Palpite: Lebanon x Iraq – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Lebanon x Iraq

Com três jogos restantes na terceira rodada do Copa do Mundo 2022 qualificação na Ásia, tanto Líbano e Iraque encontrar-se com uma chance fora de um lugar para um playoff, na melhor das hipóteses, quando os dois lados se encontrarem no Saida Municipal Stadium, em Sidon, na terça-feira.

Os Cedars perderam suas últimas três eliminatórias e estão quatro pontos atrás dos Emirados Árabes Unidos (EAU) por uma vaga na quarta rodada, enquanto os Leões da Mesopotâmia ainda não venceram nesta fase de grupos, depois de perder por 1 a 0 na decisão ao seu arqui-rival Irã.


Previsão da partida

Eles fizeram alguns esforços valentes nesta rodada de qualificação, mas infelizmente para os libaneses, na maioria das vezes, esse time caiu para adversários superiores.

Ivan Hasek raramente viu seus jogadores manterem a posse de bola por longos períodos de jogo, embora sejam bem treinados, disciplinados e capazes de recuar para cobrir o espaço.

Essa abordagem permitiu que eles permanecessem na maioria dos confrontos da terceira rodada, no entanto, é difícil sair com vitórias quando você não pode chutar mais de um ou dois chutes ao gol ou quando você tem a bola menos de 30% das vezes como fizeram contra a Coreia do Sul no início desta semana.

Embora ainda seja um tiro no escuro para eles manterem o sonho da Copa do Mundo vivo, há alguma esperança de que talvez eles possam vencer seus jogos restantes, já que seus três jogos finais são contra times que eles se saíram bem em encontros anteriores, empatando no Iraque 0 -0, vencendo a Síria por 3 a 2 e perdendo por 2 a 1 contra o Time Melli.

Este lado pode frustrá-lo por causa de quão defensivos eles são e, embora não gerem muitas chances, quando os Cedars são capazes de se estabelecer e manter uma partida sem gols nos estágios iniciais, pode se tornar cada vez mais difícil derrubá-los.

Por mais focados e posicionalmente sólidos que possam ser por longos períodos de uma partida, o Líbano tende a sofrer um lapso ou dois de concentração no momento mais inoportuno, sofrendo dois gols nos acréscimos para os iranianos depois de vencer por 1 a 0 em novembro. jogo, enquanto eles deram um pênalti no final do segundo e primeiro tempo, respectivamente, caindo para os Emirados Árabes Unidos e os coreanos, ambas as vezes por 1-0.

Técnico do Iraque Zeljko Petrovic em 27 de janeiro de 2022

As aspirações da Copa do Mundo de Zeljko Petrovic e o Iraque estão desaparecendo rapidamente, já que os Leões da Mesopotâmia precisarão de muitas coisas para se classificar para as finais pela primeira vez desde 1986.

Na quinta-feira, sua derrota por um gol foi bastante lisonjeira, dado o número de oportunidades de gol de qualidade que concederam a seus rivais do Oriente Médio, já que na maioria das vezes os iraquianos foram socorridos por alguns excelentes goleiros de Fahad Talib.

O Iraque chegou a esta fase de qualificação graças a um pouco de sorte como um gol contra de Fung Hing Wa garantiu-lhes três pontos frente a Hong Kong na fase de qualificação anterior, mas parece que a sorte está a acabar depois de terem sido dominados nos dois últimos jogos, que resultaram em derrotas para a Coreia do Sul (3-0) e o Irão.

Esta equipe a defender tem sido tudo menos de primeira classe nos últimos tempos, sofrendo 10 vezes até agora nesta rodada, depois de permitir apenas quatro na rodada número dois.

Não ajuda que dois de seus últimos três encontros sejam fora de casa, onde este time teve muitos problemas no terço final, ficando sem gols em quatro dos últimos cinco jogos fora de casa disputados em todas as competições.

Está chegando a hora da vitória obrigatória para o Iraque e, embora as coisas não estejam ótimas, eles tiveram muito sucesso em encontros anteriores contra os libaneses, vencendo 10 de seus 17 encontros contra eles, perdendo apenas uma vez.

Eliminatórias da Copa do Mundo do Líbano – Últimos jogos da Ásia:

Eliminatórias para a Copa do Mundo do Iraque – Últimos jogos da Ásia:

Últimos jogos do Iraque (todas as competições):


Notícias da equipe

Song Min-kyu da Coreia do Sul em ação com Soony Saad do Líbano em 13 de junho de 2021

goleiro do Líbano Mostafa Matar manteve duas partidas sem sofrer gols nesta rodada de qualificação, inclusive contra o Iraque em outubro, quando seus quatro zagueiros Kassem El Zein, Joan Oumari, Roberto Alexandre Melki e Abbas Assi permitido apenas um tiro no alvo.

Mohamad Kdouh e Soony Saad são os únicos jogadores que marcaram para eles nos últimos quatro jogos, já que Kdouh fez dois gols na vitória sobre a Síria, enquanto Saad marcou o gol da vitória naquela ocasião e também marcou o gol contra os iranianos.

O capitão deles Hassan Maatouk precisa apenas de mais duas aparições para chegar a 100 pelo seu país, Hilal El Helwe pode atingir dois dígitos em gols internacionais caso encontre o fundo da rede na terça-feira, enquanto Fadel Antár conquistou sua quarta internacionalização no início desta semana, enquanto continua em busca de seu primeiro gol com a seleção.

Amir Al-Ammari marcou de pênalti no empate de 1 a 1 contra a Síria em novembro, enquanto o único outro gol de um jogador iraquiano veio de Aymen Hussein empate em 2 a 2 com os Emirados Árabes Unidos, já que o outro resultado foi um gol contra Mohammed Al Attas.

Adolescente Zidane Iqbal, que jogou sua primeira partida pelo Manchester United no mês passado em uma partida da Liga dos Campeões contra o Young Boys, fez sua estreia internacional pelo Iraque na quinta-feira, substituindo Hassan Raed para os últimos oito minutos mais o tempo de lesão.

Igbal é um dos cinco jogadores iraquianos que jogam por clubes europeus, Mohanad Jeahze e Al-Ammari jogam na Suécia pelo Hammarby IF e IFK Goteborg respectivamente, enquanto Frans Putros aplica sua troca com o time dinamarquês Viborg FF e Ali Al Hamadi é membro do Wycombe Wanderers na League One na Inglaterra.

Provável escalação do Líbano:
Matar; Assi, Alexander Melki, Oumari, Sabra, El Zein; Ayoub, Felix Melki, Dhaini, Maatouk; Kdouh

Possível escalação do Iraque:
Talib; Jeahze, Jabbar, Ibrahim, Putros; Abdul-Amir, Ali Abbood; Iqbal, Al-Ammari, Abdul-Karim; Hussein


SM palavras fundo verde

Palpite: Líbano 0-0 Iraque

O Líbano é bem estruturado e capaz de segurar times por longos períodos de tempo, mas não acreditamos que eles sejam capazes de possuir a bola o suficiente para criar uma quantidade suficiente de oportunidades de gol e ganhar três pontos.

O Iraque pode ser um time melhor do que seu histórico indica atualmente, no entanto, a falta de qualidade e experiência no ataque os atormenta nesta campanha e esperamos que essa tendência continue nesta partida.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher