
Confira o prognóstico, análise do jogo, prognóstico da partida, notícias das equipes, escalações e veja o Palpite: Leicester City x Tottenham Hotspur –
Preparando-se para voltar à ação após um surto devastador de COVID-19, Tottenham Hotspur prepare-se para encontrar Leicester City no King Power na noite de quinta-feira.
Enquanto o confronto mais recente do Spurs com Brighton & Hove Albion foi adiado, os Foxes marcaram quatro gols sem resposta para o Newcastle United no fim de semana.
Antevisão da partida
O Spurs não é o único clube da Premier League a ter lutado com uma série de casos COVID-19 nas últimas semanas, já que pelo menos sete jogadores do Leicester foram excluídos da disputa para a visita de Newcastle, mas Brendan Rodgersdo lado de ainda estava uma classe acima no dia.
Com Jamie Vardy aquecendo o banco, Patson Daka estrelou com um gol e assistiu no terço final, com James Maddison reivindicando duas contribuições próprias e Youri Tielemans compensando uma cinta em um desempenho de aumento de confiança para a roupa King Power.
Depois da decepção de cair para a Liga Europa Conference, uma terceira vitória em casa na recuperação foi exatamente o que o médico receitou para o Leicester, que agora se encontra em oitavo lugar na tabela e ainda na disputa por uma vaga europeia.
O golpe de 4 a 0 dos Magpies marcou apenas a terceira vitória do Leicester em suas últimas 10 competições em todas as competições, mas os anfitriões estão finalmente dando certo na frente de seus próprios torcedores mais uma vez e marcaram 11 gols colossais no decorrer do último três vitórias em casa.
A equipe de Rodgers também manteve seu primeiro gol sem sofrer gol desde o primeiro dia da temporada na vitória sobre o Newcastle, mas outra lesão na defesa e vários jogadores ainda afetados pelo coronavírus podem prejudicar suas aspirações europeias mais uma vez.
Depois de um emocional Antonio Conte revelou que oito jogadores e cinco membros da equipe haviam contratado o COVID-19, simplesmente não havia chance de os confrontos da Lilywhites Europa Conference League e Premier League com Rennes ou Brighton seguirem em frente como programado.
Com o seu destino continental agora nas mãos da UEFA, uma equipe esgotada dos Spurs deve simplesmente esforçar-se para voltar ao bom caminho na Premier League e recuperar o tempo perdido, com os Lilywhites ainda na lista dos seis primeiros, apesar de terem ficado dois jogos atrás. rivais.
A vitória dos Spurs por 3 a 0 sobre o Norwich City em 5 de dezembro marcou sua terceira vitória consecutiva na Premier League sob Conte, e eles ocupam um respeitável sétimo lugar na classificação – apenas um ponto atrás do Arsenal e três atrás do quarto colocado West Ham United com dois jogos em mãos.
Apesar de todo o sucesso em casa desde a chegada de Conte, os Spurs ficaram sem o Everton e NS Mura nas últimas semanas e venceram apenas um dos últimos cinco jogos do campeonato fora de casa – não conseguindo marcar em cada um dos dois últimos.
O Tottenham conquistou de forma memorável uma vitória de 4 a 2 no King Power na temporada passada para confirmar a qualificação para a Conference League, embora o Leicester tenha vencido o clube londrino por 2 a 0 antes do Natal de 2020.
Forma do Leicester City Premier League:
Formulário do Leicester City (todas as competições):
Forma do Tottenham Hotspur Premier League:
Forma do Tottenham Hotspur (todas as competições):
Notícias da equipe
Jonny Evans durou seis minutos contra o Newcastle antes de sofrer um problema no tendão da coxa, então Boubakary Soumare pode ser convocado como um zagueiro de emergência na quinta-feira.
Acredita-se que o contingente COVID-19 do clube inclui Jannik Vestergaard, Ayoze Perez, Ademola Lookman, Daniel Amartey, Kelechi Iheanacho, Hamza Choudhury e Filip benkovic, com nenhum deles definido para participar neste fim de semana.
James Justin e Wesley Fofana O Leicester também continua lesionado, e Rodgers pode optar por manter Jamie Vardy entre as reservas antes dos confrontos com Everton, Manchester City e Liverpool.
O Spurs não confirmou quais jogadores testaram positivo para coronavírus, mas Bryan Gil, Emerson Royal, Son Heung-min, Oliver Skipp, Dane Scarlett e Lucas moura acredita-se que estejam entre eles.
Conte também está sem os feridos Cristian Romero até 2022, mas Sergio Reguilon espera-se que esteja bem, apesar de ter saído lesionado na vitória de Norwich.
Harry Winks, Tanguy Ndombele e Steven Bergwijn todos podem se sentir esperançosos de começar a ganhar em meio à crise de ausência do Spurs, e pode até haver uma vaga para Dele Alli no XI.
Possível escalação inicial do Leicester City:
Schmeichel; Pereira, Soumare, Soyuncu, Thomas; Ndidi, Tielemans; Maddison, Dewsbury-Hall, Barnes; Daka
Possível escalação inicial do Tottenham Hotspur:
Lloris; Sanchez, Dier, Davies; Tanganga, Hojbjerg, Winks, Reguilon; Alli, Bergwijn; Kane
Probabilidade: Leicester City 2-0 Tottenham Hotspur
É difícil apoiar qualquer um dos lados com qualquer convicção real, devido aos seus respectivos problemas com o COVID-19, mas o Leicester ainda produziu uma de suas melhores exibições da temporada contra o Newcastle com tantos jogadores eliminados.
O lado esgotado de Conte pode estar um pouco enferrujado no King Power e não terá seus atacantes de primeira escolha disponíveis, então esperamos que os Foxes façam trunfos pela quarta vez consecutiva em casa.