Palpite: Hearts x Dundee – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Hearts x Dundee

Duas equipes em extremos opostos da tabela da Premiership escocesa vão competir na quarta-feira como terceiro colocado Corações hospedará Dundee, que atualmente está na parte inferior da liga.

Os Dark Blues estão sem vitória desde o início de dezembro na liga e atualmente estão a oito pontos da segurança.


Previsão da partida

O Hearts sofreu uma pesada derrota durante a partida mais recente, sendo derrotado por 5-0 pelo Rangers no fim de semana, resultado que eles estarão ansiosos para responder esta semana.

A derrota fez com que a diferença entre as duas equipes aumentasse para 16 pontos, dificultando a passagem dos Jambos para os dois primeiros nesta temporada, com o foco agora sendo colocado na manutenção do terceiro lugar.

Eles têm uma vantagem de 10 pontos sobre Motherwell agora, o que é algo que eles esperam manter, adicionando alguma pressão ao desempenho de quarta-feira.

Depois de dois jogos sem vitória ou gol, Robbie Neilson espera guiar sua equipe de volta às vitórias, mas eles tiveram resultados mistos contra o Dundee nesta temporada.

Eles dividiram os pontos no início da temporada quando se encontraram pela primeira vez, mas o Hearts conquistou uma vitória em seu encontro mais recente, com Jamie Walker marcando o único gol do jogo.

Craig Gordon, do Hearts, em 26 de janeiro de 2022

O Dundee foi derrotado no fim de semana em uma batalha crucial contra o rebaixamento contra o Ross County, apesar de originalmente ter assumido a liderança através Zak Rudden, com os Staggies voltando a vencer por 2-1.

Vontae Daley-Campbell acabou sendo expulso também no minuto final do jogo, adicionando mais miséria à situação, já que o clube continua lutando contra a ameaça de rebaixamento.

Os Dark Blues encontram-se no último lugar da liga neste momento, e com oito pontos entre eles e a segurança, há muita pressão sobre o elenco para começar a pegar alguns resultados.

James McPake precisa colocar seu time de volta em forma, e depois de nove jogos sem vencer, o time espera voltar aos trilhos para começar a pressionar aqueles que estão acima deles.

No entanto, o Dundee venceu apenas uma partida fora de casa nesta temporada, o que é algo que dificultará as coisas para eles nesta partida.

Últimos jogos do Campeonato Escocês de Copas:

Últimos jogos de copas (todas as competições):

Últimos jogos do Campeonato Escocês de Dundee:

Últimos jogos Dundee (todas as competições):


Notícias da equipe

O gerente do Hearts, Robbie Neilson, fotografado em 31 de outubro de 2020

Alex Cochrane e Aaron McEneff ambos voltaram ao time titular contra o Rangers, com Neilson optando por agitar as coisas quando se trata de seu primeiro XI.

Liam Boyce continuará sendo uma ameaça no ataque, e ele também deve manter seu lugar no elenco, enquanto o time continuará pressionando com três na defesa.

Rudden causou impacto com sua primeira partida pelo Dundee no fim de semana, encontrando o fundo das redes, e isso é algo que deve mantê-lo em seu lugar na equipe.

Daley-Campbell estará ausente devido à suspensão, que forçará pelo menos uma mudança na parte de trás, enquanto Charlie Adam também foi baixado para o banco no sábado.

Possível escalação inicial de Copas:
Gordon; Moore, Sibbick, Kingsley; Cochrane, Devlin, Baningime, Atkinson; Boyce, McEneff, McKay

Possível escalação inicial de Dundee:
Legzdins; Kerr, Sweeney, Fontaine, Elliot; Adam, Byrne, McGhee; McGinn, McMullan, Rudden


SM palavras fundo verde

Palpite: Copas 1-0 Dundee

O Dundee tem muito o que jogar neste jogo em particular, com o time ficando sem tempo para lutar pela sobrevivência na divisão.

No entanto, o Hearts tem a equipe mais forte, e o clube está em boa forma desde as férias de inverno, o que deve fazer com que ganhem três pontos aqui.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher