Palpite: Grimsby Town x Wealdstone

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Grimsby Town x Wealdstone

Depois de sofrer derrotas consecutivas, Cidade de Grimsby terão como objetivo retomar a temporada, quando receberem Wealdstone ao Parque Blundell.

Embora os visitantes estejam em 19º lugar, atualmente têm uma vantagem de nove pontos para a zona de rebaixamento.


Previsão da partida

O Grimsby Town está passando por uma série de resultados ruins, tendo vencido apenas uma vez nos últimos oito jogos em todas as competições.

Apesar de ter ganho a liderança no último fim de semana contra o Bromley graças a Jordan Maguire-DrewGrimsby caiu para uma derrota por 2-1 com Jorge Alexandre e Jude Arthurs encontrar a rede para os Ravens.

Os Mariners não conseguiram responder no meio da semana, com Ollie Palmers marcando para Wrexham condenar Paul Hurstlado de outra derrota.

Os anfitriões de sábado venceram apenas uma vez nos últimos seis jogos do campeonato, em grande parte devido a uma linha de ataque em dificuldades que marcou apenas quatro gols nesse período.

Apesar de suas dificuldades recentes, Grimsby tentará aproveitar ao máximo a vantagem em casa, tendo vencido oito de seus 12 jogos em casa.

Wealdstone atualmente ocupa uma posição inferior na liga, mas pode se confortar com o fato de estar nove pontos à frente do perigo.

Embora as chances de se envolver em uma batalha contra o rebaixamento sejam pequenas, Wealdstone pode ser puxado para mais perto da zona de queda se sua atual má forma continuar.

Os Stones venceram apenas uma vez nos últimos sete jogos da liga, mas adicionaram mais um ponto à sua contagem na terça-feira, depois de empatar sem gols com o Notts County.

Apesar de reivindicar um ponto no meio da semana, Stuart Maynard ficará preocupado com o fato de sua equipe não ter conseguido marcar em nove jogos do campeonato nesta temporada.

Apenas Lynn Town e Dover Athletic, do King, marcaram menos gols do que os Stones nesta temporada, com os visitantes de sábado precisando de uma melhoria no terço final se quiserem subir na tabela da Liga Nacional.

Últimos jogos da Liga Nacional de Grimsby Town:

Últimos jogos Grimsby Town (todas as competições):

Últimos jogos da Liga Nacional de Wealdstone:

Últimos jogos Wealdstone (todas as competições):


Notícias da equipe

Grimsby ficará sem os serviços de Maguire-Drew, que está fora do encontro do fim de semana devido a um problema na panturrilha.

Arjan Raikhy estreou-se como suplente pelos Mariners frente ao Wrexham, depois de ter sido emprestado ao Aston Villa, e espera-se que o jogador de 19 anos volte a ocupar o banco para o encontro de sábado.

Ryan Taylor continuará a liderar a linha de frente para os anfitriões, enquanto procura aumentar sua contagem de seis gols no campeonato para a temporada.

Wealdstone estão sem os serviços de Rhys Browne e Andrew Eleftheriou devido a problemas de lesão.

Jack Cookenquanto isso, é uma dúvida depois de sair no segundo tempo no meio da semana com um problema na virilha.

Maynard deu as boas-vindas David Sesay de volta à lista de convocados para o jogo do meio da semana, após o retorno do internacional de Serra Leoa da Copa das Nações Africanas, e o jogador de 23 anos deve estar entre os substitutos no sábado.

Provável escalação inicial de Grimsby Town:
Crocombe; Smith, Cachoeira, Pearson, Crookes; Coca-Cola, Fox, McAtee; Sousa, Abrahams, Taylor

Possível escalação inicial de Wealdstone:
Wickens; McAvoy, Okimo, Stevens, Mundle-Smith; Charles, Bus, Cooper; Elito, Mascoll, Umerah


SM palavras fundo verde

Palpite: Grimsby Town 1-0 Wealdstone

Apesar das dificuldades nas últimas semanas, achamos que o Grimsby pode conquistar os três pontos no sábado, pois procura tirar vantagem de um time de Wealdstone que perdeu seus últimos quatro jogos fora de casa em todas as competições.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher