gerente David Artell em 27 de janeiro de 2022

Crewe, por sua vez, entrará na disputa após uma derrota em casa por 2 a 0 para o Rotherham United, o que permitiu que os visitantes passassem acima do Wigan Athletic para o topo da tabela.

Os Ferroviários somaram apenas um ponto nas últimas três partidas do campeonato, o que os deixou na 22ª posição da tabela, a sete pontos da segurança da 20ª posição.

O Crewe, que só venceu cinco partidas no campeonato nesta temporada, está ciente da importância deste jogo, pois uma vitória pode colocá-los a quatro pontos de segurança, mas uma derrota os deixaria em uma posição muito difícil para a próxima jogo contra o Plymouth Argyle em 8 de fevereiro.

David ArtellA equipe de , que terminou em 12º na League One na temporada passada, teve dificuldades em suas viagens nesta temporada, conquistando apenas seis pontos em 14 jogos fora de casa, mas Gillingham tem o pior recorde em casa na divisão, somando apenas 10 pontos em 14 partidas em frente de seus próprios torcedores.

Últimos jogos Gillingham League One:

Últimos jogos do Crewe Alexandra League One:

Últimos jogos Crewe Alexandra (todas as competições):


Notícias da equipe

Christopher Long, de Crewe Alexandra, chuta para o gol em 12 de janeiro de 2022

Daniel Phillips e John Akinde desistiu do Gillingham XI para o confronto com Oxford no sábado, mas o primeiro deve retornar ao lado para esta partida.

O time da casa não teve novas preocupações com lesões em sua pesada derrota, mas Ben Reeves permanece indisponível para seleção devido a uma queixa no tornozelo.

O técnico interino Lovell também pode fazer uma alteração no terço final do campo para a partida de terça-feira, com Gerald Sithole pressionando para se envolver desde o primeiro apito.

Quanto a Crew, Scott Robertson estará indisponível para seleção devido ao cartão vermelho que recebeu contra o Rotherham, enquanto Travis Johnson é esperado para perder a competição por lesão.

A lesão de Johnson e a suspensão de Robertson podem abrir a porta para John Lundstram para ganhar um papel de titular para o rebaixamento de seis pontos de terça-feira.

Espera-se que o técnico Artell resista à tentação de embaralhar seu pacote, com Chris Porter e Chris Long definido para manter seus lugares no terço final do campo.

Provável escalação do Gillingham:
Dahlberg; Jackson, Ehmer, Tucker, McKenzie; Phillips, Dempsey, O’Keefe; Sithole, Kelman, Lloyd-McGoldrick

Provável escalação inicial de Crewe Alexandra:
Richards; Mandron, O’Riordan, Sass-Davies, Offord, Lundstram; Lowery, Murphy, Finney; Longo, Porteiro


SM palavras fundo verde

Palpite: Gillingham 1-1 Crewe Alexandra

Não há como subestimar a importância deste jogo para ambos os lados, mas estamos achando difícil separá-los aqui. O Gillingham tem lutado em casa, mas o registo fora de casa de Crewe também é muito fraco, pelo que tivemos de nos contentar com um empate sem gols na terça-feira à noite.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher