Palpite: Partick Thistle x Dundee United

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Partick Thistle x Dundee United

Dundee United viajará para o Estádio Firhill no sábado para disputar a quinta rodada da Copa da Escócia contra Cardo Partick.

Depois de três jogos sem perder, os Terrors vão levar alguma confiança para o fim de semana, enquanto os anfitriões vão se vingar depois que seus adversários os eliminaram da competição na temporada passada.


Previsão da partida

O Partick Thistle pode ser o azarão devido ao fato de estar no Campeonato Escocês agora, mas está desfrutando de uma temporada forte, ocupando o quinto lugar enquanto pressiona pela promoção devido aos jogos em disputa.

Os Jags também estiveram bem nesta competição até o momento, vencendo os dois jogos por 1 a 0 até o momento, mostrando suas qualidades defensivas com Jamie Sneddon desfrutando de jogos consecutivos sem sofrer gols na preparação para esta rodada.

Eles já foram mais longe do que na temporada passada, mas foi o Dundee United que esteve à disposição para nocauteá-los da última vez, apesar de Partick Thistle assumir a liderança, com os Terrors lutando Lawrence Shankland e um gol aos 91 minutos de Nicky Clark.

Isso é algo que Ian McCall espera se vingar desta vez, mas eles vão querer colocar o empate de 3-3 de quarta-feira com o Inverness para trás primeiro para conseguir isso.

No entanto, os Jags estão invictos em suas últimas seis atuações em todas as competições, e esse tipo de confiança pode ser crucial quando se dirige ao futebol mata-mata.

Calum Butcher, do Dundee United, em ação com Kevin Nisbet, do Hibernian, na FA Cup da Escócia em 8 de maio de 2021

O Dundee United conseguiu nocautear o Kilmarnock na Copa da Escócia na rodada anterior, vencendo-os por 2 a 1 após um gol de Marc McNultye finalização na prorrogação por Dylan Levitt para chegar a esta fase da competição.

Desde então, os Terrors perderam apenas um jogo em cinco partidas subsequentes, e essa foi uma derrota apertada por 1 a 0 contra o Celtic, líder da Premiership escocesa, em um jogo que os viu terminar o jogo com 10 homens.

Fora disso, Tam Courts ficou impressionado com sua equipe, que venceu metade de seus jogos e empatou os outros dois desde o jogo da copa, que é uma série que eles vão querer estender neste fim de semana.

A equipe manteve três partidas sem sofrer gols nesse período, provando que não é apenas Patrick Thistle que pode derrubar uma barreira quando necessário, e isso pode ser crucial para eles fazerem mais uma vez no sábado.

Tony Watt marcou contra a sua antiga equipe na mais recente exibição do Dundee United, ao derrotar o Motherwell por 2-0, com o avançado a tentar manter o seu ímpeto.

Últimos jogos da Copa da Escócia Partick Thistle:

Últimos jogos Partick Thistle (todas as competições):

Últimos jogos da Copa da Escócia do Dundee United:

Últimos jogos do Dundee United (todas as competições):


Notícias da equipe

Kevin Holt voltou ao time do Partick Thistle no meio da semana após sua lesão, e ele pode ter outra oportunidade de começar desde o primeiro apito.

No entanto, os Jags provavelmente ficarão sem Richard Fosterque perdeu o empate com Inverness devido a uma pancada que recebeu no encontro anterior.

Depois de duas partidas sem sofrer gols na competição, espera-se que Sneddon volte a iniciar na baliza, entretanto, do outro lado do campo, Brian Graham deve liderar a linha depois de marcar um hat-trick em sua última partida.

Kieran Freeman teve que perder o último jogo do Dundee United contra o Motherwell devido a uma lesão muscular, e isso é algo que o manterá fora da equipe neste fim de semana.

Adrian Spolle e Charlie Mulgrew são dois outros jogadores que Courts terá que gerenciar sem na Copa da Escócia também, enquanto ele pode replicar o mesmo onze inicial para capitalizar o momento de sua vitória por 2 a 0.

Possível escalação inicial de Partick Thistle:
Sneddon; Holt, Mayo, Akinola, McKenna; Crawford, Docherty, Bannigan, Tiffoney; Graham, Smith

Provável escalação do Dundee United:
Siegrist; Butcher, Edwards, Graham; Smith, Harkes, McDonald, Levtt, Niskanen; Watt McNulty


SM palavras fundo verde

Palpite: Partick Thistle 1-2 Dundee United

Este não será um jogo rotineiro para o Dundee United, apesar de eles entrarem como favoritos, simplesmente por estarem em uma liga superior.

O Partick Thistle é um clube experiente que está em uma fase roxa e defendeu bem nesta competição, mas os Terrors devem apenas vencer esta.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher