Palpite: Portsmouth x Burton Albion

Jimmy Floyd Hasselbaink, agora no comando do Burton Albion, fotografado em janeiro de 2021

Confira nossa dica de aposta e prognóstico da partida com análise completa e palpite do jogo entre Portsmouth x Burton Albion

Com apenas um ponto separando os dois lados na tabela da League One, Portsmouth poderia saltar Burton Albion com uma vitória na terça-feira.

Os Brewers, por sua vez, irão para Fratton Park com um ar de confiança depois de somar sete pontos nos últimos três jogos fora de casa.


Previsão da partida

Pompeu entra na competição de terça-feira desanimado, não tendo vencido nenhum dos últimos seis jogos em todas as competições.

Danny CowleyOs homens de ‘s ainda estão em busca de sua primeira vitória no campeonato do ano e chegam à partida no meio da semana depois de três derrotas consecutivas depois que o Portsmouth perdeu por 3 a 2 para o Oxford United no fim de semana nas circunstâncias mais dramáticas.

Luke McNally deu a liderança a Oxford, mas Pompeu revidou rapidamente Michael Jacobs antes que os visitantes fossem reduzidos a 10 homens após Joe Morrelldemissão.

Apesar da desvantagem numérica, Portsmouth acertou a frente graças a um Ronan Curtis greve, mas o drama não acabou quando Oxford restaurou a paridade através Cameron Brannagan antes de Nathan Holanda venceu o encontro para os U no sexto minuto dos acréscimos.

Apenas Shrewsbury Town e Crewe Alexandra marcaram menos gols (3) do que Pompey (4) nos últimos seis jogos da liga e, se os homens de Cowley quiserem interromper sua queda atual, eles precisam melhorar sua linha de frente.

Jimmy Floyd Hasselbaink, agora no comando do Burton Albion, fotografado em janeiro de 2021

Embora o Burton Albion esteja invicto em seus últimos três jogos fora, eles entram na competição no meio da semana com uma vitória em seus últimos quatro jogos.

No sábado, os Brewers não conseguiram tirar pontos do Sheffield Wednesday com gols de George Byers e Sylla Porca ajudando o Owls a uma vitória por 2-0.

A derrota não apenas decepcionará Jimmy Floyd Hasselbainkmas também foi a primeira vez que sua equipe sofreu mais de uma vez em um jogo neste ano civil.

Tendo conquistado apenas um ponto nos últimos três jogos em casa, o Burton Albion pode receber uma viagem fora de casa, especialmente porque seus últimos três encontros fora de casa resultaram em duas vitórias e um empate.

Os Brewers também se saíram bem contra o Portsmouth nos dois últimos jogos, com ambos os encontros terminando 2-1 a favor dos visitantes de terça-feira.

Últimos jogos da Liga Um do Portsmouth:

Últimos jogos de Portsmouth (todas as competições):

Últimos jogos de Burton Albion League One:


Notícias da equipe

Dimitar Mitov, do Cambridge United, em ação com Sean Raggett, do Portsmouth, em 3 de janeiro de 2022

Depois de receber suas ordens de marcha no fim de semana, os anfitriões ficarão sem o suspenso Morrell.

Malão Romeu é uma dúvida para os anfitriões depois de perder o jogo do Portsmouth no sábado com uma lesão no tornozelo, enquanto Kieran Freeman também poderia estar ausente para o encontro no meio da semana depois que ele foi forçado a sair no segundo tempo contra o Oxford.

Jacobs marcou seu primeiro jogo como titular desde novembro com um gol, e o jogador de 30 anos manterá seu lugar no time para o jogo de terça-feira.

Tendo passado a primeira metade da temporada no Burton Albion, Harry Chapman fez sua primeira aparição pelo clube desde que voltou por empréstimo do Blackburn Rovers no dia do prazo de transferência.

Christian Saydee fez sua estréia pelos Brewers como substituto no segundo tempo no sábado e o emprestado do Bournemouth deve estar no banco novamente na terça-feira.

Depois de passar a primeira metade da campanha emprestado ao Portsmouth, Gassan Ahadme poderia entrar no time titular para enfrentar seu antigo time.

Provável escalação do Portsmouth:
Bazunu; Carter, Raggett, Ogilvie; Hackett, Tunnicliffe, Thompson, Hume; Jacobs, Curtis, Hirst

Possível escalação inicial do Burton Albion:
Garratt; Hughes, Brayford, Oshilaja; Hamer, Maddox, Shaughnessy, Kokolo; Chapman, Powell, Ahadme


SM palavras fundo verde

Palpite: Portsmouth 1-2 Burton Albion

Apesar de perder no sábado, o Portsmouth pode estar satisfeito com seu desempenho na batalha, mas achamos que ficará aquém na terça-feira, quando enfrentará um time do Burton Albion que teve sucesso fora de casa nas últimas semanas.



Grupo Vip


Author: Arlene Fletcher