Palpite: Heracles x FC Utrecht

SM palavras fundo verde

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Heracles x FC Utrecht

Héracles iniciará a 22ª rodada da temporada 2021-22 da Eredivisie com o confronto contra o Utrecht no Erve Asito na sexta-feira.

Os anfitriões vão tentar responder com a primeira derrota desde a virada do ano, enquanto o time visitante busca a terceira vitória consecutiva.


Previsão da partida

O Heracles caiu para uma derrota por 3 a 0 contra o Ajax, líder da liga, quando as equipes se enfrentaram na Johan Cruyff ArenA no domingo.

Davy Klaassen, Sébastien Haller e Kenneth Taylor todos entraram na súmula como Frank WormuthOs homens de ‘s foram completamente superados em Amsterdã.

Com 20 pontos em 21 jogos até agora, o Heraclieden está agora em 15º na tabela da Eredivisie, embora com uma vantagem de quatro pontos na zona de rebaixamento.

Eles vão tentar evitar o perigo neste fim de semana contra um time adversário que venceu sete dos últimos oito encontros, incluindo um triunfo por 1 a 0 na partida inversa.

Os anfitriões de sexta-feira ostentam o sétimo melhor registo em casa na divisão e devem pensar em sair por cima no final dos 90 minutos.

O Utrecht conquistou duas vitórias no campeonato pela primeira vez desde outubro, ao derrotar a ameaça do Cambuur em um jogo de 3 a 2 no sábado.

René Pescadaos homens de ‘s ficaram dois gols atrás nos primeiros 12 minutos, graças a uma Erik Schouten bisou antes de Anastasios Dovikas responder com dois gols para empatar o placar. Henk Veerman virou o jogo de cabeça para baixo com um vencedor no segundo tempo.

Consequentemente, o Domstedelingen tirou cinco pontos à frente do parque de perseguidores na corrida pela última vaga nos playoffs da Conference League.

Com apenas 11 de seus 35 pontos na estrada, os visitantes de sexta-feira devem sair de casa se quiserem continuar na liderança na batalha pela qualificação continental.

Últimos jogos de Heracles Eredivisie:

Últimos jogos Heracles (todas as competições):

FC Utreque Últimos jogos da Eredivisie:

Últimos jogos do FC Utrecht (todas as competições):


Notícias da equipe

Mike van der Hoorn lesionou-se a meia hora do último jogo do Utrecht e o jogador de 29 anos é uma dúvida para o jogo de sexta-feira.

A contratação de janeiro Henk Veerman deve ser nomeado no onze inicial para este depois que ele saiu do banco com bons resultados na partida mencionada.

Defensor Reda Akmum e Christopher Mamengi permanecerá afastado devido a lesões no joelho e não jogará pelo time visitante.

Héracles’ Justin Hoogma ainda aguarda sua primeira aparição na temporada, enquanto Kasper Jakobsen ainda não jogou desde a derrota no primeiro dia para o PSV em agosto.

Orestis Kiomourtzoglou marcou dois gols nas suas últimas três partidas em casa e vai tentar entregar os bens mais uma vez.

Possível escalação inicial de Heracles:
Blaswich; Bakboord, Rente, Knoester, Quagliata; Schoofs, De la Torre, Kiomourtzoglou; Laursen, Sierhuis, Basacikoglu

Provável escalação do FC Utrecht:
De Keijzer; Van der Kust, Janssen, Van der Maarel, Warmerdam; Maher, Boussaid, Timber; Gustafson, Mahi, Douvikas


Palpite: Heracles 1-2 FC Utrecht

O Utrecht tem a vantagem no confronto e é o grande favorito para sair vitorioso e, embora esperemos que o Heracles faça uma boa luta, estamos apoiando o time visitante para vencer.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher