Palpite: Juventus x Hellas Verona

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Juventus x Hellas Verona

Juventus continuar sua busca por um lugar entre os quatro primeiros na noite de domingo, ao receber um Hellas Verona equipe gerida pelo seu antigo treinador adjunto.

Igor Tudor saiu por cima na batalha tática com seu colega da Juve Max Allegri em outubro, mas este último tem uma nova contratação potencialmente revolucionária disponível, já que os anfitriões buscam vingança.


Previsão da partida

Embora Max Allegri tenha trabalhado muito nos bastidores para restabelecer a Juventus como um time sólido defensivamente – e com um efeito impressionante nas últimas semanas – seu retorno ao Allianz Stadium fez com que a falta de precisão na área custou-lhes um lugar no a corrida do Scudetto.

De fato, a última vez que os “bianconeri” marcaram menos de 35 gols após 23 jogos na Serie A aconteceu em 1999-2000, então a contratação no meio da temporada do candidato Capocannoniere Dusan Vlahovic da Fiorentina poderia ser a peça que faltava no quebra-cabeça do plano mestre de Allegri.

Artilheiro de 17 gols já nesta temporada, o poderoso centroavante está definido para ser parceiro ou substituir um de baixo desempenho Álvaro Morata ao lado, e ele se junta ao colega novo recruta Denis Zakaria no elenco esta semana.

Um empate sem gols com o Milan, pouco antes do intervalo internacional, deixa a Juventus atualmente sete pontos atrás do terceiro colocado rossoneri, mas agora está a apenas um ponto da Atalanta, que está em quarto lugar.

Tendo vencido apenas seis de seus 11 jogos em casa até o momento, os homens de Allegri estão claros sobre quais são suas prioridades para o resto da campanha – na qual ainda estão vivos na Copa da Itália e na Liga dos Campeões, onde enfrentarão Sassuolo e Villarreal respectivamente.

Talvez os adversários perfeitos estejam prontos para chegar a Turim neste fim de semana, já que a Juve pretende melhorar sua forma abaixo da média no Allianz Stadium. Invicto em todos os 30 jogos anteriores em casa contra o Verona na Série A (25 vitórias), na história da primeira divisão italiana nenhum time jogou mais jogos em casa sem nunca perder contra um adversário.

Treinador do Hellas Verona, Igor Tudor, em 19 de setembro de 2021

Embora o precedente certamente sugira que eles estão contra, depois de uma vitória por 2 a 1 no jogo inverso, o Verona agora pode vencer os dois jogos em uma temporada da Serie A contra a Juventus pela primeira vez.

Além disso, os Scaligeri estão invictos nos últimos quatro jogos do campeonato contra os adversários deste domingo, e podem se tornar o primeiro time desde a Sampdoria em 2013 a permanecer invicto em cinco jogos consecutivos contra a Velha Senhora.

Sob o comando do ex-jogador e técnico da Juventus Igor Tudor, o Verona tem subido na tabela nos últimos meses e, tendo saído em primeiro lugar nos últimos dois jogos da liga – contra Sassuolo e Bologna – agora pode vencer três jogos consecutivos na Serie A pela primeira vez em quase uma década.

Apesar de atuar como zagueiro durante seus dias de jogador, o Verona de Tudor marcou 43 gols no campeonato nesta temporada – um recorde para o clube nesta fase da temporada.

No entanto, continua vulnerável a contra-ataques e por vezes pode perder o fôlego no final, evidenciado pelo facto de nos últimos 15 minutos de jogo desta época terem sofrido cerca de 15 gols – mais do que qualquer outra equipe.

Últimos jogos da Juventus Série A:

Últimos jogos da Juventus (todas as competições):

Hellas Verona Serie A:


Notícias da equipe

Dusan Vlahovic em ação pela Fiorentina em novembro de 2021

Espera-se que a Juventus esboce sua aquisição de muito dinheiro para o time titular na primeira oportunidade possível, com Dusan Vlahovic na frente. Resta saber se Álvaro Morata se juntará a ele no ataque ou ficará no banco.

Enquanto a vítima de lesão a longo prazo Frederico Chiesa poderia ser juntado por Alex Sandro, Mattia Perin e Frederico Bernardeschi à margem, e meio-campista Manuel Locatelli deve cumprir uma suspensão, o internacional suíço Denis Zakaria está prestes a estrear na sala de máquinas da Juve.

Com o futuro no clube ainda indefinido, atacante mercurial Paulo Dybala pode ter que se contentar com um papel substituto, tendo acidentalmente não conseguiu marcar em nenhum dos seus últimos cinco jogos contra o Verona, apesar de tentar 27 chutes a gol.

Enquanto a Juventus recebe um artilheiro nato em seu time, seus visitantes de Veneto terão que encontrar um substituto adequado para o artilheiro Giovanni Simeone no domingo, pois perde a viagem a Turim devido a suspensão.

O atacante argentino marcou quase um terço dos gols do Verona na Serie A nesta temporada – incluindo uma dobradinha na partida inversa – e o Gialloblu já foi titular em cinco partidas do campeonato sem ele e ainda não venceu.

Nikola Kalinic deve adotar o papel de atacante solitário, com apoio de Antonin Barak e Gianluca Caprari, enquanto Pawel Dawidowicz, emprestador da Juventus Gianluca Frabotta e Martin Hongla – que em breve retornarão da recém-concluída campanha AFCON de Camarões – estão indisponíveis para Igor Tudor.

Provável escalação da Juventus:
Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini, Pellegrini; Arthur, Zakaria, Rabiot; Cuadrado, Vlahovic, Morata

Provável escalação do Hellas Verona:
Montipo; Casale, Gunter, Ceccherini; Faraoni, Ilic, Veloso, Lazovic; Barak, Caprari; Kalinic


SM palavras fundo verde

Palpite: Juventus 2-1 Hellas Verona

Uma inversão do resultado de outubro está em jogo desta vez, já que a Juventus continuou a melhorar na defesa e agora possui um poder de fogo formidável.

Embora o Hellas provavelmente adote uma abordagem admiravelmente progressiva, eles podem ser eliminados defensivamente e também não terão seu operador de caixa de pênaltis mais potente.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher