Palpite: Moreirense x Belenenses – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Moreirense x Belenenses

É um confronto do fundo da tabela na Primeira Liga portuguesa quando Moreirense e Belenenses defronte-se no Parque de Jogos Comendador Joaquim de Almeida Freitas na segunda-feira.

Os verdes e brancos estão atualmente em último lugar, mas um na classificação do campeonato, quatro pontos acima dos visitantes que estão enraizados no fundo da pilha com 12 pontos em 20 jogos.


Previsão da partida

O Moreirense continua a lutar pela consistência, uma vez que não conseguiu ultrapassar a zona de despromoção no último domingo, quando perdeu por 2-0 para o Braga.

Depois de um primeiro tempo sem intercorrências no Estádio Municipal de Braga, Mutassim Al Musrati abriu o placar três minutos após o intervalo antes Ricardo Horta garantiu o resultado do pênalti aos 72 minutos.

Antes disso, Ricardo Sá Pintofoi derrotado pelo mesmo placar pelo rejuvenescido Santa Clara em 22 de janeiro, quando Ricardinho e Mohammad Mohebi marcou em cada metade para encerrar sua invencibilidade de dois jogos.

Os verdes e brancos partem para o jogo de segunda-feira sem vitórias em todas as últimas quatro partidas da liga, exceto uma, perdendo três e reivindicando um empate, com uma vitória por 1 a 0 sobre o Vizela em 8 de janeiro sendo a única exceção.

Com 16 pontos em 20 jogos, o Moreirense está atualmente em 17º na classificação da Primeira Liga, um lugar acima dos visitantes de segunda-feira e dois atrás do Arouca, fora dos lugares de rebaixamento.

Jogadores do Moreirense comemoram depois de Gilberto do Benfica ter marcado um autogol e o primeiro deles a 15 de janeiro de 2022

Tal como os anfitriões, o Belenenses não conseguiu somar pontos na última jornada, pois sofreu uma humilhante derrota por 4-1 frente ao Sporting no Estádio Nacional do Jamor.

Abel Câmara reduziu pela metade o déficit aos 21 minutos após Paulinho e Pedro Porro colocou os atuais campeões dois gols a mais, mas Pablo Sarabia marcou no primeiro tempo para restabelecer a vantagem de dois gols antes de Paulinho colocar a cereja no topo do bolo com seu segundo do jogo aos 47 minutos.

O Belenenses agora não conseguiu provar a vitória em cada um dos quatro jogos mais recentes da Primeira Liga, perdendo três e reivindicando um empate, enquanto conseguiu apenas uma vitória nos últimos 10.

Suas más atuações nesta temporada foram em grande parte devido às dificuldades na parte defensiva do campo, onde possuem o recorde mais fraco da divisão, com 37 gols sofridos.

Enquanto Franclim Carvalho‘s vão tentar acabar com este período de seca, a seguir é um time adversário que não conseguiu derrotar em cada um dos últimos oito encontros entre as equipes desde 2018, perdendo quatro e conquistando quatro empates nesse período.

Últimos jogos do Moreirense Primeira Liga:

Últimos jogos da Primeira Liga do Belenenses:


Notícias da equipe

Miguel Cardoso, do Belenenses, comemora o primeiro gol com Afonso Gamelas em dezembro de 2020

Moreirense será impulsionado pelo regresso do lateral de 22 anos Godfried Frimpongque entrou como suplente no jogo contra o Braga no último jogo, depois de ter recuperado recentemente de uma longa ausência de lesão.

Enquanto o médio português Felipe Soares concluiu recentemente uma mudança para o PAOK, nova assinatura Kevin Mirallas fez sua estréia no jogo acima mencionado, onde recebeu uma participação especial de oito minutos e o ex-jogador do Everton poderia entrar no time titular na segunda-feira.

Steven Vitória também está de volta à seleção depois de cumprir sua suspensão por receber suas ordens de marcha no jogo contra o Santa Clara duas semanas atrás.

O Belenenses, por outro lado, vai ter de aguentar sem os serviços do médio de 23 anos Chico Teixeiraque está fora de ação desde que se lesionou em setembro.

Compatriota Rafael Camacho está parado desde que sofreu um problema muscular frente ao Estoril Praia, no dia 12 de dezembro, e não jogará pelo O Belém.

No entanto, o meio-campista holandês Jordan van der Gaag está novamente disponível depois de ter falhado o jogo frente ao Sporting de Lisboa devido à sua suspensão após receber as suas ordens de marcha no jogo contra o Marítimo há duas semanas.

Provável escalação do Moreirense:
Kewin; Silva, Rosic, Jorge, Conte; Mota, Câmara, Mirallas; Santos, Luís, Martins

Provável escalação do Belenenses:
Ramalho; Akas, Ribeiro, Carraca, Tavares; Calila, Phete, Varela; Safira, Câmara, Sousa


SM palavras fundo verde

Probabilidade: Moreirense 1-1 Belenenses

Ambos os lados chegam em má forma e esperamos que eles levem o jogo um para o outro em busca de uma vitória que aumente o moral. Embora o Belenenses não tenha vencido os anfitriões em cada um dos últimos oito encontros, os últimos três encontros terminaram empatados. Prevemos outra parte dos despojos com ambos os lados marcando um gol cada.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher