Palpite: Manchester United x Middlesbrough

O empresário do Middlesbrough, Chris Wilder, em 24 de janeiro de 2022

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Manchester United x Middlesbrough

Manchester United vai tentar garantir a sua vaga na quinta rodada do Copa FA quando eles recebem a roupa do Campeonato Middlesbrough para Old Trafford na sexta-feira à noite.

Os Red Devils venceram o Aston Villa por 1 a 0 para avançar para esta rodada da competição, enquanto o Middlesbrough registrou uma vitória por 3 a 2 sobre o Mansfield Town, da Liga Dois.


Previsão da partida

O Manchester United conquistou três vitórias em suas últimas quatro partidas em todas as competições, quando venceu o West Ham United por 1 a 0 antes do intervalo, com Marcus Rashford‘s no último suspiro, garantindo três pontos vitais para os Red Devils, que atualmente ocupam a quarta posição na tabela da Premier League.

Ralf RangnickA equipe de ‘s também superou o Brentford na liga em 19 de janeiro, enquanto garantiu sua vaga na quarta rodada da FA Cup desta temporada, com uma vitória por 1 a 0 sobre o Aston Villa em Old Trafford.

Assuntos fora de campo envolvendo Mason Greenwood significa que a preparação para este jogo foi ofuscada, mas os jogadores estarão ansiosos para ir após uma pequena pausa, e os Red Devils ainda estão lutando em três frentes nesta temporada, com a primeira mão das oitavas de final da Liga dos Campeões O confronto com o Atlético de Madrid acontecerá no Wanda Metropolitano em 23 de fevereiro.

O Manchester United é o segundo time mais bem sucedido na história da FA Cup, vencendo a competição em 12 ocasiões, a última delas em 2016, enquanto perdeu nas quartas de final para o Leicester City na temporada passada e o Chelsea na semi -finais da campanha 2019-20.

A partida de sexta-feira será a primeira vez que os 20 campeões ingleses enfrentarão o Middlesbrough desde uma partida da Premier League em março de 2017, com os Red Devils vencendo por 3 a 1 no Riverside Stadium, com gols de Marouane Fellaini, Jesse Lingard e Antonio Valência.

O empresário do Middlesbrough, Chris Wilder, em 24 de janeiro de 2022

O Middlesbrough certamente será o azarão na partida de sexta-feira, mas os visitantes devem estar cheios de confiança, em excelente forma desde o final de novembro.

De fato, o Boro venceu oito de suas últimas 10 partidas em todas as competições, sofrendo apenas uma derrota no processo, que inclui uma vitória por 3 a 2 sobre o Mansfield na terceira rodada da FA Cup em 8 de janeiro.

Chris WilderA equipe de ‘s venceu o Coventry City por 1 a 0 em 29 de janeiro para chegar ao sexto lugar na tabela do Campeonato, e certamente estará de olho em um possível retorno à Premier League na próxima temporada.

O impacto de Wilder no Riverside Stadium foi enorme, vencendo oito de seus 12 jogos no comando e, embora a liga seja a prioridade para o técnico de 54 anos nesta temporada, a chance de avançar para a quinta rodada da Copa da Inglaterra no às custas do Man United não é uma oportunidade que aparece com muita frequência.

O Middlesbrough – de volta à ação do Campeonato contra o Queens Park Rangers em 9 de fevereiro – nunca venceu a FA Cup, mas chegou à final em 1997, sofrendo uma derrota por 2 a 0 para o Chelsea em Wembley.

Últimos jogos da Copa da Inglaterra do Manchester United:

Últimos jogos do Manchester United (todas as competições):

Últimos jogos da Copa da Inglaterra do Middlesbrough:

Últimos jogos do Middlesbrough (todas as competições):


Notícias da equipe

 Paul Pogba, do Manchester United, durante o aquecimento antes da partida, 2 de novembro de 2021

O técnico interino do Manchester United, Rangnick, precisará avaliar a condição física de Paul Pogba e Luke Shaw antes da competição, mas há uma chance de que ambos possam estar envolvidos, enquanto Aaron Wan-Bissaka deve estar disponível após um período à margem por doença.

Jadon Sancho e Victor Lindelof também deve ser incluído no elenco por questões pessoais, mas Alex Telles, Fred e Edinson Cavani são todas dúvidas devido ao seu envolvimento para seus países durante o intervalo.

Greenwood foi suspenso pelo clube e não estará envolvido no futuro próximo, então Rashford poderia aparecer à direita, enquanto Nemanja Matic e Anthony Elanga ambos devem começar.

Rangnick certamente estará de olho no confronto da Premier League com o Burnley em 8 de fevereiro – o que pode levar a Rafael Varane estar descansado – mas Cristiano Ronaldo é esperado para começar para os Red Devils, enquanto David de Gea conseguiu manter seu lugar entre as varas, apesar da presença de Reitor Hendersonque quase não se envolveu neste mandato.

Quanto ao Middlesbrough, nova contratação Riley McGree testou positivo para coronavírus enquanto estava em serviço internacional com a Austrália, então ele não estará envolvido nesta partida.

Sammy Ameobi, Darnell Fisher e Marc Bola permanecer à margem, enquanto James Lea Siliki ainda está em serviço internacional, mas o atacante do Arsenal emprestado Folarin Balogun é esperado para fazer sua primeira partida para o clube.

Wilder provavelmente selecionará um time forte em Old Trafford, com Andraz Sporar potencialmente juntando Balogun no terço final do campo, mas os gostos de Duncan Watmore, Lee Peltier e Martin Payero também espera receber minutos no concurso da FA Cup.

Provável escalação do Manchester United:
De Gea; Dalot, Lindelof, Maguire, Shaw; Matic, McTominay; Rashford, Fernandes, Elanga; Ronaldo

Provável escalação do Middlesbrough:
Lumley; McNair, Bamba, Fry; Jones, Howson, Crooks, Tavernier, Taylor; Esporar, Balogun


SM palavras fundo verde

Palpite: Manchester United 2-1 Middlesbrough

O Middlesbrough irá para Old Trafford cheio de confiança, e o time do Campeonato é mais do que capaz de tornar este um assunto complicado para o Man United. Os Red Devils mostraram muitos sinais positivos contra o West Ham na última partida, e estamos apoiando-os para avançar para a quinta rodada da competição.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher