Palpite: Norwich City x Crystal Palace

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Norwich City x Crystal Palace

Buscando estender uma sequência de três vitórias consecutivas em todas as competições, Cidade de Norwich prepare-se para receber Palácio de Cristal para Selhurst Park para a batalha de quarta-feira na Premier League.

As Canárias venceram o Wolverhampton Wanderers por 1 a 0 na FA Cup no fim de semana, enquanto Patrick VieiraA equipe de ‘s derrotou o Hartlepool United por 2 a 0 para chegar à quinta rodada.


Previsão da partida

Os tristes dias de Daniel Farkedurante os estágios iniciais da temporada 2021-22 agora parece uma eternidade atrás, com Reitor Smith tecendo sua magia em Carrow Road para supervisionar quatro vitórias de suas últimas cinco no comando de Norwich.

Duas semanas depois de um Joshua Sargent-inspirada vitória sobre Watford em Vicarage Road – que desencadeou a demissão de Claudio Ranieri – Norwich tirou o Wolves da FA Cup em seu próprio território, com Kenny McLean cabeceando para casa o único gol do jogo no intervalo.

O Norwich precisará de nada menos que um milagre para manter sua campanha contra o Liverpool no próximo mês, e ainda há muito trabalho para as Canárias garantirem seu status de primeira divisão por mais um ano, mesmo que tenham subido para 17º em as classificações.

Newcastle United e Watford estão apenas um ponto atrás do time de Smith, tendo jogado um jogo a menos, mas vitórias consecutivas na Premier League sobre Everton e Watford prepararam bem as Canárias para a iminente briga de rebaixamento.

No entanto, desde 2012 o Norwich não conseguiu reunir uma série de três vitórias na primeira divisão, e uma contagem de sete gols marcados em casa continua sendo a pior da divisão, com o time de Smith não conseguindo marcar em quatro em Carrow Road antes colocando dois Everton passado no mês passado.

O gerente do Crystal Palace, Patrick Vieira, aplaude torcedores após a partida, 8 de janeiro de 2022

Muitos assassinatos gigantes foram decretados ou ameaçados durante a quarta rodada da FA Cup, mas o Crystal Palace garantiu que eles não seriam humilhados pela oposição da liga inferior na frente de seus próprios torcedores ao derrotar o Hartlepool United da Liga Dois.

Gols no primeiro tempo de Marc Guehi e Michael Olise levou a equipe de Patrick Vieira para a quinta rodada, onde espera um confronto em casa muito vencível contra o Stoke City, e essa vitória por 2 a 0 será recebida de braços abertos em meio a uma fase complicada na Premier League.

O Palace ameaçou fazer um jogo contra o Liverpool antes de um pênalti altamente controverso matar qualquer esperança de um retorno no mês passado e, tendo agora conquistado apenas um ponto dos últimos três na primeira divisão, as águias agora ocupam o 13º lugar na tabela após 22 jogos.

A equipe de Vieira deve confortavelmente evitar a ameaça de rebaixamento enquanto luta por uma improvável primeira metade do ranking nos próximos meses, mas não conseguiu vencer em cinco jogos fora de casa e marcou apenas uma vez nos últimos quatro jogos fora, o Norwich certamente sentirá um oportunidade aqui.

Dito isto, o Palace não precisou de um segundo convite para varrer o Norwich por 3 a 0 em 28 de dezembro, o que tornou seis jogos invictos para os Eagles na Premier League contra os anfitriões desta semana desde a derrota por 1 a 0 em Carrow Road na temporada 2013-2013. 14 temporada.

Últimos jogos da Premier League do Norwich City:

Últimos jogos do Norwich City (todas as competições):

Últimos jogos da Premier League do Crystal Palace:

Últimos jogos Crystal Palace (todas as competições):


Notícias da equipe

 Josh Sargent, do Norwich City, comemora seu segundo gol, 21 de janeiro de 2022

O atacante do Norwich, Sargent, foi forçado a se retirar do time para enfrentar o Wolves no último minuto devido a uma doença, mas Smith espera que o americano esteja apto para liderar a linha no meio da semana.

Os anfitriões também podem receber Lucas Rupp e André Omobamidele de volta à dobra de lesões na coxa e nas costas, respectivamente, mas Tim Krul e Jakob Sorensen ambos permanecem ausentes.

Angus Gunn deve retornar ao gol dos anfitriões aos 37 anos Michael McGovern desistência, embora também deva haver recalls para Teemu Pukki e Max Aarons aqui.

Quanto ao Palácio de Cristal, Wilfried Zaha recebeu mais tempo de folga após suas façanhas na Copa das Nações Africanas com a Costa do Marfim, mas deve retornar ao ataque na noite de quarta-feira.

Cheikhou Kouyateenquanto isso, pode não retornar ainda, pois comemora se tornar campeão da AFCON com o Senegal, mas Vieira foi impulsionado pelos retornos de James Tomkins e James McArthur ao treinamento completo da equipe.

Olise não vai ceder seu lugar no ataque com facilidade depois de fazer um gol e dar uma assistência contra o Hartlepool na copa, mas Odsonne Edouard e Jordan Ayew estão ambos prontos para fornecer pernas frescas no terço final.

Provável escalação do Norwich City:
Gunn; Aarons, Hanley, Gibson, Williams; McLean, Gilmour, Lees Melou; Sargent, Pukki, Rashica

Provável escalação do Crystal Palace:
Guaita; Ward, Andersen, Guehi, Mitchell; Hughes, Gallagher, Schlupp; Olise, Edouard, Zaha


SM palavras fundo verde

Palpite: Norwich City 2-2 Crystal Palace

O Norwich parece ter virado a esquina nas últimas semanas e deve sentir-se capaz de ultrapassar esta instável defesa do Palace mais de uma vez, mas o talento ofensivo dos visitantes não pode ser questionado.

O surgimento de Olise e o retorno esperado de Zaha também contribuirão para o que deve ser um evento emocionante em Carrow Road – um que esperamos terminar com muita ação na boca do gol.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher