Palpite: Mali x Equatorial Guinea

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Mali x Equatorial Guinea

O confronto final das oitavas de final do Copa Africana de NaçõesMali e Guiné Equatorial enfrentar no Limbe Omnisport Stadium na quarta-feira.

O National Thunder é capaz de causar algumas surpresas após sua impressionante campanha na fase de grupos, enquanto os malianos tentarão dar um passo mais perto de conquistar o continente pela primeira vez em sua história.


Previsão da partida

O Mali ficará encantado com sua participação na Copa das Nações Africanas até agora e espera que este seja o ano em que termine a espera pela glória continental e saia com o título.

Os africanos ocidentais começaram sua campanha em 12 de janeiro, quando conquistaram uma vitória suada por 1 x 0 sobre a Tunísia, cortesia de um pênalti de Ibrahima Kone aos 48 minutos.

Isto foi seguido por um empate 1-1 com a Gâmbia em Limbe quatro dias depois, antes de garantir uma vitória confortável por 2-0 sobre a Mauritânia na final do grupo na última partida.

O jogo foi para um panfleto dentro dos dois minutos iniciais quando Massadio Haidara abriu o placar antes de Kone marcar seu terceiro gol da campanha aos 49 minutos para garantir o resultado e coroar um desempenho dominante da equipe.

Com sete pontos em três jogos, o Mali garantiu uma entrada tranquila nas oitavas de final ao terminar em primeiro do Grupo F, empatado em pontos com a vice-campeã Gâmbia e quatro acima da Tunísia, que se classificou como um dos quatro melhores terceiros colocados.

Mohamed MagassoubaA equipe de ‘s vai para o jogo de quarta-feira sem uma vitória na fase eliminatória desde 2013, quando derrotou a África do Sul nos pênaltis após um empate em 1 x 1 na prorrogação.

No entanto, eles se sentirão confiantes em acabar com esse período de seca e chegar às oitavas de final ao enfrentar um time adversário que derrotou em cada um dos últimos três encontros entre os lados.

Pablo Ganet, da Guiné Equatorial, comemora seu primeiro gol com companheiros de equipe em 20 de janeiro de 2022

A Guiné Equatorial, por outro lado, provou ser capaz de causar algumas surpresas no torneio depois de uma boa campanha na fase de grupos, onde conquistou seis pontos em três jogos para terminar em segundo no Grupo E.

Depois de uma derrota por 1 x 0 para a Costa do Marfim no dia de estreia, em 13 de janeiro, os homens de Juan Micha surpreenderam a atual campeã africana Argélia com uma vitória por 1 x 0, cortesia do gol de Esteban Orozco aos 70 minutos, quando as equipes se enfrentaram quatro dias depois.

A Guiné Equatorial fechou a fase de grupos com uma vitória por 1 a 0 sobre Serra Leoa, quando Pablo Ganet marcou o gol da vitória aos 38 minutos no Limbe Omnisport Stadium.

Eles vão para o jogo de quarta-feira invictos em todos, exceto um de seus últimos oito jogos em todas as competições, conquistando cinco vitórias e dois empates, e tentarão manter sua corrida de conto de fadas no torneio viva e chutando.

Últimos jogos da Copa das Nações Africanas do Mali:

Últimos jogos do Mali (todas as competições):

Últimos jogos da Copa das Nações Africanas da Guiné Equatorial:

Últimos jogos da Guiné Equatorial (todas as competições):


Notícias da equipe

Ibrahima Kone, do Mali, comemora seu primeiro gol com Hamari Traore e Amadou Haidara em 12 de janeiro de 2022

Kone marcou em cada um dos três primeiros jogos do Mali – embora todos de pênalti – e esperamos que o atacante de 22 anos lidere o ataque mais uma vez.

Moussa Djenepo está de volta à seleção depois de perder o jogo contra a Mauritânia por suspensão por receber o segundo cartão amarelo consecutivo no jogo contra a Gâmbia em 16 de janeiro.

Com isso dito, esperamos que o meio-campista do Southampton retorne ao time e se junte a Adama Traoré e o homem de Brighton e Hove Albion Yves Bissouma no meio-campo.

Enquanto isso, Dorian Hanza é uma dúvida para a Guiné Equatorial, depois que o atacante de 20 anos se machucou com uma lesão aos 75 minutos contra Serra Leoa na última partida.

Após uma exibição defensiva sólida em suas duas últimas partidas, esperamos que Micha nomeie um zagueiro inalterado na quarta-feira, o que significa que podemos ver Basílio Ndong, Saul Coco, Estaban Orozco e Carlos Akapo blindagem Jesus Owono entre as varas para o terceiro jogo em execução.

Provável escalação do Mali:
Mounkoro; Haidara, Kouyate, Sacko, Traore; Haidara, Câmara, Bissouma; Djenepo, Traore, Kone

Possível escalação inicial da Guiné Equatorial:
Mbara; Akapo, Coco, Orozco, Ndong; Salvador, Ganet, Machin, Buyla; Siafa, Nsue


SM palavras fundo verde

Palpite: Mali 2-1 Guiné Equatorial

A Guiné Equatorial tem feito uma campanha estelar até agora, causando algumas surpresas e chegando às oitavas de final. No entanto, os malianos têm um plantel superior e experiente e estamos a apostar que saiam com a vitória.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher