Palpite: Monaco x Lyon – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Monaco x Lyon

Um dos principais times da casa na Ligue 1 tem a chance de estender sua invencibilidade doméstica no Stade Louis II para nove jogos. Mônaco ser anfitrião de Lyon no sábado.

Os monegascos estão em oitavo na tabela, mas apenas um ponto atrás do Lyon, sétimo, enquanto apenas dois pontos os separam do Estrasburgo, que está em quarto.


Previsão da partida

Mônaco surpreendeu muita gente em dezembro com a demissão do gerente Niko Kovac, apesar da equipe ter perdido apenas uma vez em novembro e dezembro, enquanto também avançava para a fase eliminatória da Liga Europa.

Agora sob o comando do ex-técnico do Club Brugge Philippe Clemente, este grupo teve uma mistura de resultados sólidos e decepcionantes, começando 2022 com um empate em 0 a 0 contra o Nantes, antes de uma vitória cintilante por 4 a 0 sobre o Clermont e, mais recentemente, apagando um déficit de 2 a 0, apenas para conceder um 91º- vencedor de minuto para Stephy Mavididi e Montpellier em uma derrota por 3-2.

Clement adotou vários sistemas durante sua carreira como técnico, mas uma filosofia que sempre permaneceu consistente com o belga foi ter um time que pode dominar um jogo, ao mesmo tempo em que mostra comprometimento, inveja e joga com mentalidade ofensiva.

Desde que chegou ao Principado, deu ênfase à capacidade de adaptação às qualidades que cada um dos seus jogadores pode possuir, e parece que nos seus primeiros tempos no clube conseguiu trazer muita qualidade que estava faltando em alguns de seus talentos mais proeminentes.

Depois de ter sido eliminado na partida de abertura deste ano, Les Rouges et Blancs mostraram o tipo de qualidade que todos esperávamos deles no início desta campanha, marcando 10 gols nos últimos três jogos disputados em todas as competições.

O clube não escondeu que quer participar de torneios europeus de forma consistente e, infelizmente, ao longo desta campanha, a consistência tem sido um problema, pois não vence partidas consecutivas da Ligue 1 desde novembro, sem vencer mais de três vitórias consecutivas. jogos no mercado interno durante toda a temporada e, como resultado, eles se encontram de fora quando se trata de um lugar na Europa.

Moussa Dembele, do Lyon, comemora seu segundo gol com companheiros de equipe em 1º de fevereiro de 2022

Ultimamente, um tem sido o número mágico para o Olympique Lyonnais, que marcou um único gol em quatro jogos consecutivos no campeonato francês, vencendo os dois últimos por 1-0.

Para um time que gosta de jogar futebol rápido e ofensivo, enquanto movimenta a bola rapidamente, eles também se saíram bem defensivamente, acumulando gols consecutivos no jogo da liga pela primeira vez nesta temporada sob o comando do técnico holandês Peter Bosz.

Sua excelente forma na Liga Europa no ano passado, onde lideraram o grupo com cinco vitórias e um empate, parece ter ajudado sua confiança na Ligue 1, onde estão invictos nos últimos seis jogos.

O clube foi altamente ativo nos últimos dias da janela de transferências, descarregando vários jogadores e, ao mesmo tempo, fazendo algumas grandes contratações na esperança de reforçar um meio-campo que lutava com sua criatividade.

Os Gones foram rápidos nos últimos jogos, marcando no primeiro tempo em cada um dos três jogos anteriores, dois dos quais nos primeiros 20 minutos, mas tiveram dificuldade em colocar equipes fora, e isso levou a alguns momentos finais tensos em seus jogos.

Vale a pena notar que eles têm vários jogadores lesionados ou em serviço internacional, e parece que eles podem precisar de alguns deles ao longo desta temporada, pois esperam terminar entre os quatro primeiros.

Últimos jogos da Ligue 1 do Mónaco:

Últimos jogos de Mônaco (todas as competições):

Últimos jogos do Lyon Ligue 1:


Notícias da equipe

Philippe Clement, técnico do Mônaco, em 9 de janeiro de 2022

Wissam Ben Yedder, que lidera a Ligue 1 em gols com 13, tem estado em lágrimas ultimamente, marcando cinco em seus últimos três jogos em todas as competições, incluindo dois na vitória por 4 a 2 sobre o Lens na Coupe de França no domingo, enquanto Caio Henrique está amarrado com Kevin Volland para a equipe liderar em assistências com cinco, marcando uma no domingo e Sofiane Diop tem dois gols e duas assistências em seus últimos quatro jogos em casa na Ligue 1.

Benoit Badiashile, Myron Boadu e Djibril Sidibe ainda estão se recuperando de problemas nos isquiotibiais, Cesc Fábregas permanece fora por motivo de doença e Krepin Diatta provavelmente se foi para a temporada com uma lesão no ligamento cruzado anterior, enquanto o clube emprestou o atacante Pietro Pellegri para o Torino na Serie A, depois de ter regressado brevemente ao Mónaco após uma passagem pelo AC Milan.

Aleksandr Golovin, que perdeu sua parcela de ação nesta temporada devido a lesão, entrou como substituto no último fim de semana, substituindo Diop nos 25 minutos finais, enquanto os fãs ficaram aliviados ao saber que o meia estrela Aurelien Tchouameni estará com o clube pelo restante desta campanha, mas está sendo perseguido por vários clubes da Espanha e da Premier League.

Lyon não terá Damião da Silva disponível depois de ter sido advertido na vitória (1-0) sobre o Saint-Etienne, Houssem Aouar tem uma lesão na coxa, Jason Denayer está se recuperando de um tornozelo dolorido, Lenny Pintor e Jeff Reine-Adelaide tem problemas de ACL, Karl Toko Ekambi está na Copa Africana de Nações com Camarões e sua nova contratação Romain Faivre é questionável com uma distensão na virilha.

Meio-campista Bruno Guimarães assinou com o Newcastle United por mais de £ 33 milhões, Florent da Silva foi emprestado ao Villefranche na terceira divisão francesa, Reo Griffiths assinou com a Doncaster na Inglaterra e Tanguy Ndombélé está de volta ao Lyon, emprestado pelo Tottenham Hotspur.

Eles foram socorridos inúmeras vezes, graças ao brilhantismo do goleiro António Lopes, que lidera a liga em defesas com 71, enquanto Moussa Dembélé tem gols em cada um de seus dois últimos jogos, ambos vindos de pênalti.

Provável escalação do Mônaco:
Nubel; C. Henrique, Mariapan, Diassi, Vanderson; Tchouameni; Diop, Fofana, Golovin, Volland, Ben Yedder

Provável escalação do Lyon:
Lopes; Gusto, Emerson, Denayer, Lukeba; Dubois, Cherki, Caqueret; Paquetá, Ndombele; Dembélé


SM palavras fundo verde

Palpite: Mônaco 3-1 Lyon

O Mônaco saiu de forma muito agressiva e foi letal no terço final, então esperamos que eles continuem seu jogo forte em casa com um atacante Ben Yedder que está em boa forma, enquanto no lado oposto, a ausência de Ekambi parece estar afetando uma equipe que precisa encontrar fontes alternativas para pontuar.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher