Palpite: Honduras x Canada – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Honduras x Canada

Será o primeiro contra o pior no Olímpico Metropolitano na quinta-feira, Canadá têm a chance de manter seu lugar no topo da classificação da CONCACAF de Copa do Mundo 2022 qualificando quando eles batalham Honduras em São Pedro.

O La H perdeu suas últimas quatro eliminatórias e está na parte inferior da tabela com três pontos, enquanto os Canucks cuidaram dos negócios em casa, derrotando Costa Rica e México na janela anterior.


Previsão da partida

Está ficando perigosamente perto da hora ou da morte para os hondurenhos, que precisam ganhar alguns pontos rapidamente para continuar na busca por uma vaga no Catar em novembro.

Uma série de partidas instáveis ​​no início colocou este grupo veterano em um buraco profundo, 11 pontos atrás dos mexicanos para uma vaga garantida na Copa do Mundo, e atrás do Panamá pelo mesmo número de pontos para chegar aos playoffs.

Depois de ficar sem vitórias em seus primeiros seis jogos no octógono, onde foi superado por uma margem de 9 a 2, Fabian Coito foi demitido, com a experiência Hernán Dario Gomez agora no comando.

O técnico de 65 anos é um dos três únicos treinadores que guiou três seleções diferentes para a Copa do Mundo da FIFA (Colômbia, Equador e Panamá), com os outros dois sendo Bora Milutinovic e Carlos Alberto Parreira.

Desde que o colombiano assumiu o comando, os Catrachos mostraram mais qualidade no terço final com quatro gols nos últimos três jogos em todas as competições, mas os resultados permanecem os mesmos, pois perderam os três jogos disputados sob o novo técnico ( contra Panamá, Costa Rica e Colômbia) por um único gol.

Mesmo tendo apenas 34% de posse de bola na partida anterior contra os canadenses em setembro, talvez tenha sido sua melhor atuação nesta fase de qualificação, avançando no final do primeiro tempo e disparando seis chutes a gol ao longo dos 90 minutos, em última análise, se contentando com um empate 1-1.

Quanto mais as partidas avançam, parece que o cansaço tende a levar a melhor sobre esta equipe, que sofreu 15 gols no octógono até agora, 12 dos quais no segundo tempo, incluindo três em oito minutos no último partida disputada em San Pedro contra os panamenhos.

Jonathan Osorio, do Canadá, comemora com companheiros de equipe em 7 de outubro de 2021

O Canadá vem para este encontro se sentindo muito bem consigo mesmo, invicto após oito jogos de qualificação, aproveitando as condições frias em Edmonton em novembro, além de se beneficiar de alguns goleiros ruins que os ajudaram a subir um ponto acima dos Estados Unidos em sua busca chegar às finais pela primeira vez desde 1986.

O que John Herdman alcançou como treinador desta equipe é impressionante, porém o homem que treinou as canadenses para a Copa do Mundo em seu próprio quintal em 2015 terá um grande desafio pela frente, com Afonso Davies indisponível devido a um pequeno problema no músculo cardíaco.

Perder indiscutivelmente o melhor lateral do mundo é sem dúvida um grande golpe para os Canucks, que estiveram muito ocupados jogando fora de casa contra Honduras, um time que os eliminou nas últimas duas campanhas de qualificação para a Copa do Mundo, incluindo um 8 -1 goleada que acabou com o sonho do Canadá de potencialmente chegar à fase final de 2014, em um jogo que aconteceu no mesmo estádio que receberá esta partida na quinta-feira.

Uma área com a qual Herdman deve estar satisfeito é o fato de sua equipe ter sido muito mais agressiva desde o apito inicial em suas duas eliminatórias anteriores, marcando primeiro de cada vez, depois de sofrer o primeiro gol em quatro de suas primeiras seis partidas disputadas em esta rodada.

Os pontos fora de casa são preciosos e podem fazer a diferença entre o apuramento ou não, mas apesar de terem empatado no Azteca, Estados Unidos e Jamaica, estes jogadores juntamente com o seu treinador exigem muito uns dos outros, e não foram satisfeito com qualquer um desses resultados.

Quatro de seus últimos seis jogos de qualificação serão fora de casa, em lugares que eles lutaram para vencer, então, enquanto muitos especialistas estão marcando para o Catar, os Canucks ainda não estão lá.

Com as condições úmidas que provavelmente veremos em San Pedro, além de algumas das mágoas que o Canadá experimentou na república centro-americana, será interessante ver se Herdman continua ou não agressivo e tenta esticar o campo largo contra um time hondurenho muito mais velho, ou se ele optar por jogar de forma conservadora, sabendo que eles estão em uma posição confortável na classificação.

Eliminatórias para a Copa do Mundo de Honduras – América Central do Norte:

Últimos jogos de Honduras (todas as competições):

Eliminatórias da Copa do Mundo do Canadá – Últimos jogos da América Central do Norte:


Notícias da equipe

O atacante de Honduras Alberth Elis (7) controla a bola no segundo tempo contra os Estados Unidos durante as semifinais da série de futebol da Liga das Nações da CONCACAF 2021 no Empower Field em Mile High em 4 de junho de 2021

atacante do CF Montreal Romell Quioto, que liderou seu clube canadense em marcar no ano passado com oito gols, marcou o único gol do Los Catrachos na derrota para a Costa Rica em novembro, enquanto Gomez contará com mais Alberth Elis, que marcou sete vezes na Ligue 1 pelo Bordeaux, e também marcou o primeiro gol na derrota por 3 a 2 para os panamenhos.

Boniek Garcia terá que esperar até a janela final de qualificação para ter a chance de passar para o terceiro lugar de todos os tempos em internacionalizações por Honduras, já que ele não foi selecionado para esta partida, o que significa que ele ficará um jogo atrás Noel Valladares, enquanto ele ainda tem um longo caminho a percorrer para pegar o capitão Maynor Figueroa, que é o primeiro com 179 internacionalizações.

Os hondurenhos tiveram uma escalação inicial muito diferente em seu amistoso contra a Columbia no início deste mês, em comparação com a equipe que começou sua qualificação anterior, já que os novos rostos incluíam Denil Maldonado, Diego Rodrigues, Juan Delgado, Ivan Lopez, Kervin Arriaga, Jorge Álvarez e Eddie Hernandez.

Alphonso Davies não é a única perda significativa para o Canadá neste encontro, já que o meio-campista Stephen Eustáquio testou positivo para COVID e não estará disponível para esta partida.

Os Canucks estabeleceram muitos recordes da seleção nacional no ano passado, incluindo Atiba Hutchinson tornando-se o jogador canadense que mais atuou, colecionando sua 90ª aparição em sua partida anterior contra o México para superar Julian de Guzmán, Junior Hoilett é agora o líder de todos os tempos em assistências para esta equipe com 14 e está a dois gols de Ali Gerba pelo nono de todos os tempos, enquanto Cyle Larin empatou mesmo com Dwayne De Rosário pelo maior número de gols já marcados pelo Les Rouges, marcando dois na vitória por 2 a 1 sobre os mexicanos.

Jonathan David é o segundo na Ligue 1 a marcar com o atacante do Lille marcando 12 gols em casa, um a menos que Wissam Ben Yedder de Mônaco e ele está a um gol de distância Dale Mitchell e John Catliff terceiro de todos os tempos para o Canadá, enquanto Tajon Buchanan fez sua segunda partida doméstica pelo Club Brugge no domingo, recebendo sua primeira assistência para os atuais campeões belgas, dando o gol de empate Bas Dost.

Provável escalação de Honduras:
Lopes; Elvir, Figueroa, Maldonado, Vargas; Moya, Acosta, Mejia, Arriaga; Elis, Quioto

Provável escalação do Canadá:
Borjan; Johnston, Vitória, Miller; Laryea, Hutchinson, Osório, Hoilett; Buchanan, Larin, David


SM palavras fundo verde

Palpite: Honduras 0-0 Canadá

Os canadenses não vencem o La H em Honduras desde 1985 e, embora jogar sem Davies seja difícil, não ter Eustáquio é ainda mais significativo, já que o homem atualmente emprestado ao FC Porto fez um trabalho maravilhoso de gerenciamento de jogos para esta equipe.

Honduras jogou melhor com seu novo treinador, mas parece que o tempo do pai levou a melhor sobre este grupo e, com o clima quente na América Central, pode ser uma partida difícil para os disjuntores de cada unidade mostrarem sua qualidade .



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher