Palpite: Lincoln City x Wycombe Wanderers

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Lincoln City x Wycombe Wanderers

Lincoln City têm a chance de conquistar vitórias consecutivas, quando recebem Wycombe Wanderers ao estádio LNER para uma competição da League One no sábado.

Enquanto isso, os Chairboys vacilaram nas últimas semanas depois de conquistar um ponto nos últimos três jogos.


Previsão da partida

Depois de sofrer derrotas consecutivas, Lincoln se recuperou no meio da semana com uma vitória por 2 a 1 sobre o Morecambe.

Os Imps voaram para fora dos portões com seus dois gols nos primeiros 20 minutos, Morgan Whittaker e Cohen Brammal colocar seus nomes na súmula e embora Toumani Diagouraga recuou um no segundo tempo, Lincoln se manteve firme para reivindicar os três pontos.

Antes do confronto do fim de semana, o Lincoln encontra-se na 17ª posição com cinco pontos separando-se da zona de rebaixamento.

Michael AppletonA equipe de agora se concentrará em conquistar apenas sua quinta vitória em casa na League One nesta temporada, quando enfrentar o Wycombe no sábado.

Tendo vencido apenas duas vezes nos últimos nove jogos da liga no estádio LNER, Lincoln está ciente de que é necessária uma melhoria em casa se quiser se afastar da zona de perigo.

Gareth Ainsworth, gerente do Wycombe Wanderers, fotografado em 21 de setembro de 2021

Wycombe chega ao fim de semana na sexta posição, mas com várias equipes se aproximando dos playoffs, eles estarão desesperados para interromper sua queda atual.

Depois de sofrer derrotas consecutivas, os Chairboys empataram sem gols em casa contra o Shrewsbury Town no meio da semana, mas se quiserem manter uma vaga nos playoffs, Gareth Ainsworthos homens de ‘s exigem vitórias.

Os visitantes podem confiar em vários resultados promissores fora de casa, com Wycombe atualmente mantendo o quinto melhor recorde fora de casa na League One.

Nos últimos 10 jogos fora de casa, os Chairboys perderam apenas duas vezes e conseguiram marcar em oito desses encontros.

Tendo já derrotado Lincoln nesta temporada, Ainsworth espera que seu time possa retomar sua campanha com uma vitória no sábado.

Últimos jogos Lincoln City League One:

Últimos jogos da Wycombe Wanderers League One:


Notícias da equipe

Brandon Hanlan, do Wycombe Wanderers, comemora seu primeiro gol em 11 de janeiro de 2022

Depois de passar por uma cirurgia no joelho, Lincoln City terá que ficar sem os serviços de Liam Bridcutt até abril.

Joe Walsh voltou de lesão para jogar os 90 minutos contra o Morecambe e deve ser parceiro Regan Poole no centro da defesa no sábado.

Desde a assinatura em janeiro, João Marquês marcou três gols em suas quatro aparições no Lincoln, e ele vai liderar a linha mais uma vez no fim de semana.

Enquanto isso, Sam Vokes manterá seu lugar na escalação de Wycombe depois de retornar ao onze inicial na terça-feira.

Tendo perdido os últimos três jogos devido a lesão, Josh Scowen deverá regressar ao plantel da jornada, embora possa ter de se contentar com um lugar no banco.

Depois de se juntar aos Chairboys por empréstimo em janeiro, Ala Lewis fez sua estreia pelo clube contra o Shrewsbury e o jogador de 26 anos voltará a jogar no sábado.

Possível escalação inicial do Lincoln City:
Griffiths; Eyoma, Poole, Walsh, Bramall; McGrandles, Maguire, Sanders; Whittaker, Scully, Marquês

Provável escalação inicial do Wycombe Wanderers:
Stockdale; Grimmer, Forino-Joseph, Jacobson; McCarthy, Wing, McCleary, Thompson, Obita; Hanlan, Voces


SM palavras fundo verde

Palpite: Lincoln City 2-1 Wycombe Wanderers

O Lincoln City ficará impressionado com a vitória no meio da semana, enquanto o Wycombe se encontra em uma rotina após uma sequência de três jogos sem vitórias, e achamos que os Imps rejuvenescidos vencerão os Chairboys no sábado.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher