Palpite: Ipswich Town x Gillingham

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Ipswich Town x Gillingham

Depois de perder em casa no último fim de semana, Cidade de Ipswich encontram-se na nona posição na League One, e eles estarão procurando uma resposta positiva quando receberem Gillingham para Portman Road no sábado.

Enquanto isso, Neil Harris começou seu reinado como técnico do Gills de maneira impressionante, quando sua equipe derrotou Crewe Alexandra no meio da semana, e agora eles têm a chance de conquistar vitórias consecutivas pela primeira vez nesta temporada.


Previsão da partida

Após vitórias consecutivas, o empurrão do Ipswich nos playoffs atingiu um obstáculo no fim de semana passado, quando caiu para uma derrota por pouco contra o Sheffield Wednesday.

Marvin JohnsonO gol de 6 minutos foi suficiente para condenar os Tractors Boys a uma derrota por 1-0, deixando-os a nove pontos dos seis primeiros.

Depois de dois jogos consecutivos fora, o Ipswich ficará grato por voltar a Portman Road no fim de semana, com os anfitriões pretendendo estender a invencibilidade em casa para cinco jogos.

Na verdade, eles provaram ser um osso duro de roer em casa, perdendo apenas duas vezes em Portman Road na liga neste período.

Eles também estão procurando sua terceira vitória sobre Gillingham nesta temporada, depois de vencer por 2 a 0 no Troféu EFL em outubro, antes de derrotar o Gills por 4 a 0 em janeiro.

Gillingham, por sua vez, tem a oportunidade de conquistar vitórias consecutivas depois de vencer o Crewe por 1 a 0 na terça-feira.

UMA Danny Lloyd-Mc Goldrick pênalti garantiu que Harris começasse seu reinado com uma vitória e foi uma vitória que encerrou uma sequência de 14 jogos sem vitórias.

Apesar da vitória no meio da semana, o novo técnico do Gills sabe que sua equipe precisa de um esforço monumental na segunda metade da temporada para evitar a queda.

Sentado em 23º lugar e oito pontos atrás da segurança, Gillingham precisará melhorar em várias áreas para escapar da zona de rebaixamento, mas em particular, sua forma fora de casa precisa ser abordada.

Eles venceram apenas uma vez na liga neste período, e Harris estará plenamente ciente de que uma corrida fora de casa sem vitórias que durou oito jogos da liga precisa ser encerrada rapidamente para que os Gills tenham alguma esperança de sobrevivência.

Ipswich Town League One formulário:

Últimos jogos Gillingham League One:


Notícias da equipe

Sam Morsy está indisponível para o Ipswich Town, pois cumpre o terceiro jogo de sua suspensão de quatro partidas, enquanto um problema na virilha significa que Lee Evans é uma dúvida para o jogo de fim de semana.

Os Tractors Boys vão dar as boas vindas Kane Vincent Young de volta ao elenco após sua suspensão de um jogo.

Depois de perder os últimos três jogos, Matt Penney também estará disponível para os anfitriões, e ele pode ser titular no jogo de sábado.

Quanto aos Gills, eles poderiam dar prazo de assinatura Ben Thompson sua estréia Gillingham em Portman Road.

Aaron Chapman foi o preferido no gol na terça-feira, com Pontus Dahlberg caindo para o banco, e espera-se que Harris opte por Chapman mais uma vez para a viagem a Ipswich.

Enquanto isso, Lloyd-McGoldrick tentará marcar pelo terceiro jogo consecutivo quando começar no sábado.

Provável escalação inicial do Ipswich Town:
Walton; Donacien, Woolfenden, Edmundson; Burns, Bakinson, Celina, Carroll, Penney; Norwood, Bonne

Provável escalação do Gillingham:
Chapman; Masterson, Ehmer, Tucker; McKenzie, Thompson, Lloyd-McGoldrick, Lee, Tutonda; Kelman, Oliver


SM palavras fundo verde

Palpite: Ipswich Town 3-1 Gillingham

Embora os Gills sejam impulsionados pela vitória no meio da semana, achamos que eles terão dificuldades para competir com um time de Ipswich que está cheio de qualidade, especialmente porque os Tractors Boys geralmente se saem bem em Portman Road.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher