Palpite: Nice x Clermont – Dicas Bet

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Nice x Clermont

Recém-chegado de eliminar o atual campeão da Copa da França, o Paris Saint-Germain, fora do torneio, agradável regressar à acção da Ligue 1 com a visita de Clermont para o Allianz Riviera na tarde de domingo.

Enquanto isso, os visitantes entram na competição com Christophe GaltierA equipe de ‘s acabou de terminar a série sem vitórias e sem gols com uma vitória por 2 a 1 sobre uma equipe vacilante de Rennes.


Previsão da partida

Seria necessário um esforço verdadeiramente monumental para o Nice de alguma forma tirar o PSG de sua posição no topo da tabela da Ligue 1, mas um time parisiense esgotado que parecia longe de ser convincente em partidas decisivas neste período foi colocado à espada a 12 jardas a taça na segunda-feira.

Enquanto as equipes ao seu redor estavam ocupadas realizando negócios de transferência de última hora, Nice manteve Maurício Pochettinoos homens de 90 minutos no Parc des Princes e, finalmente, garantiram seu lugar nas quartas de final por meio de uma disputa de pênaltis, com Xavi Simons perdendo o pênalti crucial para o PSG.

Esta sempre resiliente equipe do Nice é, sem surpresa, uma fera diferente defensivamente sob a ala de Galtier, e não há descanso para os Aiglons depois de se divertir com a vitória nas oitavas de final, já que o Marselha espera pelas quartas-de-final na próxima quarta-feira.

As atenções agora voltam-se para a ação do Nice no campeonato, com o segundo colocado de Galtier ainda 11 pontos atrás do PSG no topo da tabela, mas o destino da Liga dos Campeões está firmemente em suas próprias mãos, indo para o lado comercial do temporada.

A conquista da taça no PSG representou a sétima vitória do Nice em todos os torneios – com o time de Galtier também sem sofrer gols em três dos últimos quatro -, mas proteger seu gol em casa não é o forte dos anfitriões, já que não registrou um shutout em o Allianz Riviera na liga desde agosto.

Jogadores do Clermont fotografados em setembro de 2021

Mesmo com o Nice lutando para manter a porta dos fundos fechada em casa, o tímido Clermont ainda enfrentará uma batalha difícil para quebrar a retaguarda normalmente resiliente de seus anfitriões no domingo, apesar de sua vitória crucial e há muito esperada contra um time de Rennes em colapso. .

Baptiste SantamariaO cabeceamento do Rennes impulsionou o Rennes para uma vantagem de 1 a 0 antes do apito do intervalo, mas Pascal GastienA alteração tática de ‘s rendeu dividendos para Clermont, como substituto Jordan Tell acertou o vencedor após Lucas da Cunha havia empatado o placar.

Antes dessa vitória por 2 a 1, Clermont havia começado 2022 com zero vitórias e zero gols em seus quatro primeiros jogos em todas as competições, mas apenas uma quinta vitória na Ligue 1 da temporada ajudou o 15º colocado Lanciers a permanecer acima da zona de perigo para Enquanto.

A equipe de Gastien está apenas dois pontos à frente do Metz no playoff do rebaixamento, e uma contagem insignificante de apenas um gol nos últimos quatro jogos fora de casa não é uma receita para o sucesso contra a zaga do Nice, comandada por Galtier.

Uma cinta de talento muito cobiçado Amine Gouiri viu o Nice se recuperar de um gol atrás para vencer o Clermont por 2 a 1 no Stade Gabriel Montpied no início da temporada, e os anfitriões certamente não desistirão de suas pequenas esperanças de glória na Ligue 1 sem lutar.

Boa forma da Ligue 1:

Boa forma (todas as competições):

Últimos jogos do Clermont Ligue 1:

Últimos jogos Clermont (todas as competições):


Notícias da equipe

Jean-Clair Todibo, do Nice, Marcin Bulka e companheiros de equipe comemoram a vitória na disputa de pênaltis em 31 de janeiro de 2022

Bom meio-campista Pablo Rosário não estará disponível para Galtier nesta semana devido ao acúmulo de cartões amarelos, mas o meio-campista holandês perdeu a vitória sobre o PSG por causa de um problema na coxa.

Os anfitriões também estão sem os serviços de ausentes de longo prazo Jeff Reine-Adelaide devido ao seu problema ACL, enquanto Calvin StengsO tornozelo torcido de ‘s o tornou indisponível também.

Emprestado do PSG Marcin Bulka pode ter se colocado na disputa para começar depois de ajudar o Nice a eliminar seu clube-mãe da Coupe de França com duas defesas de pênalti, mas Walter Benitez espera voltar no gol aqui.

Apenas oito dias depois de marcar o gol da vitória contra o Rennes, Jordan Tell foi enviado para Grenoble em uma transferência gratuita, mas Grejohn Kyei chegou do Servette para reforçar as fileiras de Gastien no terceiro ataque.

Saif-Eddine Khaoui, Mohamed Bayo e Jim Allevinah estão todos de volta do dever da Copa das Nações Africanas, com Bayo certamente substituindo Pierre-Yves Hamel na ponta do ataque para os visitantes.

Florent Ogier e Jean-Claude Billong são as duas únicas preocupações dos visitantes com lesões no tornozelo, mas Gastien verá poucas razões para fazer grandes alterações na vitória sobre o Rennes.

Boa possível escalação inicial:
Benitez; Lotomba, Todibo, Dante, Amavi; Boudaoui, Schneiderlin, Thuram, Gouiri; Dolberg, Delort

Possível escalação de Clermont:
Djoco; Zedadka, Seidu, Hountondji, N’Simba; Berthomier, Gastien, Abdul Samed; Da Cunha, Bayo, Rashani


SM palavras fundo verde

Palpite: Nice 3-1 Clermont

Clermont não pode receber o atacante de nove gols Bayo de volta ao time titular com rapidez suficiente em meio a suas dificuldades de marcar gols, e Gastien certamente identificará o fraco histórico defensivo do Nice em sua safra.

No entanto, a equipe de Galtier está varrendo tudo em seu caminho agora e deve estar nas nuvens depois de levar a melhor sobre o PSG, então só podemos prever mais três pontos confortáveis ​​para o Nice.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher