Palpite: Istanbul Basaksehir x Gaziantep

SM palavras fundo verde

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Istanbul Basaksehir x Gaziantep

No sábado, quinto colocado Istambul Basaksehir procurará reivindicar vitórias consecutivas, quando enfrentar Gaziantep na Superliga turca.

Os visitantes estão na nona posição e três pontos no sábado os fariam ultrapassar seus anfitriões na tabela de classificação.


Previsão da partida

O Istanbul Basaksehir encerrou uma série de quatro jogos sem vitórias em seu encontro mais recente, quando conquistou uma vitória por 1 a 0 fora de casa sobre o Fenerbahce.

Golpe no segundo tempo do Berkay Ozcan provou ser suficiente para guiar o Istanbul Basaksehir à sua primeira vitória de 2022.

Após uma viagem fora da última vez, Emre BelozogluA equipe de ‘s regressará ao conforto de casa este fim-de-semana enquanto procura continuar a sua busca pela qualificação europeia.

Na partida anterior em casa, uma derrota por 2 a 1 para o Goztepe encerrou uma invencibilidade de oito jogos em casa, embora os anfitriões de sábado estejam confiantes em produzir uma resposta positiva no Fatih Terim Stadium depois de vencer sete de seus 11 jogos em casa nesta temporada.

Depois de ter marcado pelo menos dois gols em sete dos últimos nove jogos em casa, o Istanbul Basaksehir estará confiante em incomodar a defesa do Gaziantep no sábado.

Enquanto isso, os visitantes entram na competição do fim de semana em boa forma, depois de perder apenas uma vez nos últimos oito jogos do campeonato.

No último sábado, o Gaziantep goleou o Sivasspor por 5 a 1 graças a um Papy Djilobodji cinta e golpes de Muhammet Demir, Alexandru Máximo e Soyalp Furkan.

Eles seguiram essa vitória impressionante com uma vitória na Copa da Turquia no meio da semana, quando passaram pelo Kasimpasa para chegar às quartas de final.

Gaziantep agora voltará sua atenção para a ação do campeonato, com os visitantes de sábado procurando melhorar suas viagens depois de vencer apenas um jogo fora de casa nesta temporada.

Tendo conquistado apenas seis dos seus 35 pontos fora de casa nesta temporada, o Gaziantep precisa começar a somar mais pontos fora de casa se quiser diminuir a diferença para os quatro primeiros.

Últimos jogos da Superliga Turca de Istambul Basaksehir:

Últimos jogos da Superliga Turca de Gaziantep:

Últimos jogos Gaziantep (todas as competições):


Notícias da equipe

Depois de receber seu quarto cartão amarelo da temporada do campeonato no fim de semana passado, o Istanbul Basaksehir Tolga Cigerci será suspenso para a competição de sábado.

A suspensão de Cigerci pode resultar em uma reorganização no meio-campo, com Deniz Turuc movendo-se para uma posição central, enquanto Serdar Gurler pode apresentar no lado direito.

Stefano Okaka foi o artilheiro dos anfitriões com nove gols no campeonato nesta temporada, e ele terá a responsabilidade de liderar a linha no sábado.

Quanto a Gaziantep, espera-se que eles se alinhem com três zagueiros de Djilobodji, Ertugrul Ersoy e Alin Tosca.

Halil Ibrahim Pehlivan foi forçado a sair aos 27 minutos frente ao Sivasspor, no passado fim-de-semana, e o jogador de 28 anos deverá falhar o encontro de sábado.

Com 11 gols entre eles, João Figueiredo e Demir comporá a linha de frente de Gaziantep.

Provável escalação inicial do Istanbul Basaksehir:
Babaca; Caicara, Duarte, Ndayishimiye, Kaldirim; Tosca, Aleksic, Ozcan; Gurler, Chadli, Okaka

Provável escalação de Gaziantep:
Guvenc; Djilobodji, Tosca, Ersoy; Kitsiou, Soyalp, Maxim, Vetrih, Mendyl; Figueiredo, Demir


Palpite: Istambul Basaksehir 2-1 Gaziantep

O Istanbul Basaksehir tem se saído bem em casa nesta temporada, enquanto os impressionantes resultados caseiros de Gaziantep não conseguiram se traduzir em pontos fora de casa, e com os visitantes continuando a lutar em suas viagens, acreditamos que os anfitriões vencerão em uma disputa acirrada.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher