Palpite: Leicester City x Tottenham Hotspur

Confira o prognóstico, análise do jogo, prognóstico da partida, notícias das equipes, escalações e veja o Palpite: Leicester City x Tottenham Hotspur –

Preparando-se para voltar à ação após um surto devastador de COVID-19, Tottenham Hotspur prepare-se para encontrar Leicester City no King Power na noite de quinta-feira.

Enquanto o confronto mais recente do Spurs com Brighton & Hove Albion foi adiado, os Foxes marcaram quatro gols sem resposta para o Newcastle United no fim de semana.


Antevisão da partida

O Spurs não é o único clube da Premier League a ter lutado com uma série de casos COVID-19 nas últimas semanas, já que pelo menos sete jogadores do Leicester foram excluídos da disputa para a visita de Newcastle, mas Brendan Rodgersdo lado de ainda estava uma classe acima no dia.

Com Jamie Vardy aquecendo o banco, Patson Daka estrelou com um gol e assistiu no terço final, com James Maddison reivindicando duas contribuições próprias e Youri Tielemans compensando uma cinta em um desempenho de aumento de confiança para a roupa King Power.

Depois da decepção de cair para a Liga Europa Conference, uma terceira vitória em casa na recuperação foi exatamente o que o médico receitou para o Leicester, que agora se encontra em oitavo lugar na tabela e ainda na disputa por uma vaga europeia.

O golpe de 4 a 0 dos Magpies marcou apenas a terceira vitória do Leicester em suas últimas 10 competições em todas as competições, mas os anfitriões estão finalmente dando certo na frente de seus próprios torcedores mais uma vez e marcaram 11 gols colossais no decorrer do último três vitórias em casa.

A equipe de Rodgers também manteve seu primeiro gol sem sofrer gol desde o primeiro dia da temporada na vitória sobre o Newcastle, mas outra lesão na defesa e vários jogadores ainda afetados pelo coronavírus podem prejudicar suas aspirações europeias mais uma vez.

Antonio Conte, técnico do Tottenham Hotspur, reage em 25 de novembro de 2021

Depois de um emocional Antonio Conte revelou que oito jogadores e cinco membros da equipe haviam contratado o COVID-19, simplesmente não havia chance de os confrontos da Lilywhites Europa Conference League e Premier League com Rennes ou Brighton seguirem em frente como programado.

Com o seu destino continental agora nas mãos da UEFA, uma equipe esgotada dos Spurs deve simplesmente esforçar-se para voltar ao bom caminho na Premier League e recuperar o tempo perdido, com os Lilywhites ainda na lista dos seis primeiros, apesar de terem ficado dois jogos atrás. rivais.

A vitória dos Spurs por 3 a 0 sobre o Norwich City em 5 de dezembro marcou sua terceira vitória consecutiva na Premier League sob Conte, e eles ocupam um respeitável sétimo lugar na classificação – apenas um ponto atrás do Arsenal e três atrás do quarto colocado West Ham United com dois jogos em mãos.

Apesar de todo o sucesso em casa desde a chegada de Conte, os Spurs ficaram sem o Everton e NS Mura nas últimas semanas e venceram apenas um dos últimos cinco jogos do campeonato fora de casa – não conseguindo marcar em cada um dos dois últimos.

O Tottenham conquistou de forma memorável uma vitória de 4 a 2 no King Power na temporada passada para confirmar a qualificação para a Conference League, embora o Leicester tenha vencido o clube londrino por 2 a 0 antes do Natal de 2020.

Forma do Leicester City Premier League:

Formulário do Leicester City (todas as competições):

Forma do Tottenham Hotspur Premier League:

Forma do Tottenham Hotspur (todas as competições):


Notícias da equipe

Son Heung-min do Tottenham Hotspur parece abatido após a partida em 25 de novembro de 2021

Jonny Evans durou seis minutos contra o Newcastle antes de sofrer um problema no tendão da coxa, então Boubakary Soumare pode ser convocado como um zagueiro de emergência na quinta-feira.

Acredita-se que o contingente COVID-19 do clube inclui Jannik Vestergaard, Ayoze Perez, Ademola Lookman, Daniel Amartey, Kelechi Iheanacho, Hamza Choudhury e Filip benkovic, com nenhum deles definido para participar neste fim de semana.

James Justin e Wesley Fofana O Leicester também continua lesionado, e Rodgers pode optar por manter Jamie Vardy entre as reservas antes dos confrontos com Everton, Manchester City e Liverpool.

O Spurs não confirmou quais jogadores testaram positivo para coronavírus, mas Bryan Gil, Emerson Royal, Son Heung-min, Oliver Skipp, Dane Scarlett e Lucas moura acredita-se que estejam entre eles.

Conte também está sem os feridos Cristian Romero até 2022, mas Sergio Reguilon espera-se que esteja bem, apesar de ter saído lesionado na vitória de Norwich.

Harry Winks, Tanguy Ndombele e Steven Bergwijn todos podem se sentir esperançosos de começar a ganhar em meio à crise de ausência do Spurs, e pode até haver uma vaga para Dele Alli no XI.

Possível escalação inicial do Leicester City:
Schmeichel; Pereira, Soumare, Soyuncu, Thomas; Ndidi, Tielemans; Maddison, Dewsbury-Hall, Barnes; Daka

Possível escalação inicial do Tottenham Hotspur:
Lloris; Sanchez, Dier, Davies; Tanganga, Hojbjerg, Winks, Reguilon; Alli, Bergwijn; Kane


SM palavras fundo verde

Probabilidade: Leicester City 2-0 Tottenham Hotspur

É difícil apoiar qualquer um dos lados com qualquer convicção real, devido aos seus respectivos problemas com o COVID-19, mas o Leicester ainda produziu uma de suas melhores exibições da temporada contra o Newcastle com tantos jogadores eliminados.

O lado esgotado de Conte pode estar um pouco enferrujado no King Power e não terá seus atacantes de primeira escolha disponíveis, então esperamos que os Foxes façam trunfos pela quarta vez consecutiva em casa.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher