Palpite: Monterrey x Al Jazira Club

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Monterrey x Al Jazira Club

Monterrei vai assumir Al Jazira Club no Mundial de Clubes na noite de quarta-feira para determinar qual clube conquista o quinto lugar na competição deste ano.

O Al Jazira foi derrotado por 6 a 1 pelo Al Hilal na segunda rodada da competição, enquanto o Monterrey perdeu na mesma fase do torneio para o semifinalista Al Ahly.


Previsão da partida

O Monterrey não conseguiu se classificar para as semifinais do Mundial de Clubes, perdendo por 1 a 0 para o Al Ahly no sábado, com Mohamed Hany rede no início do segundo tempo para decidir o concurso.

A equipe mexicana se classificou para a competição ao vencer a Liga dos Campeões da CONCACAF e está competindo neste torneio em particular pela quinta vez, a última em 2019.

Sempre seria um grande pedido Javier Aguirre‘s para fazer uma competição séria no Mundial de Clubes deste ano, mas eles certamente vão querer sair em alta na noite de quarta-feira.

O Monterrey voltará rapidamente a atenção para a liga doméstica, enfrentando o Puebla em 19 de fevereiro, e tentará continuar seu início invicto na campanha da Liga MX.

Mohammed Rabii da Al Jazira em ação no Mundial de Clubes em 6 de fevereiro de 2022

O Al Jazira, por sua vez, sofreu uma pesada derrota na última rodada da competição, sofrendo seis gols contra o Al-Hilal, que avançou para as semifinais para enfrentar o Chelsea.

Os vencedores da UAE Pro League 2020-21 realmente assumiram a liderança contra o Al-Hilal, abrindo o placar aos 14 minutos da competição com Abdolay Diabymas depois sofreu seis gols sem resposta, com o ex-atacante do Manchester United Odion Ighalo entre os artilheiros.

O Al Jazira jogou a primeira partida do torneio desta temporada, derrotando o AS Pirae por 4 a 1, mas os anfitriões não conseguiram aproveitar esse resultado na segunda rodada.

O Al Ankabout, três vezes vencedor da UAE Pro League, estará desesperado para conquistar a quinta posição no torneio e encerrar sua campanha em alta, antes de retomar a temporada da liga contra o Al Dhafra em 15 de fevereiro.

Últimos jogos do Mundial de Clubes de Monterrey:

Últimos jogos de Monterrey (todas as competições):

Últimos jogos da Copa do Mundo de Clubes do Al Jazira:

Últimos jogos do Al Jazira Club (todas as competições):


Notícias da equipe

Maximiliano Meza, do Monterrey, em ação com Ahmed Abdel, do Al Ahly, no Mundial de Clubes, em 5 de fevereiro de 2022

O Monterrey não tem novas preocupações com lesões no confronto com o Al Ahly, então não seria uma surpresa ver uma equipe semelhante entrar em campo para esta partida.

Ex-atacante do Tottenham Hotspur Vincent Janssen foi apenas um substituto na última rodada, mas agora pode entrar no time titular, juntando-se potencialmente Rogério Funes Mori no terço final.

Joel Campbellque já jogou pelo Arsenal, também estará no elenco, mas a expectativa é que o atacante esteja novamente entre os substitutos.

Quanto ao Al Jazira, treinador principal Marcel Keizer é novamente esperado para enviar seu time para fora em uma formação de 4-2-3-1, com Diaby aparecendo na esquerda para a equipe de Abu Dhabi.

Khalifa Mubarak também deve manter seu lugar no lado inicial, com João Victor operando como o número 10 atrás do centro-avante Ahmed Al Attas.

Oumar Traoré e Ali Mabkhout foram suplentes no confronto com o Al-Hilal e esperam ganhar mais minutos na partida de quarta-feira contra o Monterrey.

Provável escalação do Monterrey:
Andrada; Aguirre, Kranevitter, Moreno, Vegas; Ortiz, Romo; Meza, Janssen, Pizarro; Funes Mori

Provável escalação do Al Jazira Club:
Khaseif; Rabii, Kosanovic, Al Attas, Idrees; Ramadan, Serero; Diaby, João Victor, Mubarak; Al Attas


SM palavras fundo verde

Palpite: Monterrey 2-1 Al Jazira Club

Nenhuma das equipes pode avançar mais na competição, mas não deixa de ser um jogo importante e esperamos um jogo acirrado. A Al Jazira certamente é capaz de vencer, mas o Monterrey tem muito talento no último terço e esperamos que o clube mexicano vença por 2 a 1 na quarta-feira.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher