Palpite: NEC x Go Ahead Eagles

SM palavras fundo verde

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre NEC x Go Ahead Eagles

As últimas quartas de final do KNVB BekerNEC e Vá em Frente Águias se enfrentam no Stadion de Goffert na quinta-feira.

Este é o segundo encontro entre as equipes em pouco menos de dois meses, depois de uma vitória por 2 a 0 para o time da casa no encontro do campeonato em dezembro.


Previsão da partida

O NEC conquistou a segunda vitória consecutiva por 2 a 1 na Copa da Holanda, ao derrotar a ameaça de Groningen em 19 de janeiro.

Calvin Verdonk e Mikkel Duelunds marcou ambos os lados Michael de Leeuwequalizador de fogo Rogier Meijer‘s homens para os últimos oito.

No entanto, o Eniesee não conseguiu vencer nenhuma das duas partidas subsequentes da liga desde então, mas ainda permanece em nono na tabela da Eredivisie, embora com algumas equipes na metade inferior agora caindo sobre eles.

A atenção deles agora se volta para um confronto nas oitavas de final contra uma equipe adversária que provou ser um osso duro de roer com os últimos 14 confrontos rendendo quatro vitórias para ambas as equipes e seis empates.

Tendo saído do torneio nesta fase da última vez, os anfitriões de quinta-feira estarão cautelosos em sofrer o mesmo destino mais uma vez quando o apito final.

Assim como o NEC, o Go Ahead Eagles ainda não venceu em nenhum dos dois jogos seguintes da liga desde seu último envolvimento na copa, que foi um triunfo por 1 a 0 sobre o Heerenveen.

Kees van WonderenOs homens de 2-1 sofreram uma derrota por 2-1 no jogo mais recente contra o Groningen no domingo com Jorgen Strand Larsen roubando a cena no Euroborg.

O orgulho de Ijsel Kowet tem lutado ofensivamente ultimamente, encontrando o fundo da rede apenas quatro vezes em seus últimos sete jogos em todas as competições.

Com um confronto contra o AZ Alkmaar a seguir neste fim de semana, os visitantes de quinta-feira tentarão garantir uma vitória moralizadora em uma tarefa tão difícil.

Últimos jogos NEC KNVB Beker:

Últimos jogos NEC (todas as competições):

Vá em frente formulário Eagles KNVB Beker:

Últimos jogos Go Ahead Eagles (todas as competições):


Notícias da equipe

NECs Jordy Bruijn marcou nas duas últimas edições do encontro e vai tentar entregar a mercadoria mais uma vez.

Rens van Eijden e Mathias de Wolf não participará desta partida, pois permanece afastado devido a lesões no joelho.

O time da casa também está sem os serviços do zagueiro Ivan Marquez que continua a cumprir uma suspensão.

Sam Crowther é a única ausência garantida da sua equipe para a competição, com o jogador de 21 anos ainda a disputar este período devido a um problema cardíaco.

Giannis-Foivos Botos saiu do banco para marcar um gol na última partida, o que poderia ser recompensado com um lugar no time titular desta vez.

Possível escalação inicial da NEC:
Branderhorst; Verdonk, Guth, Odenthal; El Karouani, Schone, Bruijn, Van Rooy; Veterinário, Taxn, Mattsson

Provável escalação inicial do Go Ahead Eagles:
Noppert; Deijl, Idzes, Kramer, Kuipers; Lucassen, Rommens, Brouwers; Botos, Córdoba, Lidberg


Palpite: NEC 2-1 Go Ahead Eagles

Este é um daqueles laços que podem ser de qualquer maneira, pois há pouco a escolher entre os lados. Dito isso, estamos apoiando o time da casa para vencer por pouco os visitantes e chegar às semifinais.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher