Palpite: Kayserispor x Hatayspor – Dicas Bet

SM palavras fundo verde

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Kayserispor x Hatayspor

Hatayspor têm a oportunidade de subir para os quatro primeiros da Super Lig turca na sexta-feira, quando viajarem para o Kadir Has Sehir Stadi, onde enfrentarão Kayserispor.

Atualmente em sétimo lugar, o Hatayspor está apenas um ponto atrás do quarto lugar, enquanto o Kayserispor está firmemente no meio da tabela, cinco pontos atrás dos visitantes esta semana.


Previsão da partida

O Kayserispor não conseguiu estender a invencibilidade de sete jogos em todas as competições no domingo, quando sofreu uma derrota por 3 a 1 para o Kasimpasa, 13º colocado.

Mário Gavranovic deu a sua equipe a liderança naquele jogo, mas os anfitriões viraram a partida, dominando o Kayserispor com mais posse de bola e criando mais chances de gol.

Hikmet KaramanA equipe de ‘s ficará satisfeita por estar de volta em casa na sexta-feira, tendo perdido apenas uma vez nesta temporada, somando 17 pontos a mais em uma partida a menos em Kayseri do que conseguiu em suas viagens.

Eles também mantiveram sete jogos consecutivos sem sofrer gols em casa em todas as competições, vencendo seis dessas partidas, sugerindo que os anfitriões de sexta-feira serão uma equipe difícil de quebrar.

Por outro lado, o Hatayspor marcou apenas 12 gols em seus 12 jogos fora de casa nesta temporada, oito a menos do que em casa, aumentando ainda mais a confiança do Kayserispor em não sofrer gols.

Uma pesada derrota por 6 a 0 contra o Alanyaspor prejudicou a crença do Hatayspor de que eles são sérios candidatos a terminar entre os quatro primeiros nesta temporada, mas Omer ErdoganA equipe de ‘s corrigiu suas dificuldades defensivas no empate sem gols contra o Caykur Rizespor na última partida.

O Hatayspor criou mais chances do que seus visitantes no domingo, mas não foi eficiente no terceiro ataque, então não marcar na sexta-feira significa que a equipe de Erdogan terá passado 270 minutos sem encontrar o fundo das redes.

Isso não é um bom presságio para suas chances de entrar nas vagas de qualificação da Liga Europa Conference, e eles aparentemente sofreram muitos gols ao longo da campanha até agora.

O Hatayspor viu 34 gols em 23 partidas, o pior recorde entre as 11 melhores equipes da divisão, mas três pontos na sexta-feira podem colocá-los em uma forte carga para subir na tabela.

Os visitantes de sexta-feira levaram a melhor sobre o Kayserispor no início da temporada, vencendo por 2 a 1 em setembro, graças aos gols de Mame Biram Diouf e Ayoub El Kaabi.

Últimos jogos do Kayserispor Turkish Super Lig:

Últimos jogos do Kayserispor (todas as competições):

Últimos jogos da Superliga Turca do Hatayspor:

Últimos jogos Hatayspor (todas as competições):


Notícias da equipe

Atacante do Kayserispor Mame Thiam ainda está ausente em serviço internacional na Copa das Nações Africanas, mas pode retornar ao seu clube se o Senegal não vencer o Burkina Faso na semifinal.

Mustafá Pektemek e Gustavo Campanharo ambos devem retornar de lesões este mês, mas a partida de sexta-feira chegará cedo demais para eles, enquanto Dimitrios Kolovetsios e Bernard Mensah ficar de fora pelo resto da temporada.

A equipe da casa vai atuar num 4-4-2, com Gavranovic, que pretende somar sete gols no campeonato esta época, a que se deve juntar uma nova contratação Andrea Bertolacci para cima.

Lateral Hatayspor Burak Camoglu só conseguiu duas aparições antes de ser afastado devido a uma lesão muscular, mas está perto de voltar à forma física, embora o jogo de sexta-feira tenha chegado cedo demais para o jogador de 25 anos.

Internacional canadense Sam Adekugbe ganhou o prêmio de jogador do jogo no domingo, quando seu país derrotou os EUA nas eliminatórias da Copa do Mundo, e ele estará ausente da equipe do Hatayspor, terminando apenas na seleção na quinta-feira.

Diouf continuará a liderar a linha de frente para o Hatayspor, apoiado por Dylan Saint Louisque atuará na posição de número 10 logo atrás do ex-atacante do Stoke City, enquanto Mohammed Kamara e Saba Lobzhanidze são susceptíveis de fornecer a largura para os visitantes.

Possível escalação inicial do Kayserispor:
Pulmão Jr; Subasi, Hosseini, Demirok, Bulut; Sazdagi, Akdag, Parmak, Bassan; Gavranovic, Bertolacci

Provável escalação do Hatayspor:
Yigiter; Kaplan, Oksuz, Sackey, Corekci; Kamara, Ribeiro, Ergun, Lobzhanidze; Saint-Louis; Diouf


Probabilidade: Kayserispor 1-0 Hatayspor

O Kayserispor provavelmente não sofrerá gols na sexta-feira, dado o seu bom registo e corrida em casa e as dificuldades do Hatayspor em encontrar o fundo das redes nas suas viagens.

É improvável que os anfitriões marquem uma enxurrada de gols, mas precisarão apenas de um único gol para somar três pontos com sua forte plataforma defensiva para construir.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher