Palpite: Hull City x Preston North End

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Hull City x Preston North End

Cidade do casco ser anfitrião de Preston North End na tarde de sábado procurando estender sua série de vitórias no Campeonato para quatro partidas.

Seus adversários em 13º lugar também estão em boa forma, somando uma sequência de três jogos invictos para se manter como forasteiros para os playoffs.


Previsão da partida

Tendo conquistado apenas três vitórias em nove partidas em todas as competições, seria fácil dizer que Ryan LoweO começo de Preston foi um pouco confuso.

No entanto, tendo conquistado cinco pontos em nove possíveis no campeonato, o North End aparentemente está indo na direção certa sob o comando do ex-chefe do Plymouth Argyle.

Houve frustração e alívio por ter apenas empatado em 2 a 2 em casa com o inconsistente Bristol City no fim de semana passado, mas os pontos positivos podem ser tirados do empate sem gols em Millwall três dias depois.

Em um estágio, Preston teve vários jogos em mãos, mas tem sido sua agenda implacável ultimamente que eles se tornarão uma das poucas equipes a chegar a 30 jogos no fim de semana.

No entanto, a vitória em Humberside pode levá-los a quatro pontos dos playoffs, à frente de uma série de seis partidas, onde quatro delas são disputadas em Deepdale.

Ryan Longman, do Hull City, comemora marcando seu primeiro gol com companheiros de equipe em 22 de janeiro de 2022

Apesar de ocupar a 18ª posição, o Hull não é mais considerado um potencial candidato ao rebaixamento, devido à recente série de três vitórias consecutivas.

Por trás de uma aquisição e de um novo gerente sendo nomeado, embora com uma reação mista, há a percepção de que os Tigres estão em uma trajetória ascendente.

Shota Arveladze teria ficado encantado com a forma como sua equipe venceu o Swansea City por 2 a 0 no último fim de semana, com dois gols rápidos seguidos por sua equipe que conquistou o terceiro gol consecutivo.

Uma oferta final de playoff está realisticamente fora de questão nesta temporada, mas mais duas ou três vitórias seguidas fariam futuros oponentes e rivais se sentarem e tomarem nota do que está acontecendo no MKM Stadium.

Últimos jogos do Campeonato de Hull City:

Últimos jogos Hull City (todas as competições):

Últimos jogos do Campeonato Preston North End:


Notícias da equipe

Marcus Forss, do Brentford, comemora seu quinto gol contra o Oldham na EFL Cup em 21 de setembro de 2021

Allahyar Sayyadmanesh, Marcus Forss e Liam Walsh todos ligados com Hull no dia do prazo, e eles entram em disputa para este jogo.

No entanto, salvo qualquer problema de condicionamento físico, Arveladze pode se sentir satisfeito em começar com os mesmos jogadores que impressionaram contra o Swansea.

O chefe do Preston, Lowe, deve decidir como substituir os feridos Andrew Hughescom Greg Cunningham ou nova chegada Bambo Diaby ambas as opções no lado esquerdo de um três de volta.

Patrick Bauer ou Liam Lindsay também são uma alternativa nessa área com Lowe a considerar o uso do par ao lado Sepp van den Berg.

Meio-campista Alan Browne e atacante Cameron Archer também sentirão que estão em disputa para ganhar um recall para o Preston XI.

Provável escalação inicial de Hull City:
Baxter; Bernard, Greaves, McLoughlin; Longman, Docherty, Smallwood, Fleming; Homem de mel; Beirais, Lewis Potter

Possível escalação inicial do Preston North End:
Iversen; Van den Berg, Lindsay, Cunningham; Potts, Whiteman, Ledson, Earl; Browne; Riis Jakobsen, Arqueiro


SM palavras fundo verde

Palpite: Hull City 1-1 Preston North End

Com os dois clubes desfrutando de sua melhor forma da temporada, isso tem todos os ingredientes de um jogo divertido. O Hull é provavelmente o favorito marginal para coletar todos os três pontos, mas achamos que Preston fará o suficiente para ganhar uma parte dos despojos.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher